A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, julho 27, 2008

Noronha 3

O amor pode estar do seu lado...o caralho! Ele tava lá no nordeste!
Fernando de Noronha é uma ilha povoada pela espécie macho da raça humana...tem muito homem lá...eu não sei como eles se reproduzem, acho que devem enviar o semem pra Recife pra que as futuras gerações possam nascer. Mesmo assim, na tentativa de relaxar e esquecer os altos custos de tudo, além da cobrança do trabalho aqui por Sã0 Paulo resolvi sair a noite pro forrózinho local.
Foi lá que conheci...parada, com suas curvas lindas, sua cor e pele oleosa que mais pareciam um espelho da lua. Me aproximei e senti seu cheiro...algo um tanto quanto primitivo, mas senti uma vontade irresistível de tomar posse daquilo pra sempre, não resisti e comi aquela pizza! E foi uma das melhores da minha vida...massa fina, torradinha, queijo com tomate no meio...simples, mas eficiente e depois de todos os fandangos que eu tinha comido na viagem, com certeza eu estava apaixonado.
Mas depois da pizza sempre vem um copo de água...e no meu caso era breja que me deixava cada vez mais animado pro forró.
Aquele forró mais parecia uma fanfarra entre soldados da segunda guerra mundial, tamanha era a quantidade de machos no local. Inclusive a turma da esquadrilha da fumaça estava por lá...eles estavam prestes a dar um show na ilha com suas acrobacias...ah...eu adoro a esquadrilha da fumaça! Mas nunca vi nenhum avião!
Vamos ao que interessa...heis que em meio a cuecada eu vejo o mais belo par de pernas, braços e olhos da ilha...sim, uma carioca linda e bronzeada, com jeito de criança e corpo mais formoso do que as formas da própria ilha. Aquela mulher sim...era mais bonita do que a ilha inteira de Fernando de Noronha!
Eu teria que ser muito "ousado" pra falar com ela! Especialmente porque todos os machos do lugar estavam em volta...principalmente dois caiçaras (locais) que pareciam uma escolta de segurança da garota...fiquei muito apreensivo, mas depois de alguns copos resolvi me enturmar.
Os dois imediatamente começaram a me encarar e a noite prometia ser longa...pro bem ou para o mal!
To be continued...

11 Comentários:

  • Às 3:48 PM , Blogger Unknown disse...

    Nossaaaaaaaaaa isso ta paresendo o primeiro capitulo de um livro de romance dos anos 80...vamos ver se o final vai ser felizes para sempre...

     
  • Às 12:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    quero saber logo dos próximos capítulos...

     
  • Às 8:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Po continua logo isso omi!
    hehe.
    Abraços.
    Márcio/Mossoró-Rn

     
  • Às 12:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ...Go on

     
  • Às 12:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    faz logo "noronha 4"

     
  • Às 3:05 PM , Blogger Jarina's World disse...

    Boa Tarde.
    Estamos entrando em contato pois desejamos fazer um orçamento para um espetáculo aqui na cidade de Mafra SC . Seria entre outubro e novembro, no cine teatro Emacite, anexo ao hotel para 700 lugares.
    47 3641 7700

    Fico no aguardo

    Jarina Tiburski
    Promotora de Eventos

     
  • Às 8:03 PM , Blogger Mila Botto disse...

    Ave Maria, tô mega curiosa para ver a continuidade desta intrigante história...

     
  • Às 4:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa, continua a historia q eu to curiosa!!
    E a ilha deve ser linda mesmo pelo q disse...
    Tenho vontade de viajar pra la, mas meu orçamento não permite...haha!
    Beijos!!!

     
  • Às 12:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhhh termina logo !
    * a esquadrilha da fumaça foi ótimo ...rsrs

     
  • Às 5:36 PM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    heheh... to curiosa..

    tá mais interessada que as novelas "chatildas" da rede glóbulo

     
  • Às 10:31 PM , Blogger camila_oliveira disse...

    Ah não acredito que só achei seu blog hoje!!!!
    A viagem deve ter sido boa heim... exceto as taxas pra tudo! rs

    beijo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial