A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

terça-feira, outubro 10, 2006

Conforme o prometido levei minha caneta da mente a noite de São Paulo! Era despedida de um amigo meu que tentará imigrar para a Espanha...mais um que acredita no nosso país...na impotência dele! Mas o curioso, foi que nesse bar encontrei uma espécie de freira...uma mesa de mulheres que me pareciam cultuar a noite...seriam freiras pensei? Elas bebiam vinho em plena segunda feira, diretamente da bica do bar...elas eram maquiadas como as mulatas do carnaval em plena segunda feira...elas possuiam silicones ponte-agudos em plena segunda feira...e sim, deveriam cobrar mais barato por ser segunda feira! Tristes almas que contrastavam com o brilho nos olhos deste meu amigo que se despedia, com um abraço mútuo e um desejo de sorte e promessa de sucesso de ambas as partes... porque lá ou cá é preciso ter coragem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial