A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sexta-feira, novembro 21, 2008

Cristian Pior

Cristian Pior

"Fui ver ontem o show do Rabin com a Calabreza ,o Luiz França, o Danilo Gentili e o Marcelo Adnet ali no Hotel Renaissance e posso dizer que foi muito, muito bom.
Na parte da Dani Calabreza, achei que iria ter um treco de tanto rir.
O Gentili faz um humor a lá Wood Allen que adoro e o Rabin faz o sedutor loser.
E o Adnet o mestre de cerimônias.
Mas sabe o que é legal?
São todos muito nivelados, todos são aplaudidos em cena aberta, vale a pena ver.
E depois , muito champanhe!!!
Fiquei orgulhoso de ver o Rabin , gosto dele de graça!!!"

Isso já é meio antigo mas se pretendia voltar a postar tinha que agradecer aqui a este cara que além de me dar 1 grande força no trabalho se tornou 1 amigo fora de cena.
Com um improviso mais rápido que o vento e piadas alá Brecht o gayzin vai desconcertando artistas e populares e conduz a entrevista sempre para ótimas risadas. Um comediante perfeito que me deu a honra de comentar em seu blog sobre o show. Me pediram 1 vez para descrever a estréia...mas aí está, by Evandro Santo.

PS: Chega de desculpas vamos postar. E já que disse sobre, o tema agora é trabalho e a crise, mas primeiro devo mostrar um trabalho um tanto quanto estranho que fiz...

2 Comentários:

  • Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ele quer vc... cuidado... ele vive te elogiando sem motivos la na rádio..."Gosta de graça"! kkkk

     
  • Às 4:28 PM , Blogger Unknown disse...

    realmente o 4 de 5+1 eh mtu bom!!! todos de parabéns!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial