A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, março 11, 2009

1 Fim

Dois leitores
Acho que já perceberam mas acabou o beijo na boca ou tapa na cara...desde o começo do ano soube que seria o fim do quadro. O lado ruim é que chega de gravar nas praias e o bom é que agora me torno confiável e não vou mais ouvir: -é impossível confiar em você com este seu trabalho!
Então aloha e esperem o próximo trabalho porque este comediante promete novidades este ano e principalmente dar mais atenção aos meus 2 ouvintes que sempre me acompanham!
Beijos e não percam sexta a saideira de Rárá Rabin em São Paulo!

5 Comentários:

  • Às 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Rabin! Po que massa que virão novos projetos e, tenho certeza que serão muito engraçadose d ealto nível como sempre.
    Boa Sorte!
    Abraços!

     
  • Às 9:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Continuando o anterior...Fábio, só pra você saber que quem postou foi seu amigo Márcio .
    hehe
    Abração!

     
  • Às 12:46 PM , Blogger a nossa casa disse...

    Puts! Que foda isso, mas fazer o que né? ehauhaeuhe ;)

     
  • Às 8:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    to com ciumes... tb quero atenção..hahahahah

     
  • Às 10:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    2 leitores?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial