A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, outubro 15, 2006

Aplausos

Hoje a noite houveram sinceros aplausos, houveram sinceras risadas, houve amor no palco e isso ninguém tira, mas ninguém devolve!
Hoje a noite eu refleti a sorte e estou achando que ela é para os que realmente correm atrás! O que me preoculpa porque eu mesmo não sei o que é correr atrás, estou aprendendo! Aqueles que me lêem prometo ensinar se conseguir e não dizer mais nada se sucumbir, rezem pra que eu diga algo...ou melhor, não rezem, não adianta, só adianta o que eu fizer!
Resumindo a vida é uma corda entre a Disneylândia e a cadeia, ou pra quem não gosta do Mickey, entre a Eurolândia e Alcatraz, pra quem não gosta do Mickey frances não sei mais o que dizer, nem sei o que o Mickey Mouse tem haver com a minha vida....ou melhor sei....um rato que ficou famoso, mas eu sou só um rato!
Mas isso não é sobre fama...eu digo sobre o que que é: -Quando alguém te aplaude...quando uma galera te aplaude, ri do que você fala, é como se esse momento fosse todo seu, como se só existisse você e essas pessoas e por menos que elas o conheçam, pegam uma intimidade tão mais séria do que cinco anos de falatório e uma troca tão mais sublime do que qualquer toque...o riso entra na pele, vai subindo a coluna e o cérebro agradece, o lado artista pisca e o lado do eu se fortalece...e nessas horas eu me sinto mais amado e nessas horas eu viro amor, viro o motivo para o riso e me transformo em riso e alegria! Sem isso eu não vejo tanta graça na vida!
Agora chega de viadagem e na próxima postagem vamos rir!
Beijos a todos

3 Comentários:

  • Às 1:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aplausos me arrepiam... msm qndo não são p mim...alias, nunca são p mim =/

     
  • Às 9:01 PM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Só por ter postado aqui já merece meu aplauso!rs

     
  • Às 12:17 PM , Blogger naty disse...

    Caralho brother, vc é um artista mesmo!
    Desde ontem(Jo Soares) eu estou em choke com voce...já li todos os seus posts e não fiz nada no estágio...mas isso eu nao faço mesmo..ahahahahhaha
    quero ter a honra de assistir seu show..

    Sucesso, cara...vc merece!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial