A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, agosto 30, 2007

Flanelinha!


Uma das coisas que eu não entendo é porque paro meu carro na rua e um cidadão que está por ali me pergunta: -Quer que eu olhe o carro? E se eu disser que não! Ele já olhou! Na verdade a pergunta é outra: -Quer voltar e ver seu carro do mesmo jeito que deixou? Sim...claro! Então é 10 real! Sempre choro...mas a questão é porque pago?
Isso é um abuso! E ainda por cima chamamos carinhosamente este sujeito de "flanelinha"...ora, nem uma flanela ele carrega pra limpar o veículo. O nome deve ser porque você precisa de uma flanela pra limpar os riscos de chave!
Eu fico imaginando um dia em que eu estiver com a minha namorada...for ao banheiro e um sujeito me disser: -Quer que eu olhe?
Um dia eu fiquei puto com um sujeito desses porque quando eu disse que ia pagar no dia seguinte me chamou de folgado... imediatamente respondi:
-Folgado...folgado é você que deveria ao invés de extorquir pessoas arrumar um emprego!
E ele: -Mas este é meu emprego!
Então retruquei(rindo pra amenizar a fúria dele) : -Então se eu te pago você é meu funcionário? Certo?
e ele: -Certo...
Finalizei:-Não temos mais o que discutir...está demitido!

3 Comentários:

  • Às 1:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Flanelinha ou Franelinha??? hahahaha sempre tive essa dúvida...
    Independente disso... tenho péssimas experiências com esses nossos funcionários... No Morumbi, os franelinhas entram no jogo uns 20 minutos depois que ele começa... pegam dinheiro de todo mundo, ainda assistem o jogo de graça que eles pegam que sobrou com algum cambista... Ali perto do Tom Brasil, se você encontrar algum franelinha que ainda por cima, tadinho, anda mancando e com muletas... muito cuidado... ele sequestra. Te leva pro Capão Redondo e se você tiver sorte, volta. Eu demito todos eles. Pena que é mais fácil eles me demitirem da minha vida, do meu sossego ou do meu carro do que eu demiti-los como funcionários...

     
  • Às 5:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    uma vez reclamei do preço q um flanelinha 'cobrava' pra olhar o carro...aí ele me disse: 'quer estacionar de graça é?' achei um absurdo. claro q quero estacionar de graça, ainda mais na rua. hehehe
    bacana seu blog!

     
  • Às 2:15 PM , Blogger Nathália disse...

    Nunca pago. Até pq só pagamos por um serviço prestado e eles não prestam nenhum. Engato 1ª, saio andando e dou uma buzinadinha. Qdo eles reclamam eu digo: "vc pediu pra olhar e eu deixei. Vc olhou, não olhou? Então pronto, vc cumpriu sua parte e eu a minha!".

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial