A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

segunda-feira, maio 11, 2009

Show solo em Curitiba

A última coisa que me emocionou foi o meu show solo em Curitiba...a penúltima foi o Corinthians que quase me matou de raiva eliminando meu time!
O teatro estava lotado de uma platéia tão quente(que fritei 1 ovo neles) e amistosa que por alguns momentos me senti livre de tudo em cena e é isso que me apaixona no teatro, quando você esquece de tudo e parece que só vive aquele momento...e também claro...algumas atrizes.
Nessa hora não há impostos, gripe suína, confusões romanticas, amigos falsos...mas simplesmente o ato de ser livre de tudo, ali em cena!
Obrigado a todos que foram no meu show! É isso que me faz sentar a bunda aqui e ficar horas, dias se for preciso pra achar 1 piada sobre um assunto que vai interessar. Eu descobri algo, também trabalho pro público e não só pra mim.
Ganhei um presente lindo da Kethlen, uma mini escultura minha fazendo show! Que viagem...não sinto que mereço, mas confesso que esta garotinha me tocou ali...quer dizer aqui no coração!
Curitiba pra mim já não é fria...é a cidade do Humor! Assim como Araçatuba já to adorando mais um lugar desse Brasil! Que me decepciona, mas me surpreende muito!
Sábado e domingo o Comédia ao Vivo vai estar no Vivo Rio! Eu, Calabresa, Luis, Adnet e convidados num show gigante! Aquele teatro é tão grande que daria pra 1000 pessoas assistirem o show...de carro! Confesso que estou com medo, mas mais esperançoso porque o Rio de Janeiro é com certeza a platéia mais locca do mundo!Rs
Aloha e 1 Beijão Curitiba!

10 Comentários:

  • Às 5:05 PM , Anonymous Bruno Meira Alves disse...

    O que é legal no show (que eu vi em Araçatuba) é que você é uma das pessoas que faz humor simples e descompromissado, sem recorrer a qualquer esteriótipo (global) ...

    O povo gosta de coisa simples e objetiva, e digo que encontrei isso em sua apresentação !!

    Estou querendo assistir o show especial "TOM COM COMÉDIA", vou me programar e ver a$ condiçõe$ certinha$, nos vemos lá ... parabéns, abraços !!

     
  • Às 6:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio!
    Po tomara que eu faça parte dessa galera que viu teu show e riu muito.
    Abração!


    Márcio.

     
  • Às 1:38 PM , Anonymous Vinicius - greenpark182@hotmail.com disse...

    Fala seu Fábio Rabin (haha pareci amigão?) Então fui um dos primeiros a comprar ingresso de seu show aqui em Curitiba! Fiquei bem feliz por você ter dado o ar da graça aqui rs...estava lá eu e minha namorada na terceira fila bem no centro e as duas unicas cadeiras desocupadas no teatro estavam em nossa frente (não pq não tenho sido vendidas pois os ingressos se esgotaram...)Além de uma pessoa com talento vc parece tbm bem humilde até pela forma que agradeceu a sua platéia!!! Espero que volte mais vezes aqui para CTBA e quando eu tiver a oportunidade de assistir outra apresentação em algum outro lugar pode ter certeza que estarei presente!! Finalmente um abraço e FABIO RABIN EU RECOMENDO!

     
  • Às 4:03 AM , Blogger Unknown disse...

    hehe Valeu Vinícius mesmo!
    Curitiba eu recomendo tb!

     
  • Às 9:37 AM , Anonymous bany's disse...

    MEU DEUS!! Acabei de descobrir que Silvera e Silverinha n existem!rs...
    Fazia muito tempo q n assistia ao pânico, vi no domingo passado mas n reconheci o impostor como sendo o silverinha. Só descobri q n existiam qd estava vendo uns videos do stand up e te vi lá...
    PARABÉS!! vcs trabalhavam muito bem, eu acreditava msm...
    tb gostei muito dos seus vídeos q vi no youtube.
    BOA SORTE na mtv, tenho certeza q vai ser sucesso, o pessoal q vai fzr o programa ctg tb são ótimos.
    bjus..

     
  • Às 12:04 PM , Anonymous Mariana Alencar disse...

    Fabio ... vi vc em um reclame da MTV no programa do Adnet ... que maximo que vc ta lá... ufa! pelo menos saiu do panico... rs ... um beijo adoro!!!!!

     
  • Às 1:30 PM , Blogger Mylena Oliveira disse...

    Olá Fábio!!! Sou de Natal/RN e eu e meu namorado já compramos o ingresso para rir contigo no dia 30!!! Estamos ansiosos pelo show!! Sucesso!

     
  • Às 9:27 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    ahaha quero só ver no que vai dar esse show acompanho no blog, agora só vo uencher osaco por aqui juro*

     
  • Às 9:41 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    da uma olhada no meu blog

    bjokas

     
  • Às 2:06 PM , Anonymous Marcelo disse...

    Ahh seu motherfucker, vc merece um estadio lotado só pra te ouvir, seu show é do kralho. Araçatuba, Curitiba e todas as cidades q vc passar vão se lembrar pra sempre.
    E hoje tem FURFLES na MTV !! Vai ser um sucesso fudido !!!
    Valew Broww, vc tem, no mínimo, um amigo no interior!!
    Sucessoooooo Seu Copeliovitch !!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial