A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Do Sul ao Nordeste

Essas férias foram...animais...literalmente porque até cobra tinha aonde eu fiquei!
Primeiro fui pro Sul, passar o natal com amigos de Floripa, já que nem natal eu tenho...alguns me perguntaram: -Mas bem na época da tragédia? Veja bem...as chuvas detonaram Blumenau e o Vale do Itajaí, aqui em São Paulo é o equivalente a dizer que por causa de um desmoronamento em Piracicaba cairam os prédios da Paulista! Ah! A imprensa sempre precisa de um acontecimento cabuloso! Mais do que a imprensa...o povo, então lhes darei aqui alguns mais simples, porém mais interessantes visto que são verdadeiros!
Fui muito reconhecido em Floripa...todos comentavam: -Olha lá o mané que bateu o carro!
Exato, pela 25 vez bati o carro, mas a culpa não é minha, eu nasci assim sem saber dirigir direito, mesmo assim cheguei até Floripa e sozinho, tudo para encontrar amigos, ou melhor uma gang, eu não sei bem o que são mas tratam-se das pessoas mais loucas que conheci em minha vida! Cerca de 20 ébrios donos de uma alegria que contagia ou incomoda todos que estão a sua volta! E de lá partimos para Bombinhas...
Eram 2 carros a princípio e uma quantidade de cerveja equivalente a 400 latinhas...do dia 26 até o dia 1! Achei muito...mas muito pouco!
O que aconteceu ali foi inenarrável, apenas me atenho a 1 alemão que havia numa casa com 20 bêbados onde apenas 3 falavam inglês! Uma palavra se tornou o refrâo da galera: -Hamburger! Um refrão como outros que todos os bons apreciadores da farra no ano novo devem ter criado e que apenas os presentes entenderão.
Chegando lá fui procurar minha escova de dentes na mala, e nas escuras me cortei com a lâmina da gilete...um corte profundo! Parecia que uma maré de azar estava chegando o sangue e o carro batido me tornavam uma pessoa triste, mas para os que me conhecem sabem que isso apenas duraria algumas horas! Let´s party baby!
Mas primeiro devo reconhecer a genialidade de quem descobriu que sal estanca o sangue...realmente estanca, mas que dói, dói demais...quem inventou esse tipo de remédio? Os que ardem? Eles pensaram: -Ok esse sujeito está com muita dor! Vamos mostrar a ele o que é dor de verdade, assim vai parar de se importar com uma dor pequena! Fomos em busca de ondas e não havia...tudo caminhava para o limbo, mas era só o primeiro dia, que deveria ser anestesiado com algumas cervas!
No segundo dia chegaram outros amigos e numa balada com cerca de 30 camaradas comemoramos cerca de 30 anos novos, o dia seguinte poderia ser de uma ressaca cruel, mas a ondulação entrou e a sorte virou nas praias de Mariscal e 4 Ilhas pude desfrutar verdadeiros momentos de paz, acompanhado por meus amigos e pelo novo amigo Hamburger!
Mulheres? Sim, haviam várias! Inclusive vizinhas, e bombardeamos elas...literalmente com uma caixa de traques as 6 da manhã, eliminando todas as chances do grupo em ser bem sucedidos ali.
Os dias correram e as caixas de cerveja diminuiam...o ano novo? Apenas uma redundância do que foram os outros dias! Festa!
No último dia eu teria que pegar 1 avião para São Paulo, donde me deslocaria no outro dia para Ilhéus, afim de realizar 1 evento de stand up no belo Hotel Transamérica! A fila de carros era imensa e eu jamais conseguiria chegar ao aeroporto, foi quando um dos amigos deu a idéia de pedir ajuda a o dono de uma loja de conveniência que havia me reconhecido e simpatizado comigo. A resposta foi imediata e ele chamou seu filho que me levou numa Honda Bis na chuva cortando toda a fila de carros para uma cidade ao lado! Operação bem sucedida! Alcancei meu vôo...e no final das contas se estivesse de carro teria perdido a viagem...sempra há males que vem para o bem!
Só escrevo esse pequeno diário de férias porque...de alguma forma quero compartilhar algumas coisas que passei na minha pequena aventura com meus 2 leitores...então, aguardem mais um pouco pra ler o que rolou na Bahia!
Até lá! HAMBURGER!

17 Comentários:

  • Às 1:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Como assim bateu o carro... quer que eu te ensine a dirigir?! rs Surfou bastante?? Ahhh acrescenta mais uma nome nos seus leitores... E manda um bjo pro hamburguer... rs
    Bjãooo

     
  • Às 4:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    grande rabinnn sempre ocultando as parte das mugueresss kkk
    sempre acompanho seus posts.. sempre sao de mta farra mas vc sempre pculta a parte delas.. a naum ser que vc seja viado neh, por isso nunk comenta! kkkkk
    abraços fera!!!!

     
  • Às 8:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acho assim você já não tem o juízo perfeito e ainda sai dirigindo pela cidade..um perigo ambulante..(brincadeira)
    aa valeu pelo HAMBURGER, tava morrendo de fome(;9)
    um cheiro e um queijo pra ocê..

     
  • Às 2:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin velho, muito engraçado esse rolé ae cara. Conta logo a parte lá da Bahia omi.
    Muito massa rir demais antes de i dormir hehe.
    Forte Abraço!

     
  • Às 10:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ser reconhecido porque bateu o carro deve ser MARA auhauahuah tipo que férias cheias de acontecimentos, a minha um tédio (y) mas enfim né? dizem que cada um tem o que merece, eu devo ser beem chata UAHUAHUAH .-.

    mais uma leitora agora você tem :)
    beigos rabin!

    e ah, como falei no orkut, parabéns pela apresentação de ontem no teatro em Campinas e minha risada não é de javali (y) ela só é estranha! haha

     
  • Às 7:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah Rabin, férias não são férias sem ter aventuuras kkkk. Continua contando suas férias que eu e os outros dois leitores estamos aguardando kkk (até parece que só tem dois leitores)

     
  • Às 7:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ele naum tem soh 2 leitores, tem muito mais!!! so que nao sao todos que comentam aqui neh, a maioria nem comenta nada, soh da uma olhadinha! mas pode ter certeza fabio q vc tem muito mais q soh 2 leitores

     
  • Às 2:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Se vc disser que não aproveitou as suas férias, apanhaa! hsahusahusah
    Adorei!!

    Beeijos Fáá!

     
  • Às 5:15 PM , Blogger Rebecca disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    atualizaaaaaaaaaa conta da bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xeru

     
  • Às 1:37 AM , Blogger Unknown disse...

    Rabin e suas aventuras das trevas.
    HAMBURGUER foi o melhor, o mais engraçado é que o ano novo pode ser comemorada vários vezes, basta ficar voltando o relógio para antes de 00:00.

    Abraços, coloca BA ai.

     
  • Às 3:49 PM , Blogger camila_oliveira disse...

    Que farra! Esse é o tipo de férias que não se esquece!
    E quem disse que são dois leitores heim? Tá querendo mais comentários nos posts?

    beijos e ve se não demora pra aparecer por aqui!

     
  • Às 12:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    tinha cobra no lugar eh? so se for a tua!!

     
  • Às 8:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    rsrsrs,imaginando aqui o que deve ter acontecido na Bahia...
    Beijãozão!!!hehe

     
  • Às 5:04 PM , Blogger Unknown disse...

    este simpatizante q rabin fala sou eu marco..proprietario da conveniencia summer bieer de bombinhas....esta é uma das avntagens de ser celebridade..kkkk...no orkut...esta marco summer bieer..valeu

     
  • Às 5:06 PM , Blogger Unknown disse...

    este simpatizante q rabin fala..sou eu marco..proprietario da summer bieer de bombinhas..esta é uma das vantagens de ser celebridade....kkkkk..fiz de coração..o fabio esta muito preocupado,pois tinha q fazer show na bahia do sia seguinte..valeu..meu orkut: marco summer bieer...valeu

     
  • Às 8:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei meu beeem, vc escreveu sobre a gente.kkkkkkkkkkkkk. Pena que a verinha esse dia tava bravinha, auuuuuuuuuuu. Muitas saudades de vc honney!! Tomara que vc arrume um tempinho ai na sua agenda pra gente rapido senão nosso relacionamento vai ficar mais frio que cú de foca. kkkkkkkk
    Take care, mil bjos
    Luana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial