A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, agosto 25, 2008

Noronha 5

O Forró do Cachorro era a pedida da noite! 10 mulheres pra cada 80 homens. Pra piorar a situação o povo da esquadrilha da fumaça que estava fazendo demonstrações acrobáticas em Noronha estava na balada...ou seja, mais homem...se bem que tinha uma mulher ali, devia ser a mecânica. Não seria a balada da minha vida se não fossem 3 fatores: o lugar, a mulher e o fato de que a maioria ali não sabia dançar...inclusive eu, mas fingir eu sabia.
A pista era inclinada e dançar forró chapado numa pista torta não é pra qualquer um...resolvi praticar e chamei umas 10 mulheres pra dançar antes do meu principal objetivo da noite...la tchica!
Depois de me sentir bem avontade chamei a princesa pra uma dança: mãos nas mãos, corpo colado e quando fui olhar seus olhos desviaram...ah o charme de uma mulher! Depois de umas 5 músicas seguidas senti que ela estremeceu...foi quando resolveu mirar direto meus olhos era a hora do beijo...então eu disse: -Hey...eu quero apenas dançar! Alguém acreditou?
Foi o beijo da minha vida... e só parou quando a música acabou e todos foram embora...pra não ficar muito piégas isso aqui devo confessar que cachaça, forró e beijo combina...mas dá uma tontura da porra! Eu quase caí umas 10 vezes...nessa hora agente aproveita o clima romântico e finge. Quando agente se segura na parceira pra não cair, fingimos uma carência pra justificar o forte abraço e o aperto desnecessário;
Mas ela também tava bem alteradinha...e era hora de ir embora. Como de costume eu a levei e sem nenhum caiçara por perto a noite parecia terminar perfeita. A noite estava linda e o clima romântico anunciava a lua de mel mas inusitada de todas. E foi o que propuz: -E aí...vamos fazer alguma coisa depois daqui? E ela: -Mas o que? E eu: -Sei lá um filho! Ela riu...mostrando deboxe e alimentando alguma esperança.
Quando finalmente chegamos a porta da casa dela ela disse: -Você quer entrar? E eu: -Claaaaro! E ela finalizou: -Tem que pagar!
Óbviamente isso é mentira...mas agradeço a motivação que esta bela mulher me deu...ah gente...entre shows, eventos, conflitos de ego, conhecendo imbecis por toda parte nos esquecemos da simplicidade das coisas...eu preciso de coisas simples pra viver...da natureza e do amor...ok...um pouco de sucrilhos também!
Fotos de Noronha pra encerrar o assunto!

domingo, agosto 17, 2008

Noronha 4 Love

Heis que depois de 4 copos...ok 40 copos de bebida tomei coragem e alcool pra falar com ela! E me apresentei dizendo: -Fala ae! E ela disse: -Oi...um simples e belo oi...hahaha tá uma merda isso deixa eu começar denovo.
Eu criei coragem e fui falar com ela. Só que tinha um caiçara que não largava do seu pé. Ele foi seu guia numa viagem anterior a Noronha. Ficamos os 3 conversando a noite toda, e a medida que um contava suas histórias os outros dois particularmente pensavam nos seus interesses...eu estava apaixonado por aquela garota, o caiçara estava apaixonado por aquela garota e a garota já não sabia o que queria mas estava feliz pois tinha 2 cavalheiros que pagavam seus drinks.
Mesmo assim ela prestava atenção em todas as histórias. Era como se fosse uma competição entre eu e o cara pra ver quem seria o homem mais interessante. Eu estava de férias e cansado de tudo, sem muito papo pra jogar fora, apenas queria ver a natureza e ficar relaxando...o caiçara morava no paraíso, era surfista local de se tirar fotos e começou a contar suas histórias:
Numa delas ele contou que salvou um casal de um afogamento. Disse que o mar se agitou de uma hora pra outra e os dois que estavam numa bancada de coral cairam na água. Em seguida vieram 4 ondas de 3 metros. Os dois foram para o fundo e ele mergulhou fundo, deixando sua prancha de lado e teve que escolher entre salvar o homem ou a mulher. Na dúvida salvou os dois!
Depois contou sobre a queda de um avião no mar, onde morreram todos. Aí contou mais uns causos em que ele surfava ondas gigantes, salvava vidas...nessa hora eu pensei: -Quer saber...eu também to afim desse cara! Desisto da garota! Ela não salva vidas...Zueira!
Comecei a me questionar sériamente e vi que o caiçara seria o melhor para a vida da menina. Ele parecia ser um homem mais completo do que eu. Então tomei a atitude certa, menti! Contei histórias onde eu salvava pessoas em São Paulo, prestes a serem atropeladas, dava banho em mendigos e que quando eu surfava eu salvava pessoas...inclusive tartarugas. O fim da noite se aproximava, os dois estavam a pé, mas eu tinha alugado um bug, ofereci carona a eles mas de tanta cachaça acabei deixando a moça primeiro e o caiçara depois.
Fim de noite! 0 a 0.
Na noite seguinte teve o forró do cachorro e finalmente eu consegui...dançar forró! E também o primeiro beijo, que contarei no Noronha5.

Ps( muito trampo e pouca diversão como diria o Iluminado, mas agora que vi que tem 1 galera que acompanha prometo não demorar tanto assim. Meus sinceros pedidos de desculpas pela demora! Abraços e beijos galera! )

segunda-feira, agosto 04, 2008

Noronha 4

E vem aí........Noronha 4!
Caramba ainda num deu tempo...essa semana escrevo...rs