A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Novas e Solo Rá Rá Rabin

Caros, foi minha estréia na sexta passada oficialmente em São Paulo, digo isso porque já havia feitos alguns shows em Floripa e por outros cantos do Brasil!
A diferença básica é que em 1 hora de show da pra se soltar muito mais...tenho 1 grupo maravilhoso: Calabresa, Adnet, Luis França e Gentili são pessoas que me divertem muito! E jamais quero deixar de fazer show com eles, mas faço meu solo pois já diziam os grandes: -1 hora, 2 horas...isso é comédia! Estou em busca constante da perfeição nessa arte de fazer rir! Convido a todos para as 3 restantes apresentações do Rá rá Rabin, nome em homenagem ao Bola do Pânico que é um dos que mais me faz rir!
Espero que curtam! E aguardem novidades este ano...porque o bicho vai pegar...como nunca pegou antes!
SOLO RÁ RÁ RABIN

Shopping Frei Caneca

Teatro Nair Belo

Sexta Feira

a Meia noite

http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=5528

7 Comentários:

  • Às 8:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Você podia apresentar seu solo aqui em Americana, certeza que deve ser MUITO bom, e o nome é o melhor, viva o Bola, pq ele é demais ;)

     
  • Às 10:11 AM , Blogger gabriele disse...

    aa. deve ser trii.
    Beijo.

     
  • Às 3:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu fui ver galera e o shoe é fantástico!!! Assistam...
    Bjão Rabin!

     
  • Às 10:34 PM , Blogger Rebecca disse...

    Tem que vir pra Santo André! ><

     
  • Às 8:19 PM , Blogger Josi Monteiro disse...

    Meu querido fico muito contente por ti.
    Acho a homenagem justa ao Bola. E gato, vamos usar o acordo ortográfico?!? A palavra antes era ESTRÉIA e hoje é ESTREIA, o acento caiu. Depois encaminho por e-mail para você o dicionário. RáráBin

    Você é o máximo.
    Bjão

     
  • Às 10:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ae Rabin! Po como moro noutro estado, me resta desejar que tenha muito sucesso! E tenho certeza que deve ser fodástico mesmo!
    Abração!
    Márcio.

     
  • Às 9:04 PM , Blogger Rafaely disse...

    Vê se vem pra Fortaleza Rabin!
    Sou tua fã ;)
    Beijo Beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial