A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, setembro 24, 2008

Primeiro Capítulo

Luana Rabelo disse...

De menos obvio de tanta criatividade que as pessoas irão ter. Acho que o público tem curiosidade de saber o dia real mesmo de um humorista, criar uma família, uma rotina, da familia ou mostrar a real rotina dos atores fantasiados pelos personagens mesmo, uma espécie de reality show da própria vida ou dos personagens, afinal, os realitys nunca deram índices negativos de audiência, agora é por conta sua =)

Isso me deu uma idéia...de agora em diante vcs influiram durante alguns capítulos na minha vida real!
Ao começar por uma dúvida que sinto...tenho um vídeo de improviso que ainda não está perfeito do jeito que eu gostaria...mas talvez seja um bom chamariz para os meus shows de stand up.
Devo postar?
Comecemos com o mais simples! Deixem suas opiniões...



11 Comentários:

  • Às 12:34 PM , Blogger Ana Karla disse...

    Oi Fabio!

    Acho que deveria postar sim...é uma forma de conhecermos melhor você.mas assim,se está com receio..manda por e-mail pra alguem..sei lá..
    Assim os Fãs,podem te ajudar tal como quer!

     
  • Às 4:30 PM , Blogger Fábio Rabin disse...

    ESSE POST FOI ESCROTO...MAS VAI MELHORANDO! ACHO QUE VOU POSTAR O VÍDEO ACA!

     
  • Às 7:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Opa e ae Fábio!
    Veio, claro que deve colocar sim o vídeo. Tente trocar de lugar conosco que admiramos seu trabalho e verá que está fazendo uma aproximação imporatante, derrubando um muro entre o artista e seu público. Que as vezes é colocado como uma espécie de semi-deus, ou o mesmo acaba se sentindo assim pela consequência do sucesso.
    E claro que tu pode contar com as opniões mais sinceras cara, com a ajuda, sem ter uma troca...então, estamos aqui pra dar força, divida isso com pessoas que te adimiram muito.
    Abraço.

    Márcio- Mossoró-Rn
    marcios.oliveira@hotmail.com

     
  • Às 9:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que nao deve postar nao!






    hihih brincadeirinha
    Posta logo!
    Beijos

     
  • Às 12:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ja devia ter postado..

     
  • Às 1:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhhh posta sim!!!
    Seria legal sabermos um pouco do seu dia-a-dia!!!
    Beijoooo

     
  • Às 2:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Posta simm!

     
  • Às 6:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ah posta logo rabin! vc ta fazendo charme!;) bjinhos

     
  • Às 9:13 AM , Blogger d. disse...

    Tenho até medo de imaginar o que tem neste video!
    Mas como boa curiosa.... POSTA!

     
  • Às 1:14 AM , Blogger André© disse...

    Na minha opinião deveria postar sim...
    E aii Rabin...Estamos aii sempre na frente.
    abraços...

     
  • Às 10:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin, qd vier pr Rio me avisa???

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial