A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, novembro 29, 2007

NATAL

É natal! Foda-se eu sou judeu!
Na verdade isso é uma defesa...eu nunca ganhei presentes, pelo menos eu não sou bobo ao ponto de acreditar em papai noel...no lugar disso eu acredito no Messias que ainda vai salvar a Terra!
Num zoa! É verdade, eu sei!
Eu lembro da minha infância quando eu dizia que meus amigos eram bobos por acreditar em papai noel e eles diziam: -Ah...eu posso ser bobo, mas ganhei um super nintendo e você?
Eu não ganhava nada! Mas se voceis acham que eu ficava triste por isso? Tem razão eu ficava!
Eu nunca montei uma árvore de natal, nunca acreditei em renas, nunca ouvi a frase: -Este presente é pra você Fábio!
Mas pelo menos quando eu nasci cortaram meu pinto...o que significa que eu fui um dos únicos da minha turminha a não ter fimose! hahahaha
Isso sim é que é presente de natal! Eu nunca tive e nunca terei Fimose! :)

4 Comentários:

  • Às 3:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda beemmm hahahahaha nada de fimose!!! kkkkkk

    o que você quer ganhar de presente Rabin??? eu dou pra você!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijocas

    Ivinha

     
  • Às 10:03 AM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Opaaaaaaa
    É desse tipo de proposta que um homem precisa!
    Teremos um natal recheado...nada de Peru!

     
  • Às 5:01 PM , Blogger DJ aevrin disse...

    oaihoahiahia
    vou te mandar uma lembrança aqui de fortaleza de natal! (#
    não fica triste, super nintendo demais enjoa! :D
    beeeeijo! :*

     
  • Às 1:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hellno
    Minha oferta não tem mais significado!

    Vc já assistiu O Grinch...acho que vai gostar

    Bjus!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial