A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Zuando as Notícias 5


  • Homem leva mais de 500 picadas em ataque de abelhas a asilo...a família do idoso promete tira-lo do recanto "Zé Coméia"!

  • 6 balas perdidas no Rio de Janeiro...1 delas eu tomei!

  • Polícia Rodoviária prende três por saque a carga de café em Cajati (SP)Os homens não dormiam a 6 meses e faziam muito barulho na pensão!
  • Lobão é eleito ministro da energia...só teremos luz na lua cheia!Da qui a pouco os Xman vão estar no congresso...e também um Transformer pra anular o rodízio!

  • Rexona tenta esquecer fracasso no início da Superliga e busca recomeço
    Eles não queria suar pra não vencer o desodorante!

  • Champinha é acusado de mais 2 homicídios...de acordo com a polícia ela odiava os de cabelo sarará!

  • SP: Assaltantes são presos em flagrante em lan house

  • Eles entraram lá com nicks assustadores: Maníaco do Parque, Suzane Von num sei o que e a Champinha também!

    Presidente Bush chora no museu do Holocausto...ele devia estar pensando: -Por mais que eu tente...eu jamais serei como Hitler!









1 Comentários:

  • Às 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    aDORO OS zuando noticias... mesmo porque, várias vezes eu entro na página inicial do terra ou do yahoo e tem aquelas notícias super úteis e importantes ne!

    por certo, quando tiver outras balas perdidas, arranja uma pra mim!! hahahaha

    beijocas!

    Ivinha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial