A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, março 11, 2009

Araçatuba

Fiz um solo em Araçatuba e quero deixar um elogio a produção que em 1 dia conseguiu fazer além de um exelente trabalho amizade comigo! Gostaria que todos os produtores fossem como voceis, que arrumaram tudo! Hotel, passagem, doce!
Como nem tudo são flores tenho uma crítica a empresa aérea Pantanal...primeiro que não é uma empresa é uma máfia pois o funcionário parecia 1 ladrão de banco...aquilo não é 1 avião é 1 kinder ovo! Acho que se Santos Dumont visse aquela máquina deixaria de acreditar que o homem voaria!
Porque a revolta? Meu avião decolou 10 minutos antes...porque ele iria voltar para pegar o Corinthians em Presidente Prudente...o Prudentão do Ronaldo!
Nunca vi um avião partir 10 minutos antes sem avisar aos passageiros...isso bastou pra me emputecer e a 1 pobre senhora que iria pegar o vôo com suas 24 filhas!
Então que o Bin Laden pegue os aviões da Pantanal e solte um em cada homem ou mulher que mereçam este triste fim.
Araçatuba foi maravilhoso...faz 1 puta sol! Só chove quando a nuvem soa!
Estranhamente choveu após o meu show e cairam muitos raios...me contaram que era a cidade dos raios...vendo aquilo pensei que era a cidade dos lagartos! Depois saímos pra uma espécie de Rave no barro improvisado e o que me lembro é que...

16 Comentários:

  • Às 9:58 PM , Blogger Mariana disse...

    Rabin vem para o Espírito Santo!
    quero muito assistir o seu solo \o/
    e tem umas praias maneiras aqui, da até pra voce pegar umas ondas! :)
    hahaha, Abraço grande!

     
  • Às 11:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aeeeeeeee, RABIN ...


    Cara, eu fui nesse seu show de ARAÇATUBA ... na verdade eu nasci lá (aquela terra sempre foi quente), me mudei pra SP-SP há um ano ...

    Eu fui para Araçatuba na semana do Carnaval, e resolvi esticar a estadia por mais uma semana quando soube do seu "show solo" ... confesso que valeu a pena, garantia de risada absoluta !!!

     
  • Às 11:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Moro em Sampa há um ano ... depois que acabou o espetáculo em Araçatuba, fui lá pra tirar foto contigo, e até comentei contigo que já tinha ido no estúdio da JOVEM PAN ...

    Foi no dia 17/02, quando teve a TATIANE MINERATO - madrinha da Gaviões da Fiel ... a mina tinha corpão, "mas conteúdo que é bom" nada ... até comentei contigo de uma brincadeira com o EVANDRO SANTO, lembra ?

    Bom, seu show solo é ótimo ... já assisti em ARAÇATUBA (onde meus pais ainda moram), estou me programando para assistir em SÃO PAULO ...

    Parabéns, sucesso, bons shows ... valeu, fica com DEUS, abraços !!

     
  • Às 12:04 AM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    *Huahuahua ia deixar um comentario sobre seu poste...mais ai pensando bem (enfluenciada pelos outros comentarios)....
    "Rabin vem pra minha cidade tnb...fazer um show solo..só pra mim?"
    RÁ.....(brink´s).
    Ok, já parei.

     
  • Às 9:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin! ah deve ter sido massa em Araçatuba mas, po coloca os vídeos de suas apresentações ...tu deveria lançar um dvd po.
    Forte Abraço!

    Márcio.

     
  • Às 10:00 AM , Blogger Marina disse...

    "RA RA RAbin" naquela empolgação, foi o melhor da noite de ontem no Corleonne! hahaha
    Parabéns moço! Tu manda MUITO!

     
  • Às 10:54 AM , Blogger Blog Fábio Rabin disse...

    aaa cara eu amo Kinder Ovo..
    *_*

    Beijo.

     
  • Às 1:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

    po, termina de contar oq tu lembra, ou de certo fico tao loco na rave que nao lembra hahaha
    ei rabin, pq as menina que foram hj no panico falaram que a musik 'infernizar vc' era pra vc ein? anda infernizando muitas garotas ai em sp? hauhauahua
    bjosssss

     
  • Às 2:13 PM , Blogger Marina disse...

    Ah cara...e eu amo batata frita com sorvete......

    bjo

     
  • Às 4:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin pow te espero no piaui qualquer dia pra um show seu.... inspirado em vc e seu grupo tamo fazendo um grupo de stan-up comedy entao te desejo tudo d bom v se aparece logo com seu quadro na tv... ra ra rabin.

     
  • Às 11:27 PM , Blogger Vanessa disse...

    Me admira ver um homem tão talentoso como vc, assisti seu videos no you tube e simplesmente adorei ve-lo, afinal só mantenho contato pela rádio pois ouço o panico todos os dias, adorei seu site, vc é mesmo uma pessoa incrível, gostaria de um dia poder ver seu show,beijos pra você e muita sorte!

     
  • Às 12:49 PM , Blogger Thiago_Pulga disse...

    putz....
    eu fui nesse show de Araçatuba!! Rabin foi d+++!!! Vc é d+! vei ri mtooo!!!
    Conheço o pessoal da organização eles são camarada mesmo!!! E a saidinha depois pra rave...kkkkkkk ja fiquei sabendo q foi mto boaa!!
    To tentando liga na Pam desde o dia do seu show aqui em Araçatuba pra t da os parabéns mais nao consigo!!! assisto todo dia pela net!!
    Vei parabens!! vc é 10000
    risada garantida!!!
    abraços!!!

     
  • Às 11:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin, vc mandou muito bem no solo, parabéns!
    Sucesso querido e continue acreditando em vc e no que gosta de fazer!
    Beijos

     
  • Às 10:23 AM , Blogger Unknown disse...

    Isso aeeee, valew Fábio, "é nóis" a cidade sempre estará a sua disposição para show ou lutas na lama. Foi um puta show, todo mundo adorou.
    O melhor é ver que você e a Carol são duas pessoas incríveis e com certeza tem mtos amigos aqui.
    Infelizmente pantanal deveria ser apenas um nome de um solo pantanoso, e não um fusca voador onde o call center funciona com uma pessoa só, no quadro de funcionarios.
    Abraço de urso.
    Marcelo F. Fernandes

    P.S.: Tenho que te mandar as fotos.

     
  • Às 11:48 PM , Blogger Unknown disse...

    Araçatuba eh um sol dos caralho mesmo...é mais quente que aqui viu Fabio ahusihui. E tem festa lá é? Pra mim la soh tem baile da terceira idade e sorveteria ¬¬ .
    Bjo da Ju!

     
  • Às 11:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi Fabio... seu show aqui em araça foi excelente,,, acredito que vc tenha curtido a festa sim.. rsrs.. eu tava la...ehehehe!!
    acredito que vc nao imaginava que as festas que rolam em araça sao otimas daquele jeito. isso pq vc pegou uma das mais basinhas do chuck,, as festas dele sao excelentes, gente bonita regada a bebiba boa. diferente de baile e sorveteria como certos desinformadas postaram aqui. ensina o caminho pra galera rsrs..
    bjss e sucesso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial