A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, julho 24, 2008

Noronha 2

Perguntei pro cara do mergulho o que rola naquele mar...ele me disse que todos os tipos de bichos estariam ali...tartarugas, tubarões, touros...tem de tudo ali. Fiquei muito empolgado pra mergulhar e assisti a uma palestra do Ibama show de bola sobre tubarões (meu animal favorito).
Primeiro o palestrante explicou que o mar é o ambiente do tubarão(pensei que fosse no ar) mas que em Noronha eles não atacavam de tanta comida que tinha ali...a não ser que seja um tubarão Jô Soares!
Um cara perguntou: -Se um tubarão me atacar o que eu faço? Chora porra!
Ai ele comentou sobre as lendas do tipo: se um tubarão atacar finge de morto...porque aí ele te mata mesmo!
Ou aquelas pessoas que dizem: -Se um tubarão me atacar eu dou um soco no nariz dele, enfio o dedo no olho e fujo...aiaiai cada uma!
Eu sei que eu resolvi mergulhar mesmo assim com uma máquina aquática...e no mar encontrei aquilo que já esperava, um tubarão de 2 metros que pra minha surpresa nem dava bola pro meu corpinho na agua...nadava dócilmente...aí resolvi tirar uma foto, foi quando ele se virou e disse: -Tem que pagar!
Vai a merda...tudo paga nesse lugar!

ps( me apaixonei lá...mas isso é história pro terceiro)

10 Comentários:

  • Às 8:45 PM , Blogger Ane Batista disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 8:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    E quem não se apaixona por Noronha...

     
  • Às 10:37 PM , Blogger Unknown disse...

    ps( me apaixonei lá...mas isso é história pro terceiro)ai ai ai será por uma Loira pintada de morena ou uma morena pintada de loira...ou japa pintada de chinesa...kkkk ...gostei do tubarão esse sim é brasileiro...bju garoto

     
  • Às 12:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ooooiaaaaaaa que lego...adorei...

    Xonô éh...humm quem será a moçoila nahnahanh...

    Mas cade as fotos, nao paga nada pra postar carai..pow...coloca, coloca, coloca....
    Um beijiinho

     
  • Às 1:51 AM , Blogger TaNa LiMa disse...

    hahahahahaha lugar caro esse hein... paga pra se apaixonar tbm? rs bjus

     
  • Às 2:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    e tirou essa foto?

     
  • Às 5:31 PM , Blogger Francine Fernandes disse...

    hahahaha cada uma...
    nossa q de mais!!!...tb adoro tubarão,tartarugas então...^^
    Beijos!

     
  • Às 1:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Po que massa esse rolé cara..deve ter siodo inesquecível mesmo.
    Sh aparece mais no Pânico na tv !
    Abraços.
    Márcio/Mossoró-Rn

     
  • Às 5:02 PM , Blogger Mila Botto disse...

    Huahauahauahauahaua. Direito de imagem.

    Ps: já se apaixonou? ah, deveria deixar pra se apaixonar em Salvador! AHAUAHAUAHAU.

    Beijão Fá!

     
  • Às 5:32 PM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    ahhh.. cadê a photenha do tubarão ?! =)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial