A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Solidão

Me sinto sozinho...essa noite não quero comer ninguém! E nem se quisesse conseguiria, mas é melhor pensar da primeira forma!
To meio estranho....to vendo coisas...eu confesso...eu vejo ET´s! Sempre que eu atravesso a rua tem um homenzinho verde no farol...as vezes passa um carro amarelo escrito CET!
Qual a utilidade disso? Dessa piada infame? Nenhuma...só dizer que CET é só pra contar piada...o raça de dedo duro! Pra ter um emprego lá vc tem que dedar seus amigos desde a infância!
E polícia...pra que? Os bandidos...esses nem deviam existir, quer dizer, roubar pra que? Porque precisam! Verdade...tá tudo errado! Vai ver é por isso que eu me sinto sozinho...

5 Comentários:

  • Às 4:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É... nunca da pra saber porque a gente tá se sentindo sozinho... tem muitos motivos... tá tudo errado? talvez... solidão é ruim? depende do ponto de vista... sozinho por quê? é sempre bom a gente pensar nisso... sozinho mesmo ou sozinho só essa noite?

     
  • Às 4:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    "E nem se quisesse conseguiria".

    how can you tell?

     
  • Às 9:40 PM , Blogger Paulinha Camargo disse...

    ai ai entendo...ja...

    "pode ser piracao minha entao prefiro nao falar..."

    me escreve...saudades de vc...

    parabens pelo sucesso do show! vc merece!

    hoje mergulho em st. marteen...incrivel como eh "ver coisas" la em baixo...

    beijos!! adoro vc!

     
  • Às 2:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ...tem horas que nem dá pra saber o que é pior: ter um trampo desses ou não ter nenhum!
    (a essa altura do campeonato, tô quase ficando com a 1ª opção...)

     
  • Às 12:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    " E nem se quisesse conseguiria".

    Realmente querer nem sempre é poder!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial