A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, março 29, 2009

Puta Azar


Amigos estou com tanto azar que postei um vídeo sobre o Rubinho e ele finalmente foi bem na corrida!
Fiquei a madrugada vendo o GP e como sou uma pessoa do bem, torci pro Rubinho...sobreviver a batida!
Na largada nenhuma surpresa...Rubinho em segundo foi ultrapassado até pelo carrinho de sorvete!
No meio da corrida ele tentando ultrapassar e perdeu o bico...eu escutava o Brawn no rádio dizendo: -Fuck you Rubens!
E no fim da corrida dois animais resolvem bater o carro e deixar o Rubinho em segundo lugar...ahhhh vou te falar...o mar não tá pra peixe...tá pra tartaruga!

quinta-feira, março 26, 2009

Finalmente a morte! Saída do Pânico

Metafórica e poéticamente estava com febre a alguns dias. As vezes o corpo traz doenças que vem do que estamos passando na nossa vida e não necessariamente de alguma causa externa. Embora alguns possam pensar que se fosse assim alguns falsos artistas deveriam estar com uma espécie de elefantiase dado a sua falta de talento e alma.
Comigo se passou diferente! Estava com problemas no panico, a agenda de shows e o programa de tv já coincindiram algumas vezes e tive que optar, em alguns casos optei pelo show, e isso pra um programa de prestígio é inadmissível!Fora isso não tive gana depois de cortes mal explicados de criar algo novo lá, pelo contrário, arrumei um piloto em uma emissora que prefiro não divulgar pra não dar azar e me sentia péssimo estando com a mente dividida entre dois lugares. Isto porque quando além do trabalho existe uma relação, o profissional que abandona um cargo passa a ser um marido que abandona esposa e filhos. O caso feliz foi que a esposa e filhos se mudaram...e o marido também! Decidimos juntos que não era pra eu continuar no pânico! Na rádio eu era feliz, mas me sentia muito mal ao ver que não tinha 1 quadro na tv e achava bem injusta a situação.
Tive problemas com a direção do programa, que tem lá suas razões e demonstra competência no trabalho dada a audiência do programa. Mas Hitler teve audiência também e isso na minha vida é muito vazio! Audiência=Pessoas que te assistem=nivel de interesse do programama mas é diferente(não achei o sinalzinho) da minha felicidade.
São profissionais extremamente dedicados e talentosos: Cristian Pior, Carioca com suas matérias infernais e alucinantes!Nunca vi um cara com tanta garra quanto o Caricas pra gravar 1 matéria...vou levar isso pra vida! A sinceridade, Amizade do Cristian e indiscutível talento!
Daniel Zuckerman, o Silveirinha...meu irmão na ficção que virou irmão de verdade...as vezes gosto mais dele do que do meu verdadeiro e diga-se de passagem, um dos melhores comediantes com quem já trabalhei...
Bola, sua risada me fazia feliz e as piadas em meio a reunião me descontraia no máximo..virou um amigão!
Amanda...que eu amo, sem mais! Mesmo com toda implicância a originalidade me encanta!
Emílio com sua genialidade e carinho de um pai...mas um pai que pode te demitir a qualquer momento!rs
Sabrina que tem a ensinar a muitos recém famosos que se sentem mais do que são com sua simpatia, simplicidade e graça...além das belas coxas!
Rica, o editor mais louco que conheci!
André a mente do panico, fredy e as estagiárias calientes!
Vesgo e Silvio que embora muito competitivos são a alma do programa.
Sentirei saudades!
Porque creio que atingi aquilo que queria no Pânico, fazer parte da alma do programa, algo que só estando lá pra sentir! Foi maravilhoso e vai ser estranho não acordar pra ir na rádio novamente.
Mas este comediante que vos fala possui alma própria e pretende encontra-la em emissoras, nos palcos ou aonde for então esperem pelo meu novo passo, que vai ser dado em breve!
Estou melhor da febre...e mais aliviado!

quarta-feira, março 25, 2009

TESTAMENTO


Caros dois leitores...sinto-lhes informar, mas estou doente. Tenho febre a 1 semana e meia e acho que vou morrer em breve!
Gostaria de rápidamente deixar um breve testamento a pessoas que amo.
Minhas roupas: Gostaria que tudo fosse doado para uma fundação de mendigos porque órfãos vão achar elas velhas.
Meu dinheiro: Parte destinada aos meus pais para adquirirem uma residência fixa e parte destinada a uma instituição séria de caridade.
Minhas pranchas: Para uma instituição que apóie surf em comunidades carentes...acho que tem uma em Fortaleza...mas se vira que eu já morri!
Meu amor: a todas as pessoas que por mim passaram e tiveram uma convivência pacífica de 1 dia a 1 ano de relação...desejo-lhes tudo de bom!
Meu ódio: Que vá a má digestão dos insetos que ousam tocar no meu corpo...
Aprendi 1 coisa com a vida...muito importante...que é...esperem...estou melhorando ainda existe 1 esperança!
Em todo caso levem a sério este testamento, sempre quis escrever um!
Ps( desejo não ser enterrado, mas jogado ao mar!)

E agora zuarei a morte:

Porque é feminino? A morte? Se fosse o morte ia sair na porrada e resolvia logo...mas a morte tem que magoar pra sempre!

Agente tem que ser enterrado de gravata...num basta o calor que faz naquela caixa...e outra to morrendo ou fazendo 1 estágio? Vou pedir emprego pra quem?

Elem poem algodão no meu nariz pra garantir que eu não vou respirar!

Fazem tudo o que nunca fizeram...me dão flores, rezam...dizem que me amam...

Que nem com o Senna...quando ele morreu teve 1 cortejo com carro de bombeiro...mas na hora demorou pra chegar 1...

Eu não sei voceis mas to tão puto com a morte que to decidindo viver mais 1 pouco só pra ferrar com ela e um dia dizer: -Eu sabia que você viria...por isso aproveitei o máximo! Fiz tudo que eu queria fazer..e o que não deveria também, só pra ver como é que é...ah estou satisfeito, pode me levar! Ah...mais uma coisa, vai dar meia hora de bunda!

domingo, março 22, 2009

Vídeo novo pra Galeera!

Amigos


Amigo é coisa pra se guardar...porque se você empresta ele rouba! Tem 1 amigo que tá com meu cd a 10 anos emprestado...da próxima vez empresto 1 da Kelly Key!
Já aconteceu com voceis de verem um amigo virar seu inimigo? Na verdade isso não existe! Ele sempre foi seu inimigo, mas de alguma forma estava lá perto e no seu íntimo a coisa que o mantinha perto era uma inveja que cresceria a ponto de tentar destruí-lo!
Sou a favor de algo cruel, pode até ser meu familiar, parente próximo...se a pessoa não prestar desejo-lhe justiça.
Existem 3 tipos de amigo: -O amigo de verdade para todas as horas! O colega, que serve para 1 determinada situação ou 2 no máximo (balada e almoço) e alguém que apenas comprimentamos quando vemos.
O primeiro tipo já não existe! Pois não temos tempo para uma convivência tão duradoura! Todos crescemos, trabalhamos e não podemos nos dedicar a 1 só pessoa...com tantos colegas por aí...
Os colegas são a grande maioria, mas dependendo do grau de confiança depositado podemos colocar 1 inimigo dentro de nossa casa. Uma vez isso me aconteceu...
Eu tinha um amigo surfista o joão sem olho. Ele, óbviamente não tinha 1 olho! Sempre passava surfando muito perto da minha cabeça com sua prancha e eu achava o máximo pois confiava extremamente nele. Um dia no Guarujá ouvi um barulho dormindo e acordei assustado quando vi ele entrando com 1 garfo no meu quarto...ele iria furar meu olho! Maldito João...a justiça não é cega!
Os colegas que estão por aí mantemos aquele social...quando eles se vão percebemos que não falamos sobre nada, em nada nos acrescentou e nem a eles não estou sendo ransinsa, mas apenas real...esperimente ficar 1 dia sem falar...é 1 ótimo exercício!
Agora que postei este nada engraçado post vou saindo porque marquei uma corrida com 1 amigo meu...

quarta-feira, março 11, 2009

Araçatuba

Fiz um solo em Araçatuba e quero deixar um elogio a produção que em 1 dia conseguiu fazer além de um exelente trabalho amizade comigo! Gostaria que todos os produtores fossem como voceis, que arrumaram tudo! Hotel, passagem, doce!
Como nem tudo são flores tenho uma crítica a empresa aérea Pantanal...primeiro que não é uma empresa é uma máfia pois o funcionário parecia 1 ladrão de banco...aquilo não é 1 avião é 1 kinder ovo! Acho que se Santos Dumont visse aquela máquina deixaria de acreditar que o homem voaria!
Porque a revolta? Meu avião decolou 10 minutos antes...porque ele iria voltar para pegar o Corinthians em Presidente Prudente...o Prudentão do Ronaldo!
Nunca vi um avião partir 10 minutos antes sem avisar aos passageiros...isso bastou pra me emputecer e a 1 pobre senhora que iria pegar o vôo com suas 24 filhas!
Então que o Bin Laden pegue os aviões da Pantanal e solte um em cada homem ou mulher que mereçam este triste fim.
Araçatuba foi maravilhoso...faz 1 puta sol! Só chove quando a nuvem soa!
Estranhamente choveu após o meu show e cairam muitos raios...me contaram que era a cidade dos raios...vendo aquilo pensei que era a cidade dos lagartos! Depois saímos pra uma espécie de Rave no barro improvisado e o que me lembro é que...

1 Fim

Dois leitores
Acho que já perceberam mas acabou o beijo na boca ou tapa na cara...desde o começo do ano soube que seria o fim do quadro. O lado ruim é que chega de gravar nas praias e o bom é que agora me torno confiável e não vou mais ouvir: -é impossível confiar em você com este seu trabalho!
Então aloha e esperem o próximo trabalho porque este comediante promete novidades este ano e principalmente dar mais atenção aos meus 2 ouvintes que sempre me acompanham!
Beijos e não percam sexta a saideira de Rárá Rabin em São Paulo!

domingo, março 01, 2009

Acabou o Carnaval!

Na verdade eu não tenho uma opinião formal sobre o carnaval...até porque não dá pra ser formal nas férias. Parte de mim acha uma bobagem a ilusão de que alguns minutos de avenida traz felicidade real a um povo sofrido e a outra parte concorda. Mas tem as festas e o feriado que são sempre bem vindos!
O governo sede uma grana preta para a produção da festa que certamente movimenta a economia, mas o melhor são os movimentos da Viviane Araújo na avenida. Aliás eu não entendo esse conceito de avenida...se toda vez que eu andasse na avenida Brasil eu cruzasse com aquelas mulatonas eu ia viver feliz no trânsito!
Com certeza eu não tenho conhecimento da alegria de um vencedor de desfile e ao mesmo tempo respeito o amor por este tipo de celebração pois nada melhor no mundo do que dançar e cantar com mulheres maravilhosas ao redor. O problema de tudo isso é a ausência de desodorante em qualquer tipo de samba no carnaval...não é atoa que a droga mais usada é o lança perfume!
A beleza dos carros alegóricos realmente deve existir, mas eu não perderia meu tempo comentando com aquele verdadeiro rodízio de mulheres na avenida. Qual a profissão de alguém que avalia a beleza dos carros e roupas...sem dúvida maricon...sem preconceitos mas há que ter um olhar despreendido da beleza feminina para avaliar detalhes nas roupas de sambistas.
De qualquer modo a festa é levada com tamanha perfeição que as torcidas na apuração parecem nerds na escola...tiram 10 estão felizes, mas com 9,75 querem matar o apurador! Eu na escola com 5 estava satisfeito...
Anyway acho que já tenho 1 opinião...tudo o que significar feriado deve ser bom pra que agente saia dessa nóia de dinheiro e sistema e agora encerro este curto post porque vou sair para celebrar um carnaval fora de época e comemorar a coisa mais intensa que há...a vida!
Ps Como estou poético...