A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, julho 27, 2008

Noronha 3

O amor pode estar do seu lado...o caralho! Ele tava lá no nordeste!
Fernando de Noronha é uma ilha povoada pela espécie macho da raça humana...tem muito homem lá...eu não sei como eles se reproduzem, acho que devem enviar o semem pra Recife pra que as futuras gerações possam nascer. Mesmo assim, na tentativa de relaxar e esquecer os altos custos de tudo, além da cobrança do trabalho aqui por Sã0 Paulo resolvi sair a noite pro forrózinho local.
Foi lá que conheci...parada, com suas curvas lindas, sua cor e pele oleosa que mais pareciam um espelho da lua. Me aproximei e senti seu cheiro...algo um tanto quanto primitivo, mas senti uma vontade irresistível de tomar posse daquilo pra sempre, não resisti e comi aquela pizza! E foi uma das melhores da minha vida...massa fina, torradinha, queijo com tomate no meio...simples, mas eficiente e depois de todos os fandangos que eu tinha comido na viagem, com certeza eu estava apaixonado.
Mas depois da pizza sempre vem um copo de água...e no meu caso era breja que me deixava cada vez mais animado pro forró.
Aquele forró mais parecia uma fanfarra entre soldados da segunda guerra mundial, tamanha era a quantidade de machos no local. Inclusive a turma da esquadrilha da fumaça estava por lá...eles estavam prestes a dar um show na ilha com suas acrobacias...ah...eu adoro a esquadrilha da fumaça! Mas nunca vi nenhum avião!
Vamos ao que interessa...heis que em meio a cuecada eu vejo o mais belo par de pernas, braços e olhos da ilha...sim, uma carioca linda e bronzeada, com jeito de criança e corpo mais formoso do que as formas da própria ilha. Aquela mulher sim...era mais bonita do que a ilha inteira de Fernando de Noronha!
Eu teria que ser muito "ousado" pra falar com ela! Especialmente porque todos os machos do lugar estavam em volta...principalmente dois caiçaras (locais) que pareciam uma escolta de segurança da garota...fiquei muito apreensivo, mas depois de alguns copos resolvi me enturmar.
Os dois imediatamente começaram a me encarar e a noite prometia ser longa...pro bem ou para o mal!
To be continued...

quinta-feira, julho 24, 2008

Noronha 2

Perguntei pro cara do mergulho o que rola naquele mar...ele me disse que todos os tipos de bichos estariam ali...tartarugas, tubarões, touros...tem de tudo ali. Fiquei muito empolgado pra mergulhar e assisti a uma palestra do Ibama show de bola sobre tubarões (meu animal favorito).
Primeiro o palestrante explicou que o mar é o ambiente do tubarão(pensei que fosse no ar) mas que em Noronha eles não atacavam de tanta comida que tinha ali...a não ser que seja um tubarão Jô Soares!
Um cara perguntou: -Se um tubarão me atacar o que eu faço? Chora porra!
Ai ele comentou sobre as lendas do tipo: se um tubarão atacar finge de morto...porque aí ele te mata mesmo!
Ou aquelas pessoas que dizem: -Se um tubarão me atacar eu dou um soco no nariz dele, enfio o dedo no olho e fujo...aiaiai cada uma!
Eu sei que eu resolvi mergulhar mesmo assim com uma máquina aquática...e no mar encontrei aquilo que já esperava, um tubarão de 2 metros que pra minha surpresa nem dava bola pro meu corpinho na agua...nadava dócilmente...aí resolvi tirar uma foto, foi quando ele se virou e disse: -Tem que pagar!
Vai a merda...tudo paga nesse lugar!

ps( me apaixonei lá...mas isso é história pro terceiro)

segunda-feira, julho 21, 2008

Noronha 1

Conforme o prometido fiquei de contar sobre a viagem...mas o vou dizer nada porque não tinha onda naquele lugar e fiquei bem puto da vida! Coisa de burro olhar num site de ondas um tamanho equivalente a 2 metros de onda todos os dias e não ver que a data era março...mas lá fui eu.
Noronha é o paraíso, difícil descrever aquela beleza mais vou tentar com mil palavras...sabe a Cameron Dias? Então não tem nada haver...é bem melhor! "O paraíso" , pelo menos é o que dizem, mas o problema é que o paraíso cobra caro!
Chegando no paraíso fiquei sabendo de uma taxa de cento e cacetada pelos dias na ilha...quer dizer, além da passagem se paga pra pisar lá...ainda bem que eu levei grana pois os desavisados dormem no aeroporto e retornam no dia da volta. Mas eu fico imaginando quem é o animal de tetas que compra a passagem pra conhecer o aeroporto?
Depois de passar por isso cheguei na pousada e claro, desembolsei mais uma grana. Lá eles ofereciam um bug pra passear que era bem caro e tinha um bônus...vinha com o tanque vazio...não digo isso por ser judeu mas meu bolso já tava começando a sangrar...então resolvi esquecer dos problemas e conhecer o paraíso e mergulhar: Como faço pra mergulhar? Fácil...era só alugar o equipamento e pagar mais uma grana...pra comer era caro, pra beber era caro...peguei um fandangos no supermercado e fui tomar banho...mas kd o sabonete? Tinha que pagar por ele e pelo shampoo que claro...não comprei e to mais parecido com o Bob Marley! Eu entrei na pousada e não tinha sabonete nem shampoo...tudo se paga...eu disse hei mas o que custa me dar um sabonete? 20 reais! Tudo é cerca de 800% mais caro no paraíso...
Pensei: -Quer saber...vou no centro da cidade e reclamo desse abuso. Encontrei uma das guias locais e perguntei: -Como faço pra reclamar? E ela: - Pague uma taxa de X! Ahhhh quer saber...eu reclamo no blog!
Mais coisas boas também aconteceram...não comigo mas com outras pessoas...mas eu conto no próximo post.

segunda-feira, julho 14, 2008

Sonho

To indo pra Fernando de Noronha!
Prometo trazer um post de diário de viagem na volta!
Semana que vem!heheheh
Só falei pra deixar voceis com vontade!huhuuuuuuuuuuuu
Aloha