A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Algumas coisas eu não entendo a respeito dos animais...minha irmã possui um pequeno cachorro salsisha...que cuida carinhosamente! Ele é o xodó da casa, come mais do que eu...mas sua alimentação balanceada é a base de uma ração de peixes, que mais parece restos de Chernobil.
Esse pequeno cão é pretinho, com uma mancha marrom, tem aproximadamente 30 centímetros de altura e dois metros de largura! Um quitute, uma coisa fofa, um adocil, um lexotan, uma maravilha de cão!
Eu só não entendo como um cãozinho tão pequeno, doce, meigo, lindo, que eu pego no colo e amasso, pode ter um bafo desses....ele é todo fofo e cheiroso, mas quando me lambe é como se uma bunda de gordo passasse na minha cara!
Alguém quer comprar?

1 Comentários:

  • Às 9:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

    HAHAHAHAHAHAAHA QUE MÁXIMO!
    Você é muito bom cara!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial