A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, março 01, 2009

Acabou o Carnaval!

Na verdade eu não tenho uma opinião formal sobre o carnaval...até porque não dá pra ser formal nas férias. Parte de mim acha uma bobagem a ilusão de que alguns minutos de avenida traz felicidade real a um povo sofrido e a outra parte concorda. Mas tem as festas e o feriado que são sempre bem vindos!
O governo sede uma grana preta para a produção da festa que certamente movimenta a economia, mas o melhor são os movimentos da Viviane Araújo na avenida. Aliás eu não entendo esse conceito de avenida...se toda vez que eu andasse na avenida Brasil eu cruzasse com aquelas mulatonas eu ia viver feliz no trânsito!
Com certeza eu não tenho conhecimento da alegria de um vencedor de desfile e ao mesmo tempo respeito o amor por este tipo de celebração pois nada melhor no mundo do que dançar e cantar com mulheres maravilhosas ao redor. O problema de tudo isso é a ausência de desodorante em qualquer tipo de samba no carnaval...não é atoa que a droga mais usada é o lança perfume!
A beleza dos carros alegóricos realmente deve existir, mas eu não perderia meu tempo comentando com aquele verdadeiro rodízio de mulheres na avenida. Qual a profissão de alguém que avalia a beleza dos carros e roupas...sem dúvida maricon...sem preconceitos mas há que ter um olhar despreendido da beleza feminina para avaliar detalhes nas roupas de sambistas.
De qualquer modo a festa é levada com tamanha perfeição que as torcidas na apuração parecem nerds na escola...tiram 10 estão felizes, mas com 9,75 querem matar o apurador! Eu na escola com 5 estava satisfeito...
Anyway acho que já tenho 1 opinião...tudo o que significar feriado deve ser bom pra que agente saia dessa nóia de dinheiro e sistema e agora encerro este curto post porque vou sair para celebrar um carnaval fora de época e comemorar a coisa mais intensa que há...a vida!
Ps Como estou poético...

5 Comentários:

  • Às 11:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Pois ehh... coisa de mariconásso!!! e vc já viu as fotos desses caras? quem disse que eles não são?
    Bjoo

     
  • Às 8:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bem observado!

     
  • Às 3:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ae RAbin meu amigo! tava bem poético mesmo...talvez, você estivesse com o " Perfume " do carnaval hehe. Ei po, aparece no msn, tenho uma sugestão de um quadro pra você fazer e tudo mais.
    Abração!
    Márcio.

     
  • Às 4:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    que nada, ele estava eh apaixonado qdo ele escreveu isso ai kkkkkk soh nos resta saber por quem agora huahaua

     
  • Às 2:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Dia 07/03 teve show do FÁBIO RABIN aqui em ARAÇATUBA/SP, e eu posso dizer que foi muito legal ...

    Eu o conheci quando fui OUVINTE ROBERT do Pânico da Jovem Pan, a convidada era TATIANE MINERATO (Gaviões da Fiel), e duas semanas eu aproveito que estou na cidade natal e vou ver seu show de stand-up comedy ...

    Muito legal, parabéns ... volto pra São Paulo, e lá eu espero ver mais uma apresentação ... parabéns, sucesso, abraços !!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial