A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Hoje eu tenho duas festas pra ir...as duas são de graça! Ainda bem porque eu não tenho dinheiro! Mesmo assim não vou porque não tenho carro. Também, o que que eu poderia encontrar lá? Mulheres bonitas, meus amigos que não vejo a anos...seria muito legal...mas depois eu voltaria pra casa sem meus amigos, e principalmente sem mulheres, visto que moro com meus pais...uma vez eu trouxe uma mulher aqui em casa...pra medir a pressão da minha mãe!
É realmente esses meus vinte poucos anos estão sendo muito bem aproveitados...principalmente porque acabei de resolver fazer uma hora de caminhada rumo aos bares da noite! Mas não se preocupem...eu levarei 1 papel e 1 caneta e conto como foi! A não ser que gaste toda carga!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial