A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sábado, fevereiro 17, 2007

CARBANAL

Esses dias eu conheci uma mina tão puta...mas tão puta...que me apaixonei por ela!
Resolvi descobrir o porque desses meus sentimentos seletivos e uma coisa me chamou atenção...o Carnaval!
Estamos em pleno carnaval...e eu vi aqui mesmo em São Paulo um perdedor, tosco que não viajou...era eu no reflexo da vitrine! Mas também...sabe o que eu queria no carnaval? Nada...e São Paulo não tem nem isso. Eu queria uma praia só pra mim...queria surfar...queria tomar sol na virilha sem julgamentos! Mas não...aqui estou...Pelo menos é melhor do que aqueles lugares onde um milhão de pessoas trocam sapinhos e bebem cerveja pelo nariz...mas quem sou eu pra falar? Talvez eu tenha sido o melhor folião!
O Carnaval é a ilusão do Brasil...nele você vê o país lindo, pelado, mas depois, quando veste denovo suas roupas, seus farrapos, suas gravatas, dá pra ver o que se é...porra nenhuma! O Carnaval acaba vai todo mundo pra sua casa....quer alegria na avenida, tire os meninos do farol!
Não me venham com essa de que cantando eu mando a tristeza embora...até funciona, mas e depois?
Tentamos fazer da putaria o nosso mote...e conseguimos! Pelo menos eu acredito! Agora Ética, Igualdade, Amor...nem sei o que são essas coisas!
O problema é que as vezes agente sente um arrepio que não é do vento...mas do espírito e uma vez que se sente isso todo resto é vazio e vazias são as relações em que tenho me envolvido...Tudo porque sou um animal....de duas cabeças(Crônica pg1)! E quando vejo uma mulher assim...tão....puta...estou condicionado a me apaixonar!

10 Comentários:

  • Às 11:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ei!!!Adorei oque vc escreveu... foi uma critica muito boa...
    Parabéns!!

     
  • Às 4:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Otimo texto,usou as palavras
    corretas rs
    Mais confessa ae só fico inspirado
    pq não se perdeu neste carnaval rs

    Beijos fabio rabin rs!!!!!

     
  • Às 4:04 AM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Valeu Gabi...Kelzinha, na verdade eu me perdi sim...fui parar na PQP!

     
  • Às 2:46 AM , Blogger Thiago Mattar disse...

    Você não é o único que não curtiu essa festa de sacrificio de pavões! Sou o único da minha faculdade que se consegue ver no escuro de tão branco!
    grande abraço!

     
  • Às 8:58 PM , Blogger Andrea Chaves disse...

    Parabensssss
    OTIMO texto, apesar de me fazer pensar em um unico feriado que eu gostaria de tirar férias dessa árdua tarefa.
    Adorei
    Bjinhuss

     
  • Às 2:38 AM , Blogger MAG disse...

    OLA FABIO....CONHCI SEU TARBALHO HJ,E ADOREI DAI PESQUISEI E DESCOBRI UM POUCO MAIS DE VC,E ESTOU QUERENDO VER SEUSHOW SE POSSIVEL ME PASSA TUA AGENDA...QUANTO AO TEXTO...MUITO BOM E INTELIGENTE,APESAR DE SER O MAIOR FERIADO DO BRASIL É XUCRO E SEM GRAÇA..........E TENTO SAIR DESSA FESTA DE NUDISMO,SEXO,E DROGAS A VONTADE BJSSSS

     
  • Às 1:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Engraçado, né... É a festa mais paradoxal do ano: 3 ou 4 dias de extrema alegria e libertação pra terminar numa quarta que, como o próprio nome diz, é cinza de tão arrependida!
    Mas ainda sim, a gente espera o feriado como se fosse tudo na vida!

     
  • Às 8:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Dica: Para ser cronista tem que saber escrever o portugês.
    virilha( é com "i");
    vísceras( "sc");
    calcinha( "c");
    extintor( "x");
    a gente( no sentido de nós é separado);
    o porquê (no sentido de o motivo tem acento circunflexo).
    Leitura além de edificante expande o vocabulário,palavrões em excesso tira a credibilidade.
    Boa sorte!

     
  • Às 7:04 PM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Obrigado pela correção Lu...vou aplicar.
    E pra ser um corretor de blog, caga regras, chato pra cacete eu faço o que?

     
  • Às 10:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tem muita puta por aí,né?!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial