A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, agosto 19, 2009

Fã Clube e afins

Eu posso garantir a vós, caros 2 leitores que faço arte pela arte ou entretenimento por si só. Nunca pensei em agradar alguém, apenas faço o que melhor sei fazer! Porém algumas fãs tem demonstrado um carinho especial...nada erótico, porém muito verdadeiro comigo.
A primeira vez que senti isso foi quando algumas meninas abriram uma comunidade pra mim no orkut...eu achei estranho pq nunca tinha visto elas e mais estranho ainda quando soube que elas eram de Rondônia...nunca iamos nos ver...mas fizeram por carinho e hoje estou quase fechando 1 show lá!
A caminhada para o sucesso é dura, mas vejo que nela existem pessoas torcendo por mim e isso inegávelmente me dá energia e força pra lutar mais ainda em qualquer campo que me atire. O sucesso verdadeiramente brasileiro se faz do dia pra noite e tenho aqui a noção que muitas pessoas aparecerão quando o dia e se o dia chegar, se é que não chegou ou passou.
No twitter estou conseguindo me aproximar um pouco desta energia, deste público e destas pessoas que por alguma razão querem me agradar, querem meu sucesso e minha felicidade. Pois bem, desejo o mesmo a estas pessoas e o mesmo a quem não me admira ou me critica por alguma razão, pois o mundo já está repleto de ódio e inimizade.
O mínimo que posso fazer é retribuir com a verdade e com o sério compromisso de não levar a vida a sério jamais e fazer o dia daqueles que me acompanham mais feliz devolvendo tudo aquilo de positivo que me passam...que não seja HIV!
Faço esse post não pra pedir mais fãs e sim para agradecer aos que tenho e divulgar a perfeição de um blog feito pelas criaturas mais fofas do mundo que conseguem saber da minha vida publica ainda mais do que eu! Eis o blog: http://www.fabiorabin.blogspot.com/ .
Agradeço a todos por me acompanharem até aqui prometo honrar a camisa que me fizeram vestir, o que não é tão difícil pois é a camisa da minha vida!
Um beijo a todas e todos
Fábio Rabin o fã das minhas fãs.

domingo, agosto 02, 2009

Chega de cigarro na balada!

Agora é geração saúde na balada...só na catuaba, vodcka, energético e heroína! Cigarro nunca mais!
As pessoas vão parar de comentar no dia seguinte: Ah meu cabelo tá fedendo a cigarro...agora vão dizer...meu cabelo tá fedendo a tinta da balada!
Acho que vai melhorar...ninguém é obrigado a se fechar num narguile...sacanagem fumar e assoprar na cara de quem não fuma, como aqueles caras que agarram na gravata as mina na balada!
Foi como colocar 1 catalizador nas pessoas! A natureza agradece...aonde quer que ela esteja!
Acho q algumas vezes é perseguição contra fumantes...aquelas pessoas que tossem pra mostrar que a fumaça tá incomodando: Cooooof Cooooooooof! Fiquei meio puto pq uma senhora tossia enquanto eu fumava...aí resolvi sair o mais rápido possível do elevador!
Mas pensem no lado bom...chega de queimaduras na balada!Aliás isso me lembra algo:
Era um começo de namoro meu...a minha ex tinha uma amiga meio bipolar...saímos todos juntos e na balada ela me pediu o esqueiro...num dos seus bruscos movimentos e na minha falta de coordenação acendi o seu cabelo...não, não queimou como o MJ e nós pudemos rir disso por horas!
Acabaram as minas e os manos bafo de cinzeiro na balada agora é só bafo de adega...ou de pirulito de grosélia com gosto de xarope de tornozelo de águia!
Eu quero parar de fumar e recebi 1 ajuda externa...ponto pro governo!
PH(Piada de última hora): O DJ Marlboro não vai mais poder tocar na balada!