A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sexta-feira, abril 10, 2009

Feriadão

Acordei e tamos ae...em sampa! Hoje tem Comédia ao Vivo, por isso nem viajei...é triste ver a cidade vazia...e saber que essas pessoas um dia vão voltar!
Por um minuto pensei que todas elas tinham ido embora pra sempre...doce ilusão!
Na verdade to com raiva porque a praia tá bombando de sol, mulheres e mais importante que tudo isso, ondas! Não que eu esteja em forma...no último feriado foi-se a prancha...esse rítmo antigo de trabalho tira a saúde de qualquer um! Deveria ser sábado e domingo trampo e o resto da semana ócio.
Mas tá muito vazia a cidade...até a poluição foi pra praia! O asfalto tá chorando aqui sentindo falta dos pneus, chicletes e bitucas...
Eu achei que ao menos meus pais viajariam e me deixariam livres aqui...mas eles ficaram! Eu sinto o contrário do Adriano (ex seleção)...eu sinto que preciso ficar longe de casa, me estruturar na noite, na praia, longe da má influência de lavar minhas cuecas com a minha família! Droga...acho que vou me aposentar e ir morar sozinho...na praia!

5 Comentários:

  • Às 12:25 AM , Anonymous Gabriele Nogueira disse...

    Foz ta bem lotadinha nesse feriado, aheuhaeuae, tem que ver as cataratas, ta um fervo mal da pra andar :S, ahuaehuahae, eita! pelo jeito vc adora ficar sozinhu em ;)

     
  • Às 6:38 PM , Blogger x disse...

    Nem as noites em SP estão cheias =/

     
  • Às 7:41 PM , Anonymous Mafê disse...

    Vamo que eu te acompanho.. hahaa!
    Beijosss

     
  • Às 5:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio! omi vem passar uma temporada em Canoa Quebrada-Ce tem ondas e muito foda!É pertinho daqui, do cu do mundo ou seja Mossoró-Rn hehe.
    Abração!


    Márcio.

     
  • Às 8:38 PM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    *Droga...acho que vou me aposentar e ir morar sozinho...na praia!*

    ps:vou abrir uma loja de pranchas perto da sua casa....nunca se sabe quantas pranchas vc vai precisar ate voltar a forma!
    MORRI.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial