A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, outubro 24, 2007

PRÉ HALLOWEEN COMÉDIA AO VIVO


Coveiros são treinados em primeiros socorros:
O que é ótimo caso algum morto se machuque!
É claro que eles na realidade foram treinados pra ajudar parentes dos defuntos que se sentirem mal...mas se eu fosse tratado por um coveiro eu não ficaria muito otimista...
Eu diria até que ele é um tanto quanto pé frio!
E o que ele diria pra me acalmar? Olha só...fique calmo...eu já cuidei de muita gente aqui!
Eu nem dormiria perto de um coveiro com medo de ser enterrado, quanto mais passar mal!
Os coveiros são sempre muito ocupados...tem uma pa de coisas pra fazer...
Mas no fundo é uma boa idéia ter primeiros socorros como desfibriladores e tal...afinal de contas...imagina uma pessoa morrer...em pleno cemitério!
Nos restaurantes, bares, estádios nunca tem um...mas no cemitério sim...
No fim é o lugar mais seguro do mundo...quem tá vivo...não pode morrer...e quem tá morto também...não pode viver!
Quer mais? COMÉDIA AO VIVO DIA 29 de outubro SEGUNDA FEIRA: HALLOWEEN
BALADA
E DIVERSOS COMEDIANTES
SÓ HUMOR NEGRO!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial