A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sábado, junho 14, 2008

Opa

Pensei novamente sobre a postagem anterior e resolvi apagá-la.
Me fizeram uma pergunta na minha comunidade e espero que isso resolva o assunto de vez. Pelo menos para os 3 que leem esta merda!
Gheisinha!!!
olá Fábio !

bem, vemos que vc faz parte de um programa em que geralmente os artistas são bem ousados e tentam muitas coisas para garantir sempre um quadro bom e diferente ... e isso me dispertou certa dúvida...

num mundo em que parece que vale tudo por uma boa audiencia , vc estaria disposto a passar por cima de seus princípios por um bom quadro na tv?? que tipo de limite ou princípios vc usa para se guiar nesse sentido??? o que acha daqueles que fazem de "tudo" por uma boa piada???


R: Entendo o motivo direto da sua pergunta...eu jamais passaria por cima dos meus princípios! Mas com certeza quebraria tabus a favor do riso. Sua pergunta é diretamente sobre o caso do Wagner Moura. Eu acho que o da Vivi foi bem pior, mas ela adorou a brincadeira em off e as pessoas elogiaram muito. Agora se passar um gel é o mesmo que jogar ácido numa pessoa eu não sabia. Apenas acho que mesmo eu sendo 1 ator sinto que seria preconceituoso da minha parte aliviar o quadro pra um grande ator e pegar pesado apenas com pessoas que desconsidero artisticamente.
Para este personagem não há diferenças.
Agora quanto a limites...eu me recuso a gravar este tipo de quadro com idosos, crianças ou pessoas muito humildes que não possam se defender. Este é meu limite. E jamais agredir ninguém e se eu for agredido, que seja de uma forma cômica.
Sim, eu faço de tudo por uma boa piada...as vezes consigo, as vezes não!

10 Comentários:

  • Às 12:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Uau... Não quero ficar aqui dizendo quem está certo ou errado, mas já vi coisas piores acontecerem, realmente não sei qual é o problema das pessoas entenderem que é humor e na minha opinião não vi nada demais na matéria, para começar não é meleca, não é ácido e outra coisa do tipo é apenas um gel barato, nada mais! Antes de tudo você é profissional e faz apenas o seu papel... Tenho certeza que jamais, iria fazer algo ofensivo a alguém! Quem conhece você e sua carreira no Stand-up, sabe a pessoa íntegra que é. Gostaria que desse sequência ao seu trabalho e mostra-se o ótimo humorísta que é, aquele que nas noites de segunda-feira, sábado à meia-noite ou em qualquer horário e lugar tem a capacidade de fazer um ser humano sorrir. Pois não existe dinheiro no mundo que pague o riso de uma pessoa, sempre agradeço de ter pessoa como você e tantos outros que me faz rir das diversas situações do cotidiano, para que ficar de cara feia ou levar a vida tão a sério, né? Continue sempre assim e quebrando tabus! Torço muito por ti e saiba aproveitar as críticas, sejam elas negativas ou positivas.É uma forma também de crescimento. Querido desejo tudo de bom e essa é a minha resposta a "merda" do texto!!! Você sabe o quanto te admiro e acima de tudo te respeito muito.
    Milhões de beijos e boas vibrações sempre e viva Silveira e Silverinha!

     
  • Às 1:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio, concordo com vc.
    É mt facil criticar o seu trabalho e do Daniel, mas tenho certeza que as pessoas que falam isso, naum teria coragem de fazer o q vcs fazem.
    Admiro a coragem e o trabalho de vcs!

    Toda sorte do mundo, para vcs!

     
  • Às 5:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    concordo com as meninas, criticar é fácil né?
    Mas agente que conhece seu trabalho, te admira muito!!

     
  • Às 6:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu achei que o que você fez não foi nada demais. Pra mim, o Pânico fez essa onda toda pra aumentar a audiência. Como o Emílio disse, o povo não está preparado para Silveira e Silveirinha. Nem os artistas. Achei uma bobagem a Aparecida não liberar as imagens. Torço para que ela mude de idéia.

    Tem o nosso apoio querido.

    Nem sempre escrevo, mas estou sempre por aqui. Bjo!

     
  • Às 10:19 PM , Blogger TaNa LiMa disse...

    Oi Fábio! Td jóia? Assiti vc no Teatro aqui de Itu. AMEI!

    Muuuuuuito engraçado. Um dos melhores, se não o melhor!

    Vou linkar vc okay?

    Beijo grande.

    Tania.

     
  • Às 5:31 PM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    A imprensa potencializa muito algumas situações. Principalmente, quando é do interesse deles.

    Qdo houve o escandalo dos 'socialites' que atiravam ovos nos transeuntes, não houve essa comoção toda.

    Ou seja, passar um tiquinho de gel na cabeça de um ator, é crime. Atirar ovos em pedestres, é diversão.

    Por aí, pode-se concluir os valores das "celebridades', da midia e da opinião publica.

    Somada a toda a exposição que a midia deu ao caso, existe o publico não se preocupada em ler e entender, e por isso, compra as ideias que a imprensa venda. São os ditos 'leitores burros', pq são alfabetizados, mas não sabem compreender um texto.

    Vale ressaltar, que por tras do Silveira, existe um profissional muito competente, que construiu sua carreira com esforço proprio e obteve sucesso mto antes de aparecer no Panico.

    E é por esse motivo que ele merece os louros de sua conquista.

    Cabe dizer ainda, uma frase muito dita pelo Emilio, e infelizmente, pouco compreendida :qual a credibilidade do palhaço ?!

    O 'povo-gado' é incapaz de entender que aquilo é a brincadeira por tras da brincadeira.

    Rabin, vc sabe o que vc é. O resto, é resto !

     
  • Às 10:25 AM , Blogger Unknown disse...

    rabin, já mencionei no youtube e no standupcomedy.com.br...vc e o danili gentili são os caras do stand up...são d+

    Mas creio que silvera e silverinha não está mostrando todo o potencial do teu humor...o panico já foi melhor...hoje pra mim(respeito os demais) é um lixo

    Ainda assisto por causa do teu quadro e do cesar polvilho...somente. E mesmo assim axu q vc poderia nos divertir de uma outra maneira...nos fazer chorar de rir pela tv(assim como vc faz no stand up) de outra forma...talvez saindo desse quadro

    É minha opinião...sou teu fã vei.

    Abs

     
  • Às 7:19 PM , Blogger Eu ! disse...

    Fábio , vc é bonitinho e engraçado....eu daria pra vc;Mas acho que vc não ganharia nada com isso mermo.

     
  • Às 8:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Fábio e cara tudo bem?
    Bicho, passa logo essa página e faz logo outra coméida pra não perder o fio da Risada heheh, que tosco heheh...po,tentei te enviar um e-mail pelo teu site mas, não rolou então,vou mandar por aqui mesmo.
    Acho que o quadro " Silveira e Silveirinha " um dos melhores do Pânico na Tv e ainda que vocês mereceriam mais espaço e tudo mais. Cara, ontém assistí alguns vídeos de suas apresentações e po tu se garante muito,rí demais rapá.
    Sou de Mossoró-Rn, o cú do mundo e torço pra que um dia você se apresente aqui, iria sacar de boa mesmo. Irei a Vitória-Es em dezembro,tomara que coincida com alguma apresentação sua lá.
    Velho,
    Parabéns pelo grande trampo que faz ...tô na no seu mailist e espero poder trocar idéia com tu.
    Abração.
    Márcio.

     
  • Às 5:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    particularmente, gosto do stand up, e de outros trabalhos que vi do Fabio Rabin, mas não achei a menor graça em nenhum quadro que aparece no pânico, pra falar a verdade acho que o pânico perdeu a graça a um bom tempo (isso se afirma cada vez mais com risadas forçadas em um programa ao vivo).

    È um programa que está apelando de toda forma para conseguir se manter no nível que conseguiu chegar merecidamente, mas hoje já não é mais um bom programa de comédia. Falta pouco pra ficar igual o Zorra Total.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial