A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, maio 10, 2009

Britânico ganha o 'melhor emprego do mundo'


Britânico ganha o 'melhor emprego do mundo':zelador de uma ilha paradisíaca e deserta!
Quero ver ele falar feliz assim do celular...duvido que essa porra pega!

Qual a função dele lá? Ligar pro coqueiro 52 pra avisar que chegou a pizza de camarão?

Receber entregas do jet ski boy?

Ele vai ganhar cerca de 40000 reais...pra gastar aonde? No macacoDonald´s, no Burger king kong?

Se o sonho de alguém que trabalha a vida toda é ir pra uma ilha deserta o dele é ir pra Cidade do México!

6 Comentários:

  • Às 7:03 PM , Anonymous Gabriele Nogueira disse...

    Eita! Bem que eu queria um trabalho desse, eu não faço nada mesmo, kasopksopa, :D

     
  • Às 12:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que emprego tosco hein...
    Abração!
    Márcio

     
  • Às 8:56 AM , Anonymous Gi disse...

    Aaaah, dá pra pegar um bronze e voltar pra casa de bolso cheio... it's not so bad!
    * e cá entre nós, se é pra ficar isolado, melhor que seja numa ilha do que num big brother da vida

     
  • Às 1:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    queria eu um emprego desses ja que eu não faço nada ia fazer nada mas encher o bolso de grana rs

     
  • Às 12:14 PM , Blogger Blogueiro disse...

    Esse melhor emprego do mundo, não sei nao viu. Pelo dinheiro deve ser da hora, mas depois que a euforia inicial passar, quero ver so o cara superar o Tédio. sauhsauhauhasuh

     
  • Às 9:25 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    Se eu tivesse ganhado esse emprego, só faria 3 exigencias uma TV de tela plana, uma geladeira cheia de doces e o Tuomas Holopainen comigo rsrs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial