A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, agosto 23, 2007

O coração de uma baleia é maior que um carro! "Pearl Jam"


Essa daí tem uns quilinhos a mais...a mais que um navio!
Já entalou no parque aquático...na piscina olímpica!

Essa mulher é tão gorda que tá usando de vestido a lona do prédio!

Tão gorda que tem 5 pessoas dentro das coxas!

Não dorme de conchinha...mas de ostra!

Tão gorda que ela peidar o blog derrete!

Tão gorda que o joelho sumiu!

Na infãncia ia pra losa fazer o mapa mundi!

Tão gorda que sua fantasia sexual é no fim de tudo rolar 1 catupiry! Gorda de modo que esta piada foi pesada!

Tão gorda que quando ela sobe na balança aparece escrito: -Ai!

Tão gorda que não senta...se espalha!

Na praia ao lado dela você pensa que está no Pão de Açucar!

Tão gorda que aparece no satélite!

Parece o boneco da Michelan! O Monstro do caça Fantasma!

Tão gorda que quando cai quica!

Dorme em cama de casal...de dinossauro!

Se fizesse uma lipo o cirurgião abriria uma fábrica de todinho!

Tão gorda que eu pegaria se fosse solteiro...ela tá bonitinha na foto vai!

37 Comentários:

  • Às 6:46 PM , Blogger Unknown disse...

    Háááááá agora eu que sou a leitora nº 1 hhiihihihi

    :D

    ganhei joooooooo

     
  • Às 6:48 PM , Blogger Unknown disse...

    aprendeu a postar foto amor? que bonitinho :B

     
  • Às 6:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Larga a mão de ser traidora Jujuba de morangu....senão vou te dar pro cachorro vira lata da minha vizinha, ele é tarado por Jujuba...ahauhauhauhauahuahau...AMO VCS DOIS...e não gostei do post pq eu sou gordinha, então exijo desculpas em cadeia nacional!

     
  • Às 6:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Só pra constar...eu sou a leitora numero 1...larga a mão de ser mexeriqueira heim! ahauhauahuahuahauha

     
  • Às 7:11 PM , Blogger Unknown disse...

    é nadaaaaaaaaaaa... leitora nº 1 posta primeirrrooooooo HUUUUUUUUUUUUU

    YEEEEEEEEEH YEEEEEEEEH


    adoro cachorros... eu tbm acho que ele devia pedir desculpas...eu tbm sou uma bolachinha

     
  • Às 7:13 PM , Blogger Unknown disse...

    Bom vamos falar agora de um asunto muito sério (falaí jo)

     
  • Às 7:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que o Fábio tem que ir no Faustão pedir desculpas por ter me ofendido no blog....(isso é um assunto sério?) ahauhauhauahau....acho que é...magoei muito, nem vale...mas deixa ele...nem vou mais amar ele tb...vou ser Cruela De Vil com ele.

     
  • Às 7:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah sim...só se tu for uma bolachinha maizena...o meu caso é mais grave...eu sou bolacha maria molhada no leite!

     
  • Às 7:17 PM , Blogger Unknown disse...

    Clodovil? com dálamatas e tudo mais? eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    mas então... acho que tinha que ser um assunto tipo.... drogas... é mto sério né?

     
  • Às 7:20 PM , Blogger Unknown disse...

    qria ser uma bolacha trakinas... ou passatempo... recheada :D ou fofy's alguém lembra de fofy's? a bolacha de usinhos... foi da minha época de criança... deve ser da adolescencia de vcs hehehe

     
  • Às 7:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

    è...droga é muito sério....Calmae....hum...ah, já sei! Tá uma droga essa reprise desses filmes no Sessão da tarde né?

     
  • Às 7:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fofy's? Aff Ju, de onde tu tirou isso? Acho que tu tá enganando o Fábio, num tens 18 anos não...pq eu tenho 26 e nunca ouvi falar dessa bolacha! Ahauhauhauau... Fábio amigo...pede a certidão de nascimento dela pq a identidade deve ser falsa!

     
  • Às 7:24 PM , Blogger Unknown disse...

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEU não contaaaaaaaa


    drogas de reprises. verdade.... hj passou asterix e obelix contra césar... comi pipoca! :D

    fofy's era da nabisco... minha mãe trabalhava lá... ela limpava os caminhões de trakinas que chegavam

     
  • Às 7:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Então é antigo mesmo...continuo insistindo Fábio....essa mulher já deve ter uns 30 anos, essa carinha de bebê dela é plástica....Ahuahauhauhauhauah...Vamos ver um outro assunto polêmico...sugeri ai Ju!

     
  • Às 7:27 PM , Blogger Unknown disse...

    homossexualidade

     
  • Às 7:28 PM , Blogger Unknown disse...

    vamos brincar de qual é a música!

     
  • Às 7:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vamoooo...eu sempre quis ir no qual é a musica!

     
  • Às 7:30 PM , Blogger Unknown disse...

    tão tá...

    começa aí

     
  • Às 7:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fala sério...qual a gente vai? Akela de falar uma palavra e cantar uma musica?

     
  • Às 7:31 PM , Blogger Unknown disse...

    tá... então vai eu começo

    canta uma música com a palavra:

    bombom

     
  • Às 7:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Lápis de cor, bicicleta bombom, eu vejo o relógio acelerar pra tráaassss....



    A palavra é: Castelo

     
  • Às 7:34 PM , Blogger Unknown disse...

    numa folha qlqr eu desenho um sol amareloooo e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelooo



    palavra:

    felicidade

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Felicidadeeeeeee, brilha no aarrrrr, como uma estreeelaaaa, que não está láaaaa



    A palavra é: mundo

     
  • Às 7:36 PM , Blogger Unknown disse...

    todo mundo quer cuidar de miiiiiiim e na verdade o que eu qro é saiiiiiiiiiiir




    palavra:

    mãe

     
  • Às 7:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A minha mãe, minha mãe, a minha mãe minha mãe...é a mulher do meu pai...ahauhauhauhauahuahauhauha


    a palavra é : tatu

     
  • Às 7:41 PM , Blogger Unknown disse...

    se ligue no que eu vou lhe dizer a dança do tatu você tem que aprender se ligue no que eu vou lhe contar a dança do tatu que acabou de chegar



    palavra:

    porco

     
  • Às 7:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Porco?

    Aff...tu tá começando a dificultar...a gente tava bem jogando no nível "café-com-leite" e tu vem com essas dificeis.

    Nem sei se eu sei...calmae...to pensando.


    Seu Lobato tinha um sitio, iáiáô e no seu tio tinha um porquinho...hum, é porquinho...ahuahauhauha...num sei....!

     
  • Às 7:46 PM , Blogger Unknown disse...

    tá saquei que eu ganheiiiiiiiiii ahsushauhsuashaushu


    na verdade a música é:

    o velho mcdonald tinha uma fazenda ia ia ooooo e na fazenda tinha um porco ia ia oooo

     
  • Às 7:46 PM , Blogger Unknown disse...

    se bem que eu acho que o velho mcdonald tem uma rede de lanches

     
  • Às 7:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aqui no Rio é Seu Lobato, e os bichinhos dele são todos com inho...então é porquinho...hunf :/

     
  • Às 7:48 PM , Blogger Unknown disse...

    desculpa nunca fui pro rio T_T

     
  • Às 7:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nem me fala...me deu vontade de comer um crispy agora....humMmmmm...!

     
  • Às 7:48 PM , Blogger Unknown disse...

    vou jantar!

    beijo pra jo, pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pro meu cachorro e pro meu papagaio paulie


    té dps ;*

     
  • Às 7:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu tb quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra Ju, e pra vc Fábio...que brinquedo eu vou ganhar por ter participado?

     
  • Às 9:17 PM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Ok...tenho 2 leitoras ativas...já é 1 começo!

     
  • Às 1:42 AM , Blogger Vanessa V. disse...

    Chama os Ghostbusters que essa mulher é mãe do Stay Puffy Marshmallow Man....certezaaaa!!!!!

     
  • Às 6:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Pooooooooooooxxxxaaaaaaaaaaaa!!!!!! Sonhou que tinha engordado? Acordou com síndrome de Botero às avessas?
    ahhahahahhaha
    cuidado pra não deixar ninguém com anorexia por tua culpa!!!!
    Beijocas!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial