A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, março 25, 2009

TESTAMENTO


Caros dois leitores...sinto-lhes informar, mas estou doente. Tenho febre a 1 semana e meia e acho que vou morrer em breve!
Gostaria de rápidamente deixar um breve testamento a pessoas que amo.
Minhas roupas: Gostaria que tudo fosse doado para uma fundação de mendigos porque órfãos vão achar elas velhas.
Meu dinheiro: Parte destinada aos meus pais para adquirirem uma residência fixa e parte destinada a uma instituição séria de caridade.
Minhas pranchas: Para uma instituição que apóie surf em comunidades carentes...acho que tem uma em Fortaleza...mas se vira que eu já morri!
Meu amor: a todas as pessoas que por mim passaram e tiveram uma convivência pacífica de 1 dia a 1 ano de relação...desejo-lhes tudo de bom!
Meu ódio: Que vá a má digestão dos insetos que ousam tocar no meu corpo...
Aprendi 1 coisa com a vida...muito importante...que é...esperem...estou melhorando ainda existe 1 esperança!
Em todo caso levem a sério este testamento, sempre quis escrever um!
Ps( desejo não ser enterrado, mas jogado ao mar!)

E agora zuarei a morte:

Porque é feminino? A morte? Se fosse o morte ia sair na porrada e resolvia logo...mas a morte tem que magoar pra sempre!

Agente tem que ser enterrado de gravata...num basta o calor que faz naquela caixa...e outra to morrendo ou fazendo 1 estágio? Vou pedir emprego pra quem?

Elem poem algodão no meu nariz pra garantir que eu não vou respirar!

Fazem tudo o que nunca fizeram...me dão flores, rezam...dizem que me amam...

Que nem com o Senna...quando ele morreu teve 1 cortejo com carro de bombeiro...mas na hora demorou pra chegar 1...

Eu não sei voceis mas to tão puto com a morte que to decidindo viver mais 1 pouco só pra ferrar com ela e um dia dizer: -Eu sabia que você viria...por isso aproveitei o máximo! Fiz tudo que eu queria fazer..e o que não deveria também, só pra ver como é que é...ah estou satisfeito, pode me levar! Ah...mais uma coisa, vai dar meia hora de bunda!

11 Comentários:

  • Às 6:17 PM , Blogger Rebecca disse...

    Se você morrer, eu vou junto fáá! husahusauhash


    Doido!

     
  • Às 7:04 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio!
    Ei vai parando ae com esse lance de morte. hehe...quero te conhecer antes e po e rir muito.
    Abração!
    Márcio.

     
  • Às 10:55 PM , Blogger Luciana Ricciardi disse...

    Nossa.. melhoras pra vc...
    faz umas três semanas eu fiquei assim de só sair de casa para ir para a faculdade...

    e agora como vc disse não são masi 2 leitores, oq eu já acreditava que não fosse mas pelo menos vc tem três agora.. sempre que possível vou dar uma passada por aqui...

    bjão

     
  • Às 8:35 AM , Blogger Josi Monteiro disse...

    Fabio,

    Você piorou na batatinha, né? Meu como você pode brincar com uma coisa dessa. Acabei de perder um pessoa muito querida. Ando tão sentimental que li o seu testamento a lágrimas.

    Desejo melhoras pra ti. E a morte vai passar bem longe de ti.

    Beijos,

    Josi

     
  • Às 9:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    e eu achava que eu era dramática, hahaha.
    ai ai fábio, melhoras! :)

     
  • Às 1:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio meu querido!
    caralho velho, acabei de assistir esse seu vídeo novo e cara, muito engaçado mesmo tô rindo até agora hehe.
    Fica bom logo po!
    Abração!

     
  • Às 1:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio...esse útimo post ae foi meu hein hehe do Márcio.

     
  • Às 9:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    aai gente que profundo..
    kaopdkdsjsodjksjdoskjs
    Vai morrer não, inho. deixa disso..
    Beijo.

     
  • Às 3:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Por q será q homem faz tanto drama qdo tá doente??? haha
    Vc naum vai morrer naum, vai fazer muita gente rir e ainda tem q vir pra jabuka!!

    Beijoo

     
  • Às 9:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    relaxa brô se voce for pro céu putz legal me recomenda la com Sao pedro blz? mais se for pro inferno bom pelomenos la é quentinho né kkkkkk e outra vamos perder tanto tempo comprimentando os amigos que vao chegar la embaixo que nem vamos ter tempo pra sofrer kkkkkk

     
  • Às 9:59 PM , Anonymous gabi disse...

    o ultimo poste foi meu esqueci e ficou anonimo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial