A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, dezembro 11, 2008

CARNATAL

Então esta é minha visão do Carnatal:
Fomos eu e Daniel como parte do pacote Pânico gravar nas praias de Natal aonde um grande evento de carnaval fora de época acontece: O Carnatal! Eu chamaria de CARNAVAL, porque só tem canhão ali!
Brincadeiras a parte é um lugar lindo, um sol de rachar e uma brisa do mar de colar devolta, perfeito pra passar suas férias e pegar uma doença venérea.
Na praia tem umas puta minas...mas tem minas sensacionais também, aliadas a energia do nordeste que é algo a ser estudado por aqueles que se dizem religiosos e bons entendedores da metafísica...naquele lugar também mete a física!
Aqui estão dois pontos a que quero me referir:
1- O Burro!
Estava eu voltando de 1 almoço quando vi um burrinho na rua...tão pequeno que parecia 1 brinquedo, achei que estava dentro de 1 Shrek mas era real. Algum animal (humano) apertou a corda do coitado e o pescoço do animal estava mais perfurado que a Rita Cadilac.
Tentei a todo custo chamar um veterinário na cidade, mas nem as pessoas que trabalhavam no hotel, nem o pobre secretário do hospital animal pareceu se importar com o burrinho. Ele sangrava e tinha parte das entranhas aparecendo, além disso a diarréia mostrava que o capim de Natal também é rico em molho de dendé!
O olhar do bicho me incomodava...ele suplicava ajuda e na medida em que o tempo ia passando eu via o burro do lado de fora do hotel, esperando minhas frustradas tentativas de conseguir ajuda!
Ninguém estaria disposto a dar carona a um burro com diarréia...se ao menos a comitiva do presidente estivesse ali, estariam acostumados a depois de 1 bebedeira leva-lo a 1 médico.
Era jogo do São Paulo! Subi e vi meu time ser hexacampeão, mas quando fui gritar pela janela e comemorar o título vi o burro lá em baixo, indo embora, cambaleante e pensei: -A vida é realmente feita de alegrias e de tristezas. E sinceramente, preferia que meu time tivesse perdido, mas que alguém tivesse salvado aquele burro. Me senti um merda...
2-A Micareta
O Pânico tinha um camarote que mais parecia uma balada de SP. Gente se olhando de longe e agradecendo aos céus por estarem ali...sem fazer nada! E o trio!
Eu resolvi descer pra ver como era! Nunca vi uma zoação tão grande na minha vida! Montes de pessoas se beijando e pulando numa celebração ala dionisíaca, enquanto tocava "Tudo que eu quero nessa vida toda vida é amar você", uma mulher traia seu marido com outra esposa e um cabrito que desfilava!
Adorei Natal...mas senti falta de um burrinho feliz na micareta...

7 Comentários:

  • Às 9:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Realmente é uma coisa linda ver a sua sensibilidade com as coisas...
    Continue assim...
    Beijos!!!

     
  • Às 12:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Fábio!
    Velho, massa demais saber que se importou com outro ser de uma outra espécie, um animal não-humano. Sou Vegano(vegetariano estrito)Basicamene porque acredito que os animais devem sair da categoria de propriedade de nós humanos. O Burrinho que viu lá em Natal foi somente mais uma forma de explorar sua propriedade, um escravo.
    Emfim,tomara que na próxima vez que vier ao Rn, venha fazer um show aqui na cidade do calor!
    abração!
    Márcio-Mossoró/Rn

     
  • Às 9:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Caraca fiquei triste por causa do burrinho, o povo sem coração! Cara sou sua fã quando vc veio aqui no ES fui te assistir, vc e demais!!! Cara da uma moral para uma fã sua, passa lá no meu blog de deixa um comentário (é a campanha faça uma fã feliz) o Bruninho Motta já passou!!! Bjos giovanamanzoli.zip.net

     
  • Às 11:58 PM , Blogger PJ disse...

    Huahuhauhauhua...
    ta parecendo o chaves...
    com a história do cãozinho arrependido!rs

    www.qregras.blogspot.com

     
  • Às 10:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aiin qe bonitinho.
    eu também me importo demais com os animais.
    mais do qe com algumas pessoas.
    eu já adotei 3 gatos qe achei numa caixa na beira de uma estrada, dias depois eles morreram, mas eu senti qe foi melhor eles terem morrido em casa do qe atropelados por um caminhão.
    até hoje eu choro quando lembro a situação daqeles bichinhos..
    venha logo em Fortaleza qe tu vai ver cooisas incríveis e jamais vistas em outro lugar.
    hoho.
    Beeijo.

     
  • Às 4:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiii adorei o lance do burrinho, muito massa! Você realmente tem bom coração... Você estava muito lindo no carnatal.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial