A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, março 28, 2007

Resposta!

Estava procurando um tema...mas ela me deu! Na postagem passada tomei uma correção de português:
Luiza disse...
Dica: Para ser cronista tem que saber escrever o portugês.virilha( é com "i");vísceras( "sc");calcinha( "c");extintor( "x");a gente( no sentido de nós é separado);o porquê (no sentido de o motivo tem acento circunflexo).Leitura além de edificante expande o vocabulário,palavrões em excesso tira a credibilidade. Boa sorte!

Leitura é edificante... eu trocaria por: Leitura é do caralho!
Expande o vocabulário: Ajuda pra cacete!
Palavrões em escesso tira a credibilidade: Se eu quizesse viver de cronista faria 2 coisas: Te daria um esporro por escrever "palavrões em excesso tiRA a credibilidade" e não tiram... e apagava seu comentário...mas só quero divertir então toma sua resposta: Luiza....vai passear(pra não falar uma merda maior).........boa sorte!

E aos próximos metidos a intelectuais de merda que vierem aqui....sejam sábios, mas não achem que são, senão dá nisso!

20 Comentários:

  • Às 10:20 PM , Blogger Rui Junior disse...

    Na minha opinião, depois do danilo gentili você é o mais autentico (não estou puxando o seu saco). Estarei sempre visitando o seu blog, assim vou enriquecer o meu também. Abraço

     
  • Às 10:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aproveite o que há de bom e jogue fora o que não presta.

     
  • Às 10:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não se irrite!!!

     
  • Às 10:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Fábio,
    O que importa é que vc tem o dom de alegrar as pessoas e isso é tão fundamental pra vida quanto a própria medicina, haja visto Dr. Patch Adams. Só uma pessoa muito criativa e original pode contar sobre uma arraia cabeluda de dread no mar do Rio!!!
    Adorei seu show, figura!
    Beijo

     
  • Às 5:54 PM , Blogger André Martins disse...

    Tem gente que não se enxerga mesmo!
    Mandar essa menina passear é pouco, tem que ser logo pra @#$%¨&*!
    hahahahahahahahahaha
    Muito show os seus textos!

     
  • Às 10:44 PM , Blogger MANOELA F. disse...

    "Fabin": prometi e vim! Vi, li e...ri!Gostei muito...fui descendo, infiltrei-me em seus conflitos internos, vi a sua primeira vez, voei no seu avião, vi E.Ts...qdo me dei conta...já havoa me perdido pelo caminho! Todo ofício narrativo que têm a "aparência" de ser fácil, normalmente são os mais difíceis.Humor, então...nem se fala! Não se "aprende" a fazer humor.Ele já nasce -ou não- dentro do artista. É um DOM. Cultive-o com carinho! Qualquer dia desses vou "surgir" de surpresa na sua platéia. Bem 'quetin" prá não levar esporro..rsrs..e principalmente para que vc só me veja qdo eu for te cumprimentar no "finzim"..
    Parabéns! Vc TEM talento!E não é pouca coisa não, viu? Believe-me!
    beijim!!!

     
  • Às 10:44 PM , Blogger MANOELA F. disse...

    "Fabin": prometi e vim! Vi, li e...ri!Gostei muito...fui descendo, infiltrei-me em seus conflitos internos, vi a sua primeira vez, voei no seu avião, vi E.Ts...qdo me dei conta...já havoa me perdido pelo caminho! Todo ofício narrativo que têm a "aparência" de ser fácil, normalmente são os mais difíceis.Humor, então...nem se fala! Não se "aprende" a fazer humor.Ele já nasce -ou não- dentro do artista. É um DOM. Cultive-o com carinho! Qualquer dia desses vou "surgir" de surpresa na sua platéia. Bem 'quetin" prá não levar esporro..rsrs..e principalmente para que vc só me veja qdo eu for te cumprimentar no "finzim"..
    Parabéns! Vc TEM talento!E não é pouca coisa não, viu? Believe-me!
    beijim!!!

     
  • Às 10:47 PM , Blogger MANOELA F. disse...

    "Fabin": prometi e vim!entrei na "garrafa do Rabin"..rsrs.. Vi, li e...ri!Gostei muito...fui descendo, infiltrei-me em seus conflitos internos, vi a sua primeira vez, voei no seu avião, vi E.Ts...qdo me dei conta...já havia me perdido pelo caminho! Todo ofício narrativo que têm a "aparência" de ser fácil, normalmente são os mais difíceis.Humor, então...nem se fala! Não se "aprende" a fazer humor.Ele já nasce -ou não- dentro do artista. É um DOM. Cultive-o com carinho! Qualquer dia desses vou "surgir" de surpresa na sua platéia. Bem 'quetin" prá não levar esporrin..rsrs..e principalmente para que vc só me veja qdo eu for te cumprimentar no "finzim"..
    Parabéns! Vc TEM talento!E não é pouca coisa não, viu? Believe-me!
    beijim!!!

     
  • Às 10:47 PM , Blogger MANOELA F. disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:57 AM , Blogger Fascinating *%#$ disse...

    Fá você é do caralho!!!!!

    hahahahahahahaha

    Aproveite o que há de bom e vc
    e continue assim.......


    Beijooo te adoro!

     
  • Às 10:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Não precisa se irritar por uma besteirinha... é ruim ouvir críticas, é verdade...
    os teus textos são muito bons, no entanto, têm mesmo alguns erros de português que poderiam ser corrigidos sem essa tua indignação toda...
    Ler é do caralho! Também concordo... Da próxima vez, você poderia corrigir os erros e apagar o comentário... seria muito mais simples...

     
  • Às 11:46 AM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Não existem comentários apagados aqui...nem crítica séria o suficiente pra algo que não é sério...isso é uma diversão e quando começar a ficar politiquinho ou diplomático deixo de escrever aqui e tento ser redator da NATURA!

     
  • Às 2:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Comentário excluído
    Esta postagem foi removida pelo autor.

    10:47 PM

    Não existe comentário apagado?

     
  • Às 3:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A cor da letra do PM é mais clara...presta atenção o Zézinho!

     
  • Às 11:52 AM , Blogger Franquiliane Lima disse...

    fabio vc é ótimo...daqui a pouco vc fica rico e paga pra esta idiota pra corrigir teus erros de portugues pra tu...talvez ela fique mais feliz
    rsrsrsrsrs

     
  • Às 4:28 AM , Blogger Pé-de-moleque disse...

    Cuidado fabim , do jeito que o Sr. esta se irritando daqui a pouco você será vítima do seu próprio humor,então baixa a bola e deixa de ser estrelinha e extremamente sensível a tudo.

     
  • Às 4:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sr.Fábio a ignorância é festejada pelo senhor e pelo que vi pelas jovens pessoas que aqui passam.Não seja medíocre Fabim.Não dê 30% enquanto você pode dar 100%.Quer ser um Danilo Gentili?Quer ser um Marcelo Adnet?Se esforce que você pode chegar lá.
    Ps: lembre-se "A mediocridade é a porta aberta da barbárie"

     
  • Às 4:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Só tem rapariga sem valor próprio que elogia esse mané,vai se fude você e elas que não vale nem a camisinha pra fudê-las

     
  • Às 11:38 AM , Blogger Maria Raquel disse...

    Lulu, como voçê nos acreçentou com
    eça çábia divagassão a cerca da
    noça amada e aumejada língua portugueza.. muito obrigada, de
    corassão. C'est ça "conditio sine qua non" pour ma vie.

    E Fábio, parabéns pelo talento
    inato! Me divirto muito lendo vc e recentemente tive a
    oportunidade de te assistir ao
    vivo aqui em Goiânia! Dei até
    uma de tiete no final e forcei
    uma foto com vc..hahaha.. És
    sempre bem vindo aqui, com certeza
    te receberemos novamente com muito
    carinho e é claro, novamente com
    o teatro lotado!!

    Obs.: Vc foi na pecuária?kkk.

     
  • Às 2:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    KKKKKK...
    Cara, onde você se escondia?
    Finalmente um blog que vale a pena ler!!!
    Bjocas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial