A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, julho 21, 2008

Noronha 1

Conforme o prometido fiquei de contar sobre a viagem...mas o vou dizer nada porque não tinha onda naquele lugar e fiquei bem puto da vida! Coisa de burro olhar num site de ondas um tamanho equivalente a 2 metros de onda todos os dias e não ver que a data era março...mas lá fui eu.
Noronha é o paraíso, difícil descrever aquela beleza mais vou tentar com mil palavras...sabe a Cameron Dias? Então não tem nada haver...é bem melhor! "O paraíso" , pelo menos é o que dizem, mas o problema é que o paraíso cobra caro!
Chegando no paraíso fiquei sabendo de uma taxa de cento e cacetada pelos dias na ilha...quer dizer, além da passagem se paga pra pisar lá...ainda bem que eu levei grana pois os desavisados dormem no aeroporto e retornam no dia da volta. Mas eu fico imaginando quem é o animal de tetas que compra a passagem pra conhecer o aeroporto?
Depois de passar por isso cheguei na pousada e claro, desembolsei mais uma grana. Lá eles ofereciam um bug pra passear que era bem caro e tinha um bônus...vinha com o tanque vazio...não digo isso por ser judeu mas meu bolso já tava começando a sangrar...então resolvi esquecer dos problemas e conhecer o paraíso e mergulhar: Como faço pra mergulhar? Fácil...era só alugar o equipamento e pagar mais uma grana...pra comer era caro, pra beber era caro...peguei um fandangos no supermercado e fui tomar banho...mas kd o sabonete? Tinha que pagar por ele e pelo shampoo que claro...não comprei e to mais parecido com o Bob Marley! Eu entrei na pousada e não tinha sabonete nem shampoo...tudo se paga...eu disse hei mas o que custa me dar um sabonete? 20 reais! Tudo é cerca de 800% mais caro no paraíso...
Pensei: -Quer saber...vou no centro da cidade e reclamo desse abuso. Encontrei uma das guias locais e perguntei: -Como faço pra reclamar? E ela: - Pague uma taxa de X! Ahhhh quer saber...eu reclamo no blog!
Mais coisas boas também aconteceram...não comigo mas com outras pessoas...mas eu conto no próximo post.

6 Comentários:

  • Às 9:45 PM , Blogger Unknown disse...

    é verdade é tudo caro,mas vale a pena néh...haaa ke chato ke ñ tinha onda,mas na próxima vc já sabe...viajar é maravilhoso mesmo kando ñ sai como o esperado ,tenho serteza ke foi inesquecível...conta logo o resto bju

     
  • Às 2:07 PM , Blogger Francine Fernandes disse...

    Ahh lá é tudu mais caro mesmo...ate a água é absurdo não é?..é pq é uma ilha e pra mandar td pra lá sai mais caro mesmo...nao tem água potavel...então até isso acaba saindo mais caro..agora tem coisas q eles gostam de abusa mesmo rpa tirar mais lucros...pq não é todo mundo que consegue ir pra fernando de noronha...
    bom mas foi um dinheiro muito bem gasto..hahahah!
    pq lá deve ser maravilhosoooo!..puta como queria mergulha naquele lugar...

    Beijos!

     
  • Às 12:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin, meu querido!!!
    Veio tô bolando de rir do teu post heheh...ah cara mas, valeu a pena po..quem me dera poder ficar chateado lá em Fernando de Noronha.
    Abração.
    Márcio/Mossoró-Rn

     
  • Às 7:25 PM , Blogger Mila Botto disse...

    Huhauahauahauahaua. Nunca fui para lá, mas morro de vontade. Já esteve em Morro de São Paulo? Recomendo, é esse mesmo clima, muito bom! E muito caro também. HAHA. Tô add nos meus favoritos. ;)

    Beijão!

     
  • Às 5:39 PM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    hahahaha... mto cômico tudo isso !!!

    Bom, aguardo os proximos posts com as 'good news' .. sim, pq tem que ter o lado bom da viagem. Oras ! =)

     
  • Às 5:08 PM , Blogger Alessandra Tavares disse...

    ahauahauhuaa.. adorei, q o Polvilho naum veja, mais tô ficando cada vez mais fã sua, vc é engraçado pq as vezes naum tem graça..hahhauhahua
    bjs e obrigada por me responder sempe q pode no Orkut..ahahuahau

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial