A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, agosto 30, 2007

Fume com moderação!



Apenas uma coisa me chama muita atenção nesta imagem: Porqueeeee o Filtro?

Alguém tem dúvida de que este sujeito está condenado? A única precaução dele é colocar o boné pra traz!

O cinzeiro desse cara é uma caçamba!

Agora...essa foto é tirada do recorde do cara que fumou mais cigarros ao mesmo tempo...e daí!O que ele vai ganhar em troca? Cigarros?

As pessoas vão reconhece-lo na rua e dizer: Poxa...esse cara fuma! Quem melhor pra filar um cigarro!

Uma coisa que eu nunca entendi mesmo foi o cigarro...fumar causa: Tuberculose, perda do bebe, perda do irmão...então pra que serve o filtro?

Essa foto me deixou mais do que indignado...me deixou puto...vou fumar meu cigarrinho pra acalmar...já que eu também sou trouxa que nem ele e ainda num larguei essa biroska!

1 Comentários:

  • Às 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Foi em homenagem ao Dia Mundial Anti-Tabagismo que ocorreu esta semana? Fiquei até com vontade de fumar um cigarro depois dessa foto!!! hahahahahahhaa

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial