A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, abril 15, 2009

O impostor


As aparências enganam...inclusive os nomes: "O impostor" é um dos comediantes mais verdadeiros que eu conheci. Ele entra nos lugares como entra em nossos corações como um amigo! Isso foi meio gay, mas fiquei emocionado com a matéria dele do Stalone, bateu o record de audiência dando quase 16 pontos!Não atoa...foi du caralho!
Agora...algumas pessoas que se passam por verdadeiras são os reais impostores. Amigos falsos, egocêntricos, eu lembro que depois de ver a matéria do impostor mandei uma mensagem e recebi 1 telefonema dele em meio a muitos que deve ter recebido pelo êxito e porque? Porque é um amigo de verdade e muito mais do que o impostor é meu amigo e merece todo o sucesso do mundo! Quebra tudo impostor!
To contigo e se um segurança te pegar um dia, seu irmão tá aqui...pra apanhar junto!

Ps( agora como nem tudo é paz no mundo to correndo atrás do meu sucesso! e em breve notícias sobre minha nova jornada! Já to trabalhando...mas aonde? Qual será minha próxima missão? Roubei essa do mano! )

6 Comentários:

  • Às 4:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é pessoas assim hoje em dia estão dificeis de achar, é bom ter amigos de verdade! ;)
    ra ra ra bin ;@

     
  • Às 7:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin!!! Velho, tu nem imagina como desejo que consiga o sucesso que tanto merece cara. Tô ansioso pra saber qual emissora vai trabalhar e ainda mais, quando poderemos revê-lo em nossos televisores.
    Coloca mais vídeos pra gente rir po!
    hehehe
    Forte abraço!
    Sou seu amigo de verdade hein, se liga!
    hehe
    Márcio.

     
  • Às 9:32 PM , Anonymous Gabriele Nogueira disse...

    Eita po! Hoje em dia é assim mesmo fá, é duro achar uma pessoa verdadeira, que bom que você achou ele ;),eu to adorando pakas "o impostor", aheuheauha
    Uhm, então logo logo a gente vai ter ver nas telinhas de novo? *-*
    heauhueahuaeh
    ;*

     
  • Às 12:47 AM , Anonymous RodrigodeRezende disse...

    Impostor chegou ao auge com o Stallone mesmo, deu gosto de ver. E sobre amizade é um tanto quando chato não ver vc e o Daniel trabalhando juntos, dava pra notar a amizade. Essa semana mesmo na rádio o Daniel fez questão de fazer propaganda do teu show, mesmo sem saber qual o horário certo, ficou claro o coleguismo..abraços

     
  • Às 12:56 PM , Blogger Unknown disse...

    Super curiosidade pra saber qual é a sua próxima parada!


    Torcendo demais por vc! =)

     
  • Às 11:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Pessoas falsas e feias é o que há.
    rs, mas é bom ter um amigo de verdade sinto falta disso.
    mas enfim, eu to mtt anciosa pra saber qual a emissora que tu vai, já arrisco um palpite.. mas assim tu vai vencer.
    Beeijonabundaatésegunda.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial