A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

terça-feira, outubro 31, 2006

A Boa e a Má notícia!

Temos uma boa e uma má notícia...invertendo...a má é que o Lula foi reeleito e a boa é que o Irã também está fabricando uma bomba atômica!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Padre Piroca

Fiquei sabendo que um padre comeu um ministro americano! Esse sim é religioso...errou por pouco...se comesse o Bush seria o Papa!
O papa políticos!...eu imagino uma espécie de prisão pros políticos corruptos...roubou, que nem o Maluf, vai pro conservatório, vai aprender o que é arrombar um cofre de verdade!
O Clodoviu roubaria pouco?
Peroba neles...0u seria...piroca neles!
É isso então...contratar o Padre pra CPI(Cú de político infiel)!
E fazer do Brasil um pais com menor rombo fiscal....e maior...bom...é isso!

domingo, outubro 15, 2006

Sonhos

Interpretem meu sonho:
Eu estava galopando numa cochinha de frango, na infinita estrada de penas de urso...no caminho topei com o sábio Lula que me disse: -Companheiro o caminho é este! Reto toda vida nessa bisca!
Mas caminho pra onde? Mesmo assim bati as esporas na cochinha e continuei rumo a terra do fusca! Era isso a terra do fusca, onde nada ficaria ofuscado e tudo se resolveria...lá eu encontraria meus verdadeiros sonhos...aqueles que são na verdade objetivos, pra que chamar de sonhos? Só pra deixar mais longe?
Acontece que no meio do caminho fui ficando com fome e resolvi comer o meu veículo...tinha catpiry e frango....muito frango!
Fiquei com uma baita dor de barriga e já não dava pra segurar mais! Foi quando vi as penas de urso...descobri que não existem penas de urso...e a terra do fusca estava tão longe...eu estava no momento mais crítico e então..........................................................................................................................................................acordei!

Aplausos

Hoje a noite houveram sinceros aplausos, houveram sinceras risadas, houve amor no palco e isso ninguém tira, mas ninguém devolve!
Hoje a noite eu refleti a sorte e estou achando que ela é para os que realmente correm atrás! O que me preoculpa porque eu mesmo não sei o que é correr atrás, estou aprendendo! Aqueles que me lêem prometo ensinar se conseguir e não dizer mais nada se sucumbir, rezem pra que eu diga algo...ou melhor, não rezem, não adianta, só adianta o que eu fizer!
Resumindo a vida é uma corda entre a Disneylândia e a cadeia, ou pra quem não gosta do Mickey, entre a Eurolândia e Alcatraz, pra quem não gosta do Mickey frances não sei mais o que dizer, nem sei o que o Mickey Mouse tem haver com a minha vida....ou melhor sei....um rato que ficou famoso, mas eu sou só um rato!
Mas isso não é sobre fama...eu digo sobre o que que é: -Quando alguém te aplaude...quando uma galera te aplaude, ri do que você fala, é como se esse momento fosse todo seu, como se só existisse você e essas pessoas e por menos que elas o conheçam, pegam uma intimidade tão mais séria do que cinco anos de falatório e uma troca tão mais sublime do que qualquer toque...o riso entra na pele, vai subindo a coluna e o cérebro agradece, o lado artista pisca e o lado do eu se fortalece...e nessas horas eu me sinto mais amado e nessas horas eu viro amor, viro o motivo para o riso e me transformo em riso e alegria! Sem isso eu não vejo tanta graça na vida!
Agora chega de viadagem e na próxima postagem vamos rir!
Beijos a todos

quinta-feira, outubro 12, 2006

Balada de ontém no bar Vaca Velha!

A 3 meses eu parei de beber...
A 3 meses eu não como ninguém!
Sem beber as pessoas me atraem...assim como os macacos!
Ontém eu fui num bar chamado vaca velha...
Não entendi o nome, as meninas tinham a minha idade!
Mas nesse bar eu conheci uma menina de valor...
200 reais!
Parecia um jantar de família...
Várias primas!
Conheci uma loira tão pintada que gozei da cara dela!
Acabei beijando uma menina muda...
Ela me ligou, mas eu não entendi nada...eu devia ter bebido!

quarta-feira, outubro 11, 2006

Avião Bimortor

Um avião bimotor errou de porta em Nova York, parecia uma ameaça terrorista, mas não era...assim como a minha ex namorada, exatamente com 2 grandes turbinas jazendo um enorme rombo na minha conta! Aqueles sensacionalistas que pensaram que foi um ataque e ficaram a tarde toda na Tv, rezando por uma aparição do Diabo com cirrose Osama Bin Laden...foi em vão....não passava de Bruce Wayne, o playboy de Gothan, fazendo testes em sua Bat nave, ou bate morcegão e errando a porta...mas de alguma forma ele sobreviveu. Meus pêsames aos parentes dos que foram e aos que ficam um alerta! A vida não passa de som e furia!"Shakespeare"

Público infiel!

Informo a todos que quando um comediante sobe ao palco é preciso silêncio! Não como um meio ditatorial, mas pra uma experiência inédita de compartilhamento no bar, boate, restaurante...e não silêncio total...mas educação, a mesma que eu tenho agora agradecendo a alguns filhos da puta sem teta cara de buzanfa azedos malditos pica morta barriga dágua esquistossomose dengue roxa gambás da malásia ossudos sempre livre no dente e o que querem ser chamados aqueles que continuam falando quando um comediante sobe ao palco....ao menos ouçam...depois joguem pedras...são bem vindas, desde que fundamentadas, só ouvem aos seus professores e chefes e é por isso que cada um no seu umbigo caminha rumo ao silêncio, porque quem não tem nada a ouvir, também não tem nada a dizer!

terça-feira, outubro 10, 2006

Conforme o prometido levei minha caneta da mente a noite de São Paulo! Era despedida de um amigo meu que tentará imigrar para a Espanha...mais um que acredita no nosso país...na impotência dele! Mas o curioso, foi que nesse bar encontrei uma espécie de freira...uma mesa de mulheres que me pareciam cultuar a noite...seriam freiras pensei? Elas bebiam vinho em plena segunda feira, diretamente da bica do bar...elas eram maquiadas como as mulatas do carnaval em plena segunda feira...elas possuiam silicones ponte-agudos em plena segunda feira...e sim, deveriam cobrar mais barato por ser segunda feira! Tristes almas que contrastavam com o brilho nos olhos deste meu amigo que se despedia, com um abraço mútuo e um desejo de sorte e promessa de sucesso de ambas as partes... porque lá ou cá é preciso ter coragem!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Hoje eu tenho duas festas pra ir...as duas são de graça! Ainda bem porque eu não tenho dinheiro! Mesmo assim não vou porque não tenho carro. Também, o que que eu poderia encontrar lá? Mulheres bonitas, meus amigos que não vejo a anos...seria muito legal...mas depois eu voltaria pra casa sem meus amigos, e principalmente sem mulheres, visto que moro com meus pais...uma vez eu trouxe uma mulher aqui em casa...pra medir a pressão da minha mãe!
É realmente esses meus vinte poucos anos estão sendo muito bem aproveitados...principalmente porque acabei de resolver fazer uma hora de caminhada rumo aos bares da noite! Mas não se preocupem...eu levarei 1 papel e 1 caneta e conto como foi! A não ser que gaste toda carga!
Algumas coisas eu não entendo a respeito dos animais...minha irmã possui um pequeno cachorro salsisha...que cuida carinhosamente! Ele é o xodó da casa, come mais do que eu...mas sua alimentação balanceada é a base de uma ração de peixes, que mais parece restos de Chernobil.
Esse pequeno cão é pretinho, com uma mancha marrom, tem aproximadamente 30 centímetros de altura e dois metros de largura! Um quitute, uma coisa fofa, um adocil, um lexotan, uma maravilha de cão!
Eu só não entendo como um cãozinho tão pequeno, doce, meigo, lindo, que eu pego no colo e amasso, pode ter um bafo desses....ele é todo fofo e cheiroso, mas quando me lambe é como se uma bunda de gordo passasse na minha cara!
Alguém quer comprar?
Um animal de duas cabeças perambula na sociedade...ele tem apenas 1.74 de altura e pode ser definido como homem médio, suas decisões são minadas por um profundo senso de descontrole mental e uma entrega total a uma pequena parte de cerca de uns........cm(não uso reguas, mas meu microscópio). É preciso se precaver quanto a encontrar o homem médio em uma praia rodeado por mulheres, pois sua aparência dupla pode instantâneamente dominar seu corpo e sua formação corporal de vale pode incorporar até mesmo uma colina, sendo perigoso sim, de você menina veneno, tropeçar, ou sentar-se para ler um livro e depois de nove meses deparar-se com uma surpresa!
Tudo isso pra dizer que eu fiquei de pau duro e quis escrever sobre isso...
A psicologia do pernilongo
Esses dias eu estava realizando uma importante negociação de paz entre eu mesmo e um determinado pernilongo que tentava incessantemente arrancar meu sangue! Eu dizia a ele que embora admirasse sua coragem, seria vã sua tentativa, visto que ele já se encontrava inchado te tanto sangue e estava lento para duelar comigo. Porém a pequeno e larga praga insistia em ser abatida...por um minuto eu pensei que ele é como essas moças que depois de comer querem se matar, ou viciados que sabem que vão morrer e continuam se drogando! Enquanto eu pensava o inseto se aproveitava de mim e me chupava...da pior maneira possível...pior do que a moça Célia, bibliotecária, que usava aparelho fixo! Isso sim é que foi tirar sangue!
Mas voltando ao bicho...ele pousou na parede...e mais uma vez eu perguntei: - O pequeno imbecil....queres morrer? volte aqui! Ele voltou...e eu...bem...assassinei o animal, bem devagar! Tapei ele num copo, depois joguei o desodorante da moça que trabalha aqui em casa...não satisfeito dei um pouco de refrigerante pra ele e uma infalível baforada de cigarro! Ele virou o Raul Seixas dos Pernilongos eu até escutava suas canções! Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...eu iria deixa-lo viver, desde que me prometesse sair voando e nunca mais voltar! Mas ele entorpecido me fez uma confissão cruel:- Caro caçador de pernilongos...essa é a minha natureza, é isso que sei fazer, e sou pressionado a dizer que para ganhar umas presas a mais fui contratado pela máfia das sanguessugas! Sou mal por natureza e ponto....neste caso, a morte foi minha única opão! E com um tapa, dilacerei seu inútil corpinho! Morra em paz e não volte mais!
Massa...to estudando um negócinho interessante...fala sobre a massa...em resumo, agente quando está num determinado grupo, age como um grupo e não como nós mesmos, ou seja experimente sentar-se ao lado de uma duzia de goiabas, logo você será uma goiaba! Problema principal...as goiabas não fazem amor, as goiabas ficam na mesma, esperam ser consumidas, apodrecem sozinhas, tomam sol, nascem e morrem, goiabas não pensam! Acho que coisa parecida acontece com alguns jovens que se entorpecem noite a fora! Viram goiabas!
Confesso que já fui uma goiabinha, mas sempre tive em mim o doce da goiaba o implacável saber de que eu era uma goiaba! Sejamos mais sóbrios ao menos com nós mesmos, não quero encontrar ninguém daqui a 50 anos num asilo de frutas reclamando das possibilidades de escolha... bom...é isso....um senhor mal humorado já dizia....eu lancei a isca e aqueles que forem peixes sábios que a pesquem!
Essas eleições são promissoras! O Brasil promete tomar um rumo, ou seria um rum! De copo cheio, de plástico, vazando e escorrendo na barba desses bufões que nada fazem além de babar cachaça!
Vote no PT e as pessoas não morrerão de fome no nordeste, mas você dará um PT no futuro!
Vote no PSDB e as pessoas morrerão de fome com o futuro garantido!
É como escolher entre morrer ou falecer!
Vamos conversar.....um dia me disseram que o meu país é rico em recursos, hoje sei que existem milhares de recursos pra roubar! Nós somos os verdadeiros piratas do Caribe!
Um dia me disseram que a polícia tem um papel fundamental! Hoje eu sei que o papel deles eles conseguem na zona depois de prender os traficantes!
Me disseram também que o povo brasileiro é o povo mais alegre do mundo! Sem dúvida! Bobo alegre! Pra eleger quem elegemos....Maluf, com sua quadrilha de irmãos metralha, Clodovil....viu? Mas eu não faço comentários preconceituosos...até porque eu nunca meteria o pau no Clodoviu!
Agora....mais idiota sou eu que não tenho opções! Estou de malas feitas, resolvi me mudar pra uma ilha, onde só existe amizade, virtude, amor verdadeiro e Charles Chaplin!
MEU NOME É FÁBIO RABIN!