A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sábado, maio 24, 2008

Vivi Fernandes no Na Madruga!

9 Comentários:

  • Às 6:30 PM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    Deve ter sido uma das entrevistas mais interativas dos ultimos tempos.

    A Vivi deve ser "lembrar" de forma especial dela.. =)

     
  • Às 2:33 AM , Blogger Luana Ramos Rabelo disse...

    UMA FLOR PARA UMA FLOR DE UMA PORNÔ


    demais! achei foi que durou foi muito a pateta intender que era satira
    hahahhau adoroooooo cada vez melhor fabio!

     
  • Às 7:53 PM , Blogger Felipe M. Albiero disse...

    ... lamentável a atitude com o magnífico Wagner Moura. De boa, adorava o pânico na TV! Depois de uma atitude tão soez, perdi totalmente o gosto pelo programa e percebi que ele tem razão, onde foram parar nossos valores??? Fábio Rabin dizendo "não esperar aquela atitude dele"... só digo uma coisa, vocês tem que ter o senso das ações e saber que os limites de cada um são variáveis. Boa noite.

     
  • Às 12:14 AM , Blogger Unknown disse...

    Felipe:
    Você acredita em Papai Noel?

     
  • Às 4:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Uau... Felipe, também não vamos exagerar, né? Vai me dizer que você nunca fez merda na sua vida? E pelo visto você não entendeu a finalidade do quadro "Na madruga". É muito facil sair criticando as pessoas quando é um global falando. Achei tudo mto exagerado de ambas as partes. Acho que não precisamos disso. Mas vou te dizer uma coisa, se tem programa de humor como o Pânico e tantos outros, além de canal e mídia de fofoca, querido é porque tem consumidores para isso. Agora não vamos dar uns de babacas e apoiar ou deixar de apoiar certas atitudes. Se o evento tivesse ocorrido com o pessoal do Casseta e Planeta, seria tudo maravilha e você não estaria aqui comentando tal assunto e criticando o repórter. Agora vai me dizer que você acredita em contos de fadas, hein?
    Até +

     
  • Às 2:56 PM , Blogger Suellen Martins disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 6:34 PM , Blogger Suellen Martins disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 6:39 PM , Blogger Suellen Martins disse...

    nusssss.. fala serio.. eu não vi o quadro no pânico, mas quando teve aquela repercussão toda fui logo pro youtube, pra ver que "merda" que os irmãos Silveira fizeram... fiquei decepcionada... pow pensei que eles tivessem ferido a honra do cara, que tivesse jogado ele da janela do 10° andar, que tivesse deixado o cara pelado, mas... pow passar gel no cabelo, sem noção isso, num teve absolutamente nada de mais, aquilo tudo deve ter sido so pra aparecer, porque o filme tropa de elite já tava saindo de foco.. foi exagero.. ninguém fez nada de mas... mas a vivi pow pegaram um pokim pesado sim. :/

     
  • Às 11:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu não vi o que aconteceu como Wagner Moura. Mas tenho que dizer que não conhecia Fábio Rabin, vi uns 5 videos e estava me matando de rir até assistir esse. Humor pobre, de extremo mau gosto, parecia um moleque abobalhado de 15 anos tentanto (tentando) "tirar" com a cara da Vivi. Não tenho por ela nenhuma simpatia, mas me decepcionei como repórter pq acredito que ele pode improvisar melhor, não descer o nível e fazer de seu humor algo ácido e inteligente. Se ele ker fazer sucesso tentando de alguma maneira humilhar o entrevistado, ele vai obter muito sucesso. Muito sucesso com km tem dois neurônios e acha o Créu a música do século. Patético.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial