A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, abril 23, 2009

MTV

Na real já era pra eu ter começado lá...mas fui pro Pânico, agora já não é novidade que vou trabalhar na MTV, mas o melhor nem é isso, é trabalhar ao lado da Dani Calabresa, do Adnet e de toda uma equipe com a qual eu me identifico desde o começo de 2008.
Espero que um sonho se realize, o de ser feliz, totalmente feliz na televisão sem deixar o palco! É pedir demais? Parece que não, porque já tá muito bacana gravar lá. A liberdade que esses caras nos dão é o que nos prende! Dá vontade de gravar e gravar e gravar e gravar...e finalmente...ir pra praia!
Então dia 16 tá todo mundo convidado pra estréia do Furfles na MTV...a hora eu ainda não sei...só sei que tá na hora de continuar a escrever esse blog com 1 pouco mais de dignidade!rs
Abraços e espero que curtam a nova temporada!
Chimyblue
Aloha
Hadabaga

20 Comentários:

  • Às 12:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio!!! po cara, até que fim nos disse qual a emissora felizarda em ter um humorista de teu porte.
    Massa que é ao lado do Adnet e da Calabresa...deve ser muito foda o que irão fazer no programa hehehe.
    Velho, agora já que sei que dia 16 de Maio tem você na Tv novamente...vou continuar juntando uma grana pra sacar seu show em Natal.
    Boa sorte!
    Abração!

    Márcio.

     
  • Às 12:27 AM , Blogger Unknown disse...

    oieeee..sou eu a chata...kkk...logo com quem, Dani Calabressa..isso ai...eu só tinha três programas na MTV, O FURO MTV, QUINTA CATEGORIA E 15 MINUTOS COM MARCELO ADNET e qual será o 4?

    só não pode ser na segunda Pq tem o CQC que os caras são phoda com direito a PH...rsrs....e nem no domingo kkk Pânico na Tv...bem vou indo...bjs Sse cuida, sucesso sempre...e mt felicidade

     
  • Às 8:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    meu, mal posso esperar por esse programa, afinal já tem três feras nele, né?
    Sucesso nessa nova caminhada!

     
  • Às 11:33 AM , Blogger Rebecca disse...

    Ahhhh...anciosa pela sua estréia!!! =)

     
  • Às 2:28 PM , Anonymous Bruno Meira disse...

    Eu vi o vídeo do MTV NA RUA conferindo os bastidores, e pelo visto vem coisa boa por aí ... olha só, que bacana: COMÉDIA AO VIVO, FURFLES MTV - Dani Calabresa e Marcelo Adnet ... parabéns por essa nova empreitada, sucesso !!

     
  • Às 9:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aha! Sabia, ksoapkaspokopas, Aah! pó deixa que eu não vou perder o programa ;), mas vc vai falar mais dele aqui né? tipo, horario, dias e etc...
    Bjsfá ;*

     
  • Às 9:58 PM , Anonymous Gabriele Nogueira disse...

    Ah! apareceu anonimo "/, ksapoksaopkoas,

     
  • Às 11:16 PM , Blogger Luciana Ricciardi disse...

    FINALMENTE MATOU A CURIOSIDADE...
    será que você me fará voltar a assistir MTV?
    hahahaha vamos ver...

     
  • Às 1:19 PM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    *Boa sorte na estreia*

     
  • Às 1:19 PM , Blogger ...:: Cris ::... disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:23 AM , Anonymous Humor à primeira vista disse...

    Putz. Legal cara!
    Sucesso nessa nova empreitada!

     
  • Às 3:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    e aí Fábio, blz?

    tô com uma dúvida danada...

    se vc pode, me diz pra onde foi a gabi, ela saiu do pânico e não foi divulgada nenhuma nota, só da tânia.

    tá parecendo que ela morreu, pq ninguém diz nada.

    valeu...

     
  • Às 8:46 PM , Blogger paintELHANDO disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:00 PM , Blogger Fábio Rabin disse...

    Não sei pra onde foi a Gabi...mas queria muito que ela tivesse aqui no meu quarto!
    Sério agora...soube que ela tava bem...fez um curta com um ator amigo meu e talz...vai levando!

     
  • Às 9:05 PM , Anonymous Nara disse...

    Aaaah que ótimo !! XD amoo Mtv e amoo o Fabio Rabin !!! vc é o melhor ! *o*

    Bjos ! :*

     
  • Às 1:51 AM , Anonymous Renata Muylaert disse...

    Rabin estou feliz em saber que em breve teremos voce na telinha novamente...
    Devo admitir que ainda sinto sua falta na radio no Programa Panico, mas faz parte e vc é muito talentoso e fara sucesso em qualquer lugar =)

    By the way: Thank's for follow me on twitter ;)

    Bjão e sucesso always!!!
    =***

     
  • Às 8:23 PM , Anonymous Rafaela S. disse...

    Saudadesss... de te ver nas telinhas.......
    Beeeijjaaoo!

    Rafinha

     
  • Às 8:56 PM , Anonymous Gi disse...

    Oláa! Gostava de vc no Pânico! Que aliás, agora só tem poucos quadros bons... Enfim, parabéns pela nova conquista e com certeza a chance de mostrar seu talento vai ser maior! Adoro vc no stand up! Realmente hilário! Vou esperar pela estréia do Furfles mtv... boa sorte e sucesso! Beijo

     
  • Às 1:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin que legal que vc vai voltar na tv ja estava fazendo falta mesmo muita sorte pra vc

     
  • Às 9:51 AM , Blogger Unknown disse...

    Kra, Vc é o melhor (y)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial