A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Massa...to estudando um negócinho interessante...fala sobre a massa...em resumo, agente quando está num determinado grupo, age como um grupo e não como nós mesmos, ou seja experimente sentar-se ao lado de uma duzia de goiabas, logo você será uma goiaba! Problema principal...as goiabas não fazem amor, as goiabas ficam na mesma, esperam ser consumidas, apodrecem sozinhas, tomam sol, nascem e morrem, goiabas não pensam! Acho que coisa parecida acontece com alguns jovens que se entorpecem noite a fora! Viram goiabas!
Confesso que já fui uma goiabinha, mas sempre tive em mim o doce da goiaba o implacável saber de que eu era uma goiaba! Sejamos mais sóbrios ao menos com nós mesmos, não quero encontrar ninguém daqui a 50 anos num asilo de frutas reclamando das possibilidades de escolha... bom...é isso....um senhor mal humorado já dizia....eu lancei a isca e aqueles que forem peixes sábios que a pesquem!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial