A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sexta-feira, maio 08, 2009

Classificação Tricolor



A noite passada fiquei esperando pelo jogo do meu time, claro, o São Paulo na libertadores! Descobri que nos classificamos direto porque o time era mexicano e por causa da gripe suína nos classificamos direto!
Acho correto isso...não deveríamos ter jogado contra o Corinthians por riscos de assalto!
Agora sério...essa classificação...eu achei animal! Literalmente, 1 porco! Nem vivi emoções e meu time está nas quartas!
O adversário deve ser o Grêmio, mas da epidemia do sul nós tricolores também sofremos...rs
Imagina se rolasse o jogo...nem precisariam dar carrinho, bastava um cuspe ou beber da água dos caras!
O Time ia ter que jogar de cobertor!
Medidas a parte a verdade é que é um absurdo, mesmo sendo sao paulino com os jogadores que batalharam pra se classificar e são eliminados por uma fatalidade sanitária do seu país! Acho que poderiam isolar os jogadores e remanejar o jogo, mas desclassificá-los!
Gostaria que a moral fosse incluída nisso, um presidente sem moral, os times do país não jogam fora...o Brasil nem pra copa ia e aí eu queria ver a cobrança dos políticos aumentar...quem sabe assim agente não acordava e parava de chafurdar na lama.

PS(Corrigindo aqui o jogo do tricolor vai ser remarcado!!!!Mas valeu a reflexão!)

7 Comentários:

  • Às 2:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio!!!
    Po, coloca mais outro vídeo!
    Abração!
    Márcio.

     
  • Às 3:15 AM , Blogger Esdruchulos disse...

    Oiii..

    Nossa confeço que no começo do texto fiquei meio brava com vc...

    E triste... afinal nem todo mundo pode ser perfeito...

     
  • Às 3:16 AM , Anonymous Luciana disse...

    Oiii..

    Nossa confeço que no começo do texto fiquei meio brava com vc...

    E triste... afinal nem todo mundo pode ser perfeito...

     
  • Às 12:58 PM , Blogger Júlia disse...

    Também confeço que ngm pode ser perfeito!


    Ah Rabin, como senti saudades!
    Adoro teus textos seu bocó!

     
  • Às 4:49 PM , Anonymous Gi disse...

    Hahahaha não jogar contra o Corinthians por risco de assalto...

     
  • Às 9:21 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    eu ja estava começando a te achar esperto mais como nem tudo pode ser perfeito vc é sao paulino e isso é uma grande fatalidade.

     
  • Às 11:45 AM , Blogger Maria Raquel disse...

    Por risco de assalto foi o melhor!
    Passei mal agora..hahahahaha.

    Sao Paulino?
    Enfim uma qualidade!Haha. Abraço.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial