A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, março 29, 2009

Puta Azar


Amigos estou com tanto azar que postei um vídeo sobre o Rubinho e ele finalmente foi bem na corrida!
Fiquei a madrugada vendo o GP e como sou uma pessoa do bem, torci pro Rubinho...sobreviver a batida!
Na largada nenhuma surpresa...Rubinho em segundo foi ultrapassado até pelo carrinho de sorvete!
No meio da corrida ele tentando ultrapassar e perdeu o bico...eu escutava o Brawn no rádio dizendo: -Fuck you Rubens!
E no fim da corrida dois animais resolvem bater o carro e deixar o Rubinho em segundo lugar...ahhhh vou te falar...o mar não tá pra peixe...tá pra tartaruga!

10 Comentários:

  • Às 10:40 PM , Anonymous RodrigodeRezende disse...

    Barrichello começou 2009 com muita sorte..primeiro não perdeu o emprego, coisa que muitos diziam, segundo o carro "nasceu" bom, nem eles esperavam, e agora essa corrida de estréia, mostrou que o cara tá com um puta rabo..mas não é só sorte, é trabalho também, o cara tem o seu valor.

     
  • Às 10:51 AM , Blogger Luma disse...

    Até que enfim o barrichello não ficou pro ultimos,hasuasuhsuahsa, agora quem ficou pro ultimos foi o felipe que ficou 16º posição ( eu axo), mais mudando de assunto. Fiqueei super triste quando soube que vc saiu do panico ainda ontem le vi numa reportagem lá vc vestido com o mauro Nave, espero te ver de novo na tv seja em qualquer emissora, Beijos querido sortee hoje e sempre ;*;*

     
  • Às 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    os último serão os primeiros
    realmente acontece heimmmm

     
  • Às 6:30 PM , Blogger Cristiano Scambray disse...

    Estão dizendo que você saiu do Pânico. Isso é verdade?

    o/

     
  • Às 8:13 PM , Anonymous Angélica Abreu disse...

    Realmente um puta azar!
    Boa sorte na carreira, cara.Vc tem potencial. E como tem! Adoro vc.

     
  • Às 9:38 PM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    *É está mais para aquela (frase) se chover xuxa no meu colo cai pelé...eita...bj!

     
  • Às 6:49 PM , Blogger Heloisa Ferreira disse...

    Feliz dia do Humorista. É a amanha, mas ja vai adiantado...
    Racho o bico com seus textos. Parabens =)

     
  • Às 11:19 AM , Blogger Thainá Vivas disse...

    aushaushu
    É verdade!
    Ele só ficou em 2º lugar por causa dos imbecis! hasuhaus

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu sei q nao tem nada haver mais se eu nao falasse aq vc naoiria ver....estou triste por sair do panico vc pra min tem o melhor stand up comedy do brasil força no novo trabalho.......... RARARABIN

     
  • Às 5:39 PM , Anonymous Gabi. [Fortaleza. disse...

    Se ele ganhar o lá o prêmio no fim do ano eu juro que saio correndo pelada no shopping.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial