A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, agosto 25, 2008

Noronha 5

O Forró do Cachorro era a pedida da noite! 10 mulheres pra cada 80 homens. Pra piorar a situação o povo da esquadrilha da fumaça que estava fazendo demonstrações acrobáticas em Noronha estava na balada...ou seja, mais homem...se bem que tinha uma mulher ali, devia ser a mecânica. Não seria a balada da minha vida se não fossem 3 fatores: o lugar, a mulher e o fato de que a maioria ali não sabia dançar...inclusive eu, mas fingir eu sabia.
A pista era inclinada e dançar forró chapado numa pista torta não é pra qualquer um...resolvi praticar e chamei umas 10 mulheres pra dançar antes do meu principal objetivo da noite...la tchica!
Depois de me sentir bem avontade chamei a princesa pra uma dança: mãos nas mãos, corpo colado e quando fui olhar seus olhos desviaram...ah o charme de uma mulher! Depois de umas 5 músicas seguidas senti que ela estremeceu...foi quando resolveu mirar direto meus olhos era a hora do beijo...então eu disse: -Hey...eu quero apenas dançar! Alguém acreditou?
Foi o beijo da minha vida... e só parou quando a música acabou e todos foram embora...pra não ficar muito piégas isso aqui devo confessar que cachaça, forró e beijo combina...mas dá uma tontura da porra! Eu quase caí umas 10 vezes...nessa hora agente aproveita o clima romântico e finge. Quando agente se segura na parceira pra não cair, fingimos uma carência pra justificar o forte abraço e o aperto desnecessário;
Mas ela também tava bem alteradinha...e era hora de ir embora. Como de costume eu a levei e sem nenhum caiçara por perto a noite parecia terminar perfeita. A noite estava linda e o clima romântico anunciava a lua de mel mas inusitada de todas. E foi o que propuz: -E aí...vamos fazer alguma coisa depois daqui? E ela: -Mas o que? E eu: -Sei lá um filho! Ela riu...mostrando deboxe e alimentando alguma esperança.
Quando finalmente chegamos a porta da casa dela ela disse: -Você quer entrar? E eu: -Claaaaro! E ela finalizou: -Tem que pagar!
Óbviamente isso é mentira...mas agradeço a motivação que esta bela mulher me deu...ah gente...entre shows, eventos, conflitos de ego, conhecendo imbecis por toda parte nos esquecemos da simplicidade das coisas...eu preciso de coisas simples pra viver...da natureza e do amor...ok...um pouco de sucrilhos também!
Fotos de Noronha pra encerrar o assunto!

20 Comentários:

  • Às 8:16 PM , Blogger Unknown disse...

    nossa,eu nem sei oke disser, estou confusa em relação a vc...como será o Fábio realmente, um Don Juan,conkistador,ou alguem ke precisa de coisas simples pra viver...Bju

     
  • Às 9:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vc ta apaixonado por ela ?

     
  • Às 9:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vc pegou o fone dessa mulher? até eu to louco pra conhecer essa mina. rs....valeu fabio, mto boas suas historias, não demora pra por as fotos. abraçao

     
  • Às 12:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que bonito.
    Ela sabe disso? Vc devia contar, deve ser mt bom sair com um cara e depois saber que vc foi especial pra ele. Os homens de hoje em dia saem com tantas mulheres né, a gente sempre pensa que é só mais uma, o que não é de todo uma mentira.
    Beijos

     
  • Às 2:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    q lindo!!!

     
  • Às 7:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aeeeeeeee
    Essa historia é digna de conto romantico!! haha
    Mas...e aí, vcs continuaram???
    Eu sou a curiosidade em pessoa...rs
    Beijoo

     
  • Às 10:38 AM , Blogger Dry PeekaBoo® disse...

    Romantismo, cinismo, humor.. esse é o Rabin.

    Gostei muito do texto, do desfecho da historia, da 'falsa' carência pra justificar o apertão desnecessário.. *rs

    Todos precisamos de coisas simples.. mas as vezes o simples, é mais dificil e distante do que queremos.

    Leia o poema "Quero tudo e quero agora".. diz muito sobre isso. ;o)

     
  • Às 1:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin, cara, suas peripécias por noronha foram mto boas, pena que acabou, mas to torcendo por vc e a gata, afinal tanto trabalho não pode ter sido a toa ne...uhuhauhauahua...falow

     
  • Às 12:42 AM , Blogger camila_oliveira disse...

    A pedida da noite! rsrsrsrs
    Que bom que a viagem te trouxe esse pensamento de coisas simples...
    A viagem deve ter sido muito boa mesmo!
    beijo!

     
  • Às 6:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc sabe como contar uma história... Adorei! Que bom q vc se divertiu em Noronha. Deve ser ótimo ir pra um lugar bem diferente e ter a oportunidade de curtir as coisas simples da vida.
    Vou acompanhar seu blog de agora em diante.
    bjo Fábio!

     
  • Às 8:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Caaara!!!
    Nunca imaginei q vc escrevesse tão bem... Mas também, com uma inspiração dessas!!!
    Coloca foto!! Queremos conhecer a beldade que te fez viver as coisas simples da vida... :)

     
  • Às 8:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oii Fábio este seu blogger é um barato!
    Afinal o q vai escrever sobre o MT...hehheh. Vê lá heim.
    Estou anciosa p ler mais...
    bjoO

     
  • Às 2:12 PM , Blogger Unknown disse...

    Olá Rabin...
    Vc e muito lindo é essas suas aventuras são ótimas!!!!!!
    Vc e relmente louquinho....
    Totaly Crazy!!!!
    Bjusssssssssssssssssssssssss

     
  • Às 9:54 PM , Blogger Ane Batista disse...

    Nossa como perdi esses relatos!!!
    Belos posts Fabin!

    Abraços ;]

     
  • Às 10:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Eita menino que demooooora pra escrever...
    Estamos com saudades!!
    Beijos

     
  • Às 5:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Volteeee Rabin !!!!

     
  • Às 10:32 PM , Blogger Unknown disse...

    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

     
  • Às 2:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Essa foi a unica mulher pela qual voce se apaixonou na vida? ou numa VIAGEM? e você ainda está apaixonado por ela? pq EU me apaixonei por vc ..

     
  • Às 2:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Se vc quiser me dar uns "apertões desnecessários", eu deixo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial