A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, agosto 17, 2008

Noronha 4 Love

Heis que depois de 4 copos...ok 40 copos de bebida tomei coragem e alcool pra falar com ela! E me apresentei dizendo: -Fala ae! E ela disse: -Oi...um simples e belo oi...hahaha tá uma merda isso deixa eu começar denovo.
Eu criei coragem e fui falar com ela. Só que tinha um caiçara que não largava do seu pé. Ele foi seu guia numa viagem anterior a Noronha. Ficamos os 3 conversando a noite toda, e a medida que um contava suas histórias os outros dois particularmente pensavam nos seus interesses...eu estava apaixonado por aquela garota, o caiçara estava apaixonado por aquela garota e a garota já não sabia o que queria mas estava feliz pois tinha 2 cavalheiros que pagavam seus drinks.
Mesmo assim ela prestava atenção em todas as histórias. Era como se fosse uma competição entre eu e o cara pra ver quem seria o homem mais interessante. Eu estava de férias e cansado de tudo, sem muito papo pra jogar fora, apenas queria ver a natureza e ficar relaxando...o caiçara morava no paraíso, era surfista local de se tirar fotos e começou a contar suas histórias:
Numa delas ele contou que salvou um casal de um afogamento. Disse que o mar se agitou de uma hora pra outra e os dois que estavam numa bancada de coral cairam na água. Em seguida vieram 4 ondas de 3 metros. Os dois foram para o fundo e ele mergulhou fundo, deixando sua prancha de lado e teve que escolher entre salvar o homem ou a mulher. Na dúvida salvou os dois!
Depois contou sobre a queda de um avião no mar, onde morreram todos. Aí contou mais uns causos em que ele surfava ondas gigantes, salvava vidas...nessa hora eu pensei: -Quer saber...eu também to afim desse cara! Desisto da garota! Ela não salva vidas...Zueira!
Comecei a me questionar sériamente e vi que o caiçara seria o melhor para a vida da menina. Ele parecia ser um homem mais completo do que eu. Então tomei a atitude certa, menti! Contei histórias onde eu salvava pessoas em São Paulo, prestes a serem atropeladas, dava banho em mendigos e que quando eu surfava eu salvava pessoas...inclusive tartarugas. O fim da noite se aproximava, os dois estavam a pé, mas eu tinha alugado um bug, ofereci carona a eles mas de tanta cachaça acabei deixando a moça primeiro e o caiçara depois.
Fim de noite! 0 a 0.
Na noite seguinte teve o forró do cachorro e finalmente eu consegui...dançar forró! E também o primeiro beijo, que contarei no Noronha5.

Ps( muito trampo e pouca diversão como diria o Iluminado, mas agora que vi que tem 1 galera que acompanha prometo não demorar tanto assim. Meus sinceros pedidos de desculpas pela demora! Abraços e beijos galera! )

18 Comentários:

  • Às 4:37 PM , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 4:39 PM , Blogger Unknown disse...

    aleluiaaaa!!!!!!!!!mas valeu a pena esperar no anterior disse ke parecia um romance dos anos 80 ,mas agora ta mais pra um texto de stand-up...vc por akaso pego o telefone do caiçara,se tiver me passa...bjus

     
  • Às 4:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    meu Deus, vc faz mt suspense...to curiosa demais... nao demora!!!

     
  • Às 5:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah, o cara tava mentindo.

    Você dando o bom exemplo e mostrando que a lei seca não chegou em Noronha!

    O pessoal vai ficar doido que você ainda não acabou a história... Forró do cachorro? Tá precisando de tanto pra conseguir alguém?

    Bjo! Se cuida!

     
  • Às 7:13 PM , Blogger camila_oliveira disse...

    Até que enfim! rsrsrs
    Mentindo pra conquistar a moça é, que coisa... rs!
    forró do cachorro!?!?! E você dança forró? que belezinha!

    beijão!

     
  • Às 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olha, o banho em mendigos não teve igual!
    Me afoguei de rir!
    Não demora o próximo!

     
  • Às 8:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ahh muito bom!!!
    quero o cinco logo!!!
    bj

     
  • Às 10:32 AM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    "-Quer saber...eu também to afim desse cara!"

    haha.. esse é o Fabio que eu conheço.
    A história está ficando mto boa !

    Espero que a continuação não demore tanto. ;o)

    vc por akaso pego o telefone do caiçara,se tiver me passa²

     
  • Às 12:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Voce também salva as pessoas. Do tédio, do mau humor...
    Sou mais você!!
    Beijos!!

     
  • Às 2:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    esperamos anciosamente noronha 5!!!!!!!!

     
  • Às 2:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    esperamos anciosamente noronha 5!!!!!!!!

     
  • Às 3:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ôôxii paulista!
    bem q imaginei q tu tava interessadu qd deixou a gata primeiro!
    se avisasse antes te levava conhecer lugares de noroooonha q só eu conheço!
    até salvava a tua vida!
    volte mais vezes, te mostro o paraíso!

     
  • Às 3:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    iiiiihhhhhhhhhhhhhhhh
    pelo jeito a história acabou ae!

     
  • Às 2:24 PM , Blogger jussara disse...

    Termina logo.. to anciosa já....aaaa e vc ta lindinho de cabelinho cortado ta!!!

     
  • Às 2:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    termina logo... to anciosa já....aaaa e vc fikou lindinho d ecabelinho coratdo ta!!!!

     
  • Às 7:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Fábio!
    po essas estórias tão massa demais veio...ah não demora mesmo pra contar o próximo capítulo.
    Ah, tu tem mesmo é que passar uns dias numa cidadezinha, litoral do Ceará chamado " Canoa Quebrada "...Veio, aquilo é que é curtir omi.
    Abraço Sincero.
    Márcio - Mossoró-Rn

     
  • Às 5:30 PM , Blogger Rose Basseto disse...

    Muito bons os posts de Noronha!
    Mas tem que desenrolar logo, todo dia a gente vem aqui xeretar e o que encontramos? No news...
    Oh, o blog é ôôôôôtemo, mas a parte que eu vi ao vivo, (no Ao Vivo), é ainda melhor!

    Adooooro você!!!

    Beijosss

     
  • Às 9:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Opaaaaa
    Até q enfim vc voltou!!!
    Mas continua contando heim, e não demora!!!
    A gente fica curioso...haha
    Beijos!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial