A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, março 22, 2009

Amigos


Amigo é coisa pra se guardar...porque se você empresta ele rouba! Tem 1 amigo que tá com meu cd a 10 anos emprestado...da próxima vez empresto 1 da Kelly Key!
Já aconteceu com voceis de verem um amigo virar seu inimigo? Na verdade isso não existe! Ele sempre foi seu inimigo, mas de alguma forma estava lá perto e no seu íntimo a coisa que o mantinha perto era uma inveja que cresceria a ponto de tentar destruí-lo!
Sou a favor de algo cruel, pode até ser meu familiar, parente próximo...se a pessoa não prestar desejo-lhe justiça.
Existem 3 tipos de amigo: -O amigo de verdade para todas as horas! O colega, que serve para 1 determinada situação ou 2 no máximo (balada e almoço) e alguém que apenas comprimentamos quando vemos.
O primeiro tipo já não existe! Pois não temos tempo para uma convivência tão duradoura! Todos crescemos, trabalhamos e não podemos nos dedicar a 1 só pessoa...com tantos colegas por aí...
Os colegas são a grande maioria, mas dependendo do grau de confiança depositado podemos colocar 1 inimigo dentro de nossa casa. Uma vez isso me aconteceu...
Eu tinha um amigo surfista o joão sem olho. Ele, óbviamente não tinha 1 olho! Sempre passava surfando muito perto da minha cabeça com sua prancha e eu achava o máximo pois confiava extremamente nele. Um dia no Guarujá ouvi um barulho dormindo e acordei assustado quando vi ele entrando com 1 garfo no meu quarto...ele iria furar meu olho! Maldito João...a justiça não é cega!
Os colegas que estão por aí mantemos aquele social...quando eles se vão percebemos que não falamos sobre nada, em nada nos acrescentou e nem a eles não estou sendo ransinsa, mas apenas real...esperimente ficar 1 dia sem falar...é 1 ótimo exercício!
Agora que postei este nada engraçado post vou saindo porque marquei uma corrida com 1 amigo meu...

3 Comentários:

  • Às 3:51 PM , Blogger Bettina Riffel disse...

    a palavra AMIGO em alemão é FREUND. Mas no idioma alemão a maneira com que você constrói a frase, pode transformar seu AMIGO em NAMORADO ou vice&versa, em segundos... "DAS IST EIN FREUND VON MIR" -> Este é um amigo meu. "DAS IST MEIN FREUND" -> Este é meu namorado.
    Portanto, minha gente,... quem disse que a ordem dos fatores não altera o produto? ;-) hehehehehehe

     
  • Às 1:45 PM , Blogger Rebecca disse...

    Nossa...é a mais pura verdade...
    Adorei o post Fábio!
    Mente brilhante, como sempre! =)

     
  • Às 3:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo 100%.
    Eu já tive amiga sanguessuga, fura-olho, mandona-briguenta. E pior, todas eram a mesma. E eu chamava de irmã. Mas, antes tarde q nunca, eu acordei.
    Otimo post!
    Beijos!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial