A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Essas eleições são promissoras! O Brasil promete tomar um rumo, ou seria um rum! De copo cheio, de plástico, vazando e escorrendo na barba desses bufões que nada fazem além de babar cachaça!
Vote no PT e as pessoas não morrerão de fome no nordeste, mas você dará um PT no futuro!
Vote no PSDB e as pessoas morrerão de fome com o futuro garantido!
É como escolher entre morrer ou falecer!
Vamos conversar.....um dia me disseram que o meu país é rico em recursos, hoje sei que existem milhares de recursos pra roubar! Nós somos os verdadeiros piratas do Caribe!
Um dia me disseram que a polícia tem um papel fundamental! Hoje eu sei que o papel deles eles conseguem na zona depois de prender os traficantes!
Me disseram também que o povo brasileiro é o povo mais alegre do mundo! Sem dúvida! Bobo alegre! Pra eleger quem elegemos....Maluf, com sua quadrilha de irmãos metralha, Clodovil....viu? Mas eu não faço comentários preconceituosos...até porque eu nunca meteria o pau no Clodoviu!
Agora....mais idiota sou eu que não tenho opções! Estou de malas feitas, resolvi me mudar pra uma ilha, onde só existe amizade, virtude, amor verdadeiro e Charles Chaplin!
MEU NOME É FÁBIO RABIN!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial