A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, maio 04, 2009

Gripe Suína

Eles demoraram 1000 anos pra descobrir que o porco tava doente...olha como ele respira! Oinc
Eu to tomando minhas providências cancelei o encontro com 1 porca...
A Aids veio do macaco, a gripe do porco...eu vou no zoológico distribuir marlboro pra eles!
Um hospedeiro chega no porco e diz: -Senhor tem vaga aí? Não tem uma convenção de tênias aqui...tão muito solitárias!

Quem quiser ver o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ffTSa_dMAJs

5 Comentários:

  • Às 7:04 PM , Blogger Rebecca disse...

    hsahusauhasuhasuh
    Muito bom o vídeo...
    'Rabinize-se!'

    hsahuashuash

     
  • Às 8:02 PM , Anonymous Gi disse...

    Foi no Renaissance sexta né? Eu tava! ;) Pretty funny! Hj eu vi no site da Globo alguma notícia dos 15min de fama do Maximize-se e lembrei do "Rabinize-se"... hahahaha muito bom!

     
  • Às 9:30 PM , Anonymous Gabriele Nogueira disse...

    Eu me raxei de dar risada
    kasoksapkopsa
    Muito bom fá ;)

     
  • Às 11:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Fábio!
    Po...esse vídeo veio em boa hora...tô meio chateado com algumas coisas e rir ajuda muito. E po, rí demais mesmo.
    Forte abraço!
    Márcio.

     
  • Às 9:15 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    Essa eu mandei até pro e-mail da faculdade

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial