A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, outubro 15, 2006

Sonhos

Interpretem meu sonho:
Eu estava galopando numa cochinha de frango, na infinita estrada de penas de urso...no caminho topei com o sábio Lula que me disse: -Companheiro o caminho é este! Reto toda vida nessa bisca!
Mas caminho pra onde? Mesmo assim bati as esporas na cochinha e continuei rumo a terra do fusca! Era isso a terra do fusca, onde nada ficaria ofuscado e tudo se resolveria...lá eu encontraria meus verdadeiros sonhos...aqueles que são na verdade objetivos, pra que chamar de sonhos? Só pra deixar mais longe?
Acontece que no meio do caminho fui ficando com fome e resolvi comer o meu veículo...tinha catpiry e frango....muito frango!
Fiquei com uma baita dor de barriga e já não dava pra segurar mais! Foi quando vi as penas de urso...descobri que não existem penas de urso...e a terra do fusca estava tão longe...eu estava no momento mais crítico e então..........................................................................................................................................................acordei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial