A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quinta-feira, junho 18, 2009

Errata Centro- Oeste



Gente não dá pra deixar de fora esses dois lugares sagrados do Brasilzão que conheci...Goiás e o Mato Grosso!
A primeira foto já deixa a dica, jamais deixem de vestir sua camisa extra...você pode pagar 1 micão com a pizza embaixo do braço!
Goiás e Cuiabá me trazem coisas parecidas...um dos melhores públicos que encontrei neste generoso país, belas mulheres e os caras mais figuras...aprendi até a curtir um sertanejo de vez em quando...tá não é pra tanto! E o povo de Goiás ficou bravo quando perguntei se eles curtiam!haha sério gente, valeu mesmo (se alguém ler isso aqui) pode espalhar que fiquei muito mas muito contente com os shows de Cuiabá, Goiânia e Rondonópolis tb...que aliás me lembra de umas coisas:
No caminho de Rondonópolis meu produtor disse: -Nossa! Que peru grande! Era uma Ema!
Depois fui na radio local, onde o locutor me tratou super bem e falou com empolgação: -Pra nós é uma honra que você como ex integrante do Panico, atual MTV venha aqui...não é a primeira vez, já veio a Samambaia...Moniquete! rs Eu disse: -Verdade! O Cebolinha tá pra vir também!
Brincadeiras a parte deixo também um beijo pra Sinope que foi outro belo show no ano passado! Agradeço por cada show e cada oportunidade de viajar o Brasil e conhecer os diferentes públicos e reações e digo sem sombra de dúvidas...até porque em Cuiabá nem tem sombra...é 1 calor da porra! Vcs estão de parabéns!
Adorei fazer show aí! Quero voltar mais vezes!
Beijo ae

204 Comentários:

  • Às 4:23 PM , Blogger Elen Cristiane * Lika disse...

    você fica falando dos seus shows me da cada vez mais vontade de ir!
    não vejo a hora de ter essa grande oportunidade!
    ah a foto com a mina la ta um graça!
    agora me responda uma pergunta porque a grande maioria das pessoas da televisão conseguem se sair bem nas fotos?

    coloque mais vídeos dos seus stand ups na net!
    já vi várias vezes aqueles e estou louca pra ver uns novos!

    beijão!

     
  • Às 6:36 PM , Blogger Giordana Mendes disse...

    \o/ Aeeee que bom que gosto de Cuiabázão! Lembra deu? A menina do cel que te pediu um desenho! Adorei te conhecer, adorei o seu texto, ri muito! Venha mais mesmo, aposto que o povo vai adorar :D beeijos

     
  • Às 7:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Grande Rabin! Po, concordo com o que a mina do 1º post falou...tô me coçando mais ainda pra assistir teu show po! Ei galado, coloca mais vídeos novos porque o Furfles tá deixando com mais vontade de rir po hehe!
    Forte abraço!
    Márcio.

     
  • Às 11:27 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    O blog do pânico está bichado, então vou escrever aqui outra vez. Hoje teve ASSÉDIO MORAL aqui de novo.

     
  • Às 1:53 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL e crime de ameaça praticado por um putanheiro quatro olhos aqui hoje.

     
  • Às 6:19 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    "Uma resposta suave aplaca a ira. Uma palavra áspera incita a cólera." Ou seja: aceite tomar bem no meio do teu cu ou, então, nós vamos fazer você tomar mais no cu ainda é a filosofia dos canalhas neste país de marginais que não conhecem limites. A quadrilha só não é PCCC nem CV porque não anda armada.

     
  • Às 7:41 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Muito bonito é ameaçar de morte um Funcionário Público Federal. Eu devia gravar uma ameaça velada dessas e levar até o quarto DP para botar ordem neste puteiro.

     
  • Às 11:47 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da fofoca disse...

    Só para esclarecer: loco, maluco e psicopata é todo canalha quadrilheiro que mente descaradamente numa sindicância. É todo patife que monta uma quadrilha na internet e não tem limites para cometer todo tipo de crime: grampo telefônico, calúnia, injúria, difamação, ameaça, constrangimento ilegal...

     
  • Às 11:54 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da fofoca disse...

    ...monitoramento do carro, grampo no computador, dano moral, assédio moral pq não foram com a cara do refém. De quebra, tentam todo dia humilhar e destruir psicologicamente e a quadrilha toda se auto protege, não importando quem sejam os integrantes, de medo de alguma vingança depois de 10 anos de sacanagem.

     
  • Às 12:01 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Canalhas, locos de todo gênero, quadrilheiros que não me conhecem, não sabem nada a meu respeito, invadem a minha vida, só inventam locuras e só fazem merda e aí, quando eu me defendo, inventam mais loucuras, praticam mais crimes e mais violências psicológicas e fazem mais merda. Parabéns canalhas!

     
  • Às 12:08 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Sem contar os crimes de apologia ao crime e de apologia a formação de quadrilha. Parabéns locos de todo gênero, ignorantes de toda sorte! Tão dando um exemplo histórico pro mundo inteiro de canalhice e de mau caráter. Se levar este caso para a polícia vai faltar é cadeia pra vocês.

     
  • Às 12:22 PM , Anonymous Refém de disse...

    + uma coisa antes que eu me esqueça: curiosamente, por onde o ACM passava, tudo pegava fogo: a câmara de vereadores, o fórum, o arquivo público... Resultado: ninguém conseguia provar nada contra ele. Mas, no final da carreira, o filhote da ditadura militar teve que renunciar para não ser cassado.

     
  • Às 12:38 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Agora vem a dona Carol Magalhães com um sorriso estampado na cara posar de politicamente correta. Pára, né, porque ninguém é otário.

     
  • Às 8:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mais um escândalo no Congresso: o salário de R$ 12.000,00 do mordomo da Roseana Sarney é pago pelo Senado Federal. E o povo burro e alienado não faz nada porque está ocupado demais perseguindo este refém.

     
  • Às 9:02 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Pânico é um bando de pau no cu.

     
  • Às 2:09 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu não me esqueci o que a PUTA, o patife, a piranha e a feminista fizeram na sindicância e muito menos todas as sacanagens de cada um desses dias nos últimos 10 anos que esta raça de filhos de uma puta, de canalhas, de bandidos, de vagabundos, de sem vergonhas, de cínicos, de safados, de sádicos fez contra mim.

     
  • Às 2:13 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Porque quem está dentro do meu corpo sou eu mesmo e só eu mesmo sei o que esses filhos de uma puta fizeram contra mim durante todos esses 10 anos, todo tipo de sacanagem, todo tipo de ofensa, todo tipo de humilhação, todo tipo de perseguição durante todos os dias dos últimos 10 anos.

     
  • Às 2:19 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Então não me venha uma lésbica, sem vergonha, pau no cu dizer que o que eu escrevo é viagem porque você também sua cara de pau, sua loca, favelada, ignorante, lésbica, pau no cu simplesmente bateu o telefone na minha cara depois que eu dirigi durante 14 horas seguidas só pra olhar pros teus cornos.

     
  • Às 2:21 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Não venha querer defender essa cambada de locos, essa raça de canalhas sua pau no cu porque você não está aqui sua imbecil pra ver o que acontece sua débil mental.

     
  • Às 2:27 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Sai do conforto e da segurança da minha casa e me arrisquei dirigindo durante 14 horas sem parar num engarrafamento do inferno, de noite e debaixo de um tamporal do inferno que não se enxergava nada, entrei numa cidade gigantesca que eu nunca tinha pisado, me perdi e quase acabei numa favela a uma da manhâ.

     
  • Às 2:37 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    E ainda essa cambada de vagabundos, essa raça de canalhas tem a cara de pau de querer me dizer que isso tudo é frescura minha. Seus canalhas, filhos de uma puta, corja de vagabundos, cambada de ignorantes, locos de todo gênero que precisam ter alguém pra sacanear pra se sentirem bem.

     
  • Às 2:42 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Canalhas, vagabundos, sem vergonhas, patifes, ignorantes, vadios, putanheiros, corruptos, sonegadores, malta do inferno, marginais, locos de todo gênero, quadrilheiros, safados, folgados, abusados, cínicos é o que vocês são.

     
  • Às 2:46 PM , Anonymous Refém disse...

    Patifes, passaram 10 anos me sabotando e agora dizem que tudo é "frescura" e querem que eu acredite que ser sacaneado desse jeito é normal. Seus canalhas. Banana? Viado? Só porque eu não me juntei com a 1ª vadia que apareceu e não botei um monte de vagabundos no mundo como vocês fazem? Seus vagabundos.

     
  • Às 2:49 PM , Anonymous Refém disse...

    Quadrilheiros, tem a cara de pau de se meter na minha vida e ainda cometem um monte de crimes e ainda tem a cara de pau de me sabotar e ainda tem a safadeza de querer me ofender? Seus canalhas, sem vergonha.

     
  • Às 2:52 PM , Anonymous Refém disse...

    E você sua lésbica, loca, pau no cu, já me sacaneou e ainda tem a cara de pau de querer me ofender com indiretas? Sua sem vergonha, pau no cu, você tem certeza mesmo que você vela todo esse sacrifício? Tem certecza mesmo, sua pau no cu?

     
  • Às 2:55 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: só uma loca não tem noção do que é dirigir 14 horas sem parar pela Br 101 e pela Régis Bittencourt.

     
  • Às 2:59 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: DUVIDO que qualquer um desses VAGABUNDOS tenha feito qualquer sacrfício semelhante por qualquer uma dessas vagabundas que emprenhou. E quando eu chamo vocês de lixo é o que vocês são mesmo porque o que vocês fazem PROVA isso.

     
  • Às 12:34 PM , Anonymous Refém disse...

    Pãnico é um bando de sem vergonha e de pau no cu.

     
  • Às 12:58 PM , Anonymous Refém disse...

    Querem tirar sarro da cara dos outros, mas o programa é um merda, o site faz um ano que não funciona, agora travou em 2006, a transmissão ao vivo trava, ou aparece só a imagem travada ou aparece só o som e agora no intervalo botaram um apito de trem durante 20 minutos. É um show de incompetência.

     
  • Às 1:22 PM , Anonymous Refém disse...

    Acusaçãozinha velada e leviana de filhos de uma puta que torram tudo que ganham porque vivem só pra se divertir. Essa é a diferença. Bando de pau no cu. Cambada de locos.

     
  • Às 1:25 PM , Anonymous Refém disse...

    Vagabundos, putanheiros, bêbados, drogados.

     
  • Às 1:27 PM , Anonymous Refém disse...

    Enquanto vocês estavam na putaria eu virava a noite fazendo projeto elétrico, seus filhos de uma puta.

     
  • Às 7:04 PM , Anonymous Refém disse...

    Uma guria feia, invejosa, corcunda, ignorante e mal educada como você não devia se preocupar tanto em ofender os outros.
    P.S.: o cala a boca já morreu.

     
  • Às 7:46 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: quer ser original, né? Pois sendo pau no cu você é exatamente igual a toda essa raça de canalhas.

     
  • Às 7:52 PM , Anonymous Refém disse...

    Gosta de ofender os outros com indiretas, não é? Lésbica, pau no cu, invejosa, mal educada, arrogante, sem vergonha, tem um linguajar de traficante da periferia nem parece que faz faculdade, corcunda, torta, cheia de doenças, mentirosa, conivente, mirrada, egoísta, pedinte, quatro olhos, suicida.

     
  • Às 3:38 PM , Anonymous Refém disse...

    Antigamente eu arrumava o meu caralho na cueca pra ficar + confortával. Algum loco viu e tirou a brilhante conclusão científica: "olha, a cueca tá apertada e ele tá puxando pra baixo". E até hoje tem loco que quando me vê pára na minha frente, abre as pernas e puxa a calça no meio das pernas pra baixo.

     
  • Às 3:43 PM , Anonymous Refém disse...

    E eu fico olhando aquela cena ridícula daquele imbecil parado na minha frente, olhando pra mim e puxando a calça no meio das pernas pra baixo convicto de que significa alguma coisa pra mim. Pois deve significar na cabeça dos locos que inventaram isso e que vivem num mundo que só faz sentido pra eles mesmos.

     
  • Às 3:49 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mais uma: tem outro tipo de loco que quando me vê pára na minha frente e começa a lamber a boca toda. E eu fico olhando aquela cena asquerosa daquele retardado parado na minha frente, olhando pra mim e lambendo a cara toda. Essa eu confesso: até hoje eu não sei de onde é que esses locos tiraram isso.

     
  • Às 3:54 PM , Anonymous Refém disse...

    Mas, de novo, é mais uma loucura que saiu da cabeça de alguma loco que vive num mundo paralelo em que as coisas só fazem sentido pra ele próprio. E isso tem nome: esquizofrenia. Mas, não são somente locos, são bandidos que ficam alimentando e perpetuando esse folclore pela internet.

     
  • Às 4:01 PM , Anonymous Refém disse...

    Agora, uma loucura nova que eu vi hoje: outro dia, eu fiz um Kata com o movimento hiji no shotei que dá um estalo forte (não vou explicar o que é, os ignorantes que se informem). Aí, algum loco ouviu e teve a brilhante conlusão científica: "olha, ele tá batendo palma no apartamento. Só pode ser. Vô botá isso na internet."

     
  • Às 4:08 PM , Anonymous Refém disse...

    E hoje locos quando me viram no supermercado bateram palma uma ou duas vezes. É inacreditável! Quando a gente acha que os locos já inventaram todas as loucuras possíveis, os dementes conseguem criar mais uma. E o mais impressionante é que os locos tem certeza que significa alguma coisa que me incomode.

     
  • Às 4:15 PM , Anonymous Refém disse...

    Teve um loco que bateu palma só duas vezes e ainda ficou rindo! É inacreditéval. O que será que passa pela cabeça de um loco desses? É um ingênuo ou tem um desenvolvimento mental imcompleto ou retardado? Será que isso é efeito das drogas que eles usam? Maconha, cocaína, crack, balinha?

     
  • Às 4:25 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mas, o mais grave nisso tudo é que um animal desses vota e não só vota como também procria. Agora, uma coisa é certa: se esse bando de locos não consegue perceber a realidade direito de coisas tão simples e inventam loucuras que não existem e evidente que eu jamais vou deixar esses locos darem pitaco na minha vida pessoal.

     
  • Às 4:29 PM , Anonymous Refém disse...

    E mais uma coisa: se isso é pra me desestimular de fazer Kata, pois agora mesmo é que eu vou fazer kata. Quero fazer kata todo dia e quero fazer hiji no shotei todo dia, cambada de locos de todo gênero que se metem na vida dos outros, não sabem nada, só inventam loucuras e só fazem merda.

     
  • Às 4:50 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Quase esqueci: paranaense vai ver França x Rússia, gaúcho vai ver Brasil x Inglaterra e a manezada casca grossa, se quiser ver a Copa, vai ter que viajar, o que é muito bem feito pra deixarem de ser ARROGANTES de querer se meter na vida alheia. Mal e mal podem com a própria vida e querem mandar na vida dos outros, ARROGANTES.

     
  • Às 12:41 PM , Anonymous Refém disse...

    Pânico bando de pau no cu.

     
  • Às 1:29 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    É só baixar um pouco a guarda que a pau no cu começa a ofender com indiretas. Não sai dessa, fica rodando sempre em torno do mesmo lugar. Aí não sabe porque enche o saco. E mais, não é original porque faz igual a todo mundo.

     
  • Às 12:05 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Desculpe, Rabin, por esse quase ataque de hacker no teu blog. É que 10 anos de sacanagem me tiram do sério às vezes. De certo modo, eu devo até te agradecer por ter feito este blog que me permitiu desabafar um pouco e colocar alguns pingos nos "is". Mas, não se preocupe porque tem muito mais "i" sem pingo. Valeu.

     
  • Às 7:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ae Rabin! Se deu bem com a mulherada! Só filé aí na foto! :p

     
  • Às 3:19 PM , Blogger MaH* disse...

    Ahh.. Goiás é mais.. que bom que vc gostou... Daqui uns dias já aprende a cantar aqueeeeeela música assim: Quando eu quero maaaaaaaais, eu vou pra GoiáIs.. kkkkkk
    Domingo em Anápolis.! To lá pra te ver.

    Um beijo.!

     
  • Às 1:47 AM , Blogger Unknown disse...

    Nossa q bom q vc gostou d Goiás...espero q goste da minha cidade tbm!!!Nm vejo a hr d ir logo v seu show...to super ansiosa e animadaaa!!!Uhuuuu!!!Mó espectativa!!
    Bjuuxx!!!
    ;]

     
  • Às 1:53 AM , Anonymous kassia disse...

    Nossa q bom q vc gostou d Goiás...espero q goste da minha cidade tbm!!!To super ansiosa e animadaçaaa pro seu show!!Num vejo a hora d conferir como é, os vídeos são bons, mas pessoalmente deve c muitooo melhor...mó espectativa!!!!!
    Bjuuuxx!!
    ;]

     
  • Às 4:04 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    + uma da quadrilha: além destes canalhas terem invadido o meu carro e colocado um monitoramento nele, um quadrilheiro me viu no trânsito e meteu a mão na buzina. Eu reclamei pq o quadrilheiro só fez isso pq viu que era eu. Agora, vários da quadrilha de locos começaram a buzinar em frente ao condomínio como bons safados q são.

     
  • Às 4:08 PM , Anonymous Refém disse...

    Eu não falei que estes locos não respeitam nada? Não respeitam os outros, não respeitam os bebês do condomínio, não respeitam as senhoras de idade do condomínio, não respeitam os moradores da rua e, principalmente, não respeitam as Leis do País e, por consequência, não respeitam o próprio País.

     
  • Às 4:14 PM , Anonymous Refém disse...

    Pq querem um lugar sem Leis ou com Leis frouxas porque é melhor para eles (com a palavra os bêbados que dirigem). Por acaso algum destes locos sabe que usar a buzina sem motivo é infração de trânsito. Os ignorantes que tiraram a carteira nas coxas que leiam o artigo 227 do CTB.

     
  • Às 4:22 PM , Anonymous Refém disse...

    Sem contar o fato de fazerem apologia à infração de trânsito! Muito bonito para a cara de vocês, hein locos? Mas, pra essa corja nada disso importa, eles querem + é sacanear o Refém e, se o Refém reclamar, eles sacaneiam + ainda. Pq, no fundo, essa cambada precisa é ter alguém pra maltratar pra se sentirem bem.

     
  • Às 4:24 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Só um avisozinho: eu tenho uma caixa de pedras na minha sacada.

     
  • Às 6:50 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL praticado pelo mesmo sem vergonha que comprava DVD pornô pirata na repartição.

     
  • Às 1:04 PM , Blogger Ana Carolina de Sousa disse...

    Centro Oeste que agradece (:
    fui no teu show aqui em Anápoolis(nenhum post no blog sobre anapolis,mas blz),adoorei de parabeeens,que venha mais vezes\o/
    adoorei tuudo :*

     
  • Às 5:57 PM , Anonymous Refém de Canalhas- Ilha da Fofoca disse...

    "Greve no seu redondo/é a greve no seu redondo.
    Aumento no seu redondo/é o aumento no seu redondo."
    É muito bem feito pra esse povo burro e alienado que NÃO SABE VOTAR. Bem feito, muito bem feito!
    Mal e mal podem com a própria vida querem se meter na vida alheia.

     
  • Às 7:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - rEFÉM DE disse...

    Em vez de aplicar em saúde e educação, a prefeitura DÁ quase um milhão de reais por mês do dinheiro do povo p/os empresários do transporte coletivo manterem o sistema. Quer dizer, O POVO PAGA DUAS VEZES, no aumento da passagem e no subsídio, PRA ANDAR NO MESMO ÔNIBUS. BEM FEITO povo burro e arrogante que não sabe votar!

     
  • Às 7:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - rEFÉM DE disse...

    Em vez de aplicar em saúde e educação, a prefeitura DÁ quase um milhão de reais por mês do dinheiro do povo p/os empresários do transporte coletivo manterem o sistema. Quer dizer, O POVO PAGA DUAS VEZES, no aumento da passagem e no subsídio, PRA ANDAR NO MESMO ÔNIBUS. BEM FEITO povo burro e arrogante que não sabe votar!

     
  • Às 7:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    "Greve no seu redondo/é a greve no seu redondo.
    Aumento no seu redondo/é o aumento no seu redondo.
    Subsídio no seu redondo/subsídio no seu redondo."

     
  • Às 11:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    O meu sonho é correr a noite inteira atrás de um caminhão cheio de lixo, no frio e na chuva, carregando o cocô dos outros.

     
  • Às 4:06 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Há muito eu escrevi que era evidente que vinha mais sacanagem por aí. Tudo se resume no mesmo jogo podre de sempre de me fazer engoli sapo: ou o Refém aceita tomar bem no meio do cu, ou a quadrilha de locos obriga o Refém a tomar mais no cu ainda. É o mesmo jogo sórdido de frustração e sacanagem de sempre.

     
  • Às 8:03 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Só porque antes eu não tinha como me defender, eles acham que antes eu não raciocinava. Agora, a quadrilha de locos escreve pra mim: "olha, raciocine..." Mais uma brilhante conclusão científica da quadrilha de locos!

     
  • Às 10:24 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    O totó deu uma banda no Haagendazs!

     
  • Às 10:46 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    A ralé não consegue entender que eu não tenho os mesmos interesses que a ralé tem. Por isso mesmo que a ralé é ralé.

     
  • Às 10:53 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Aí, invadem a minha vida e vomitam um monte de lixo em cima de mim próprio do mundinho da ralé e querem que eu assuma a loucuras que eles inventam quando estão em estado alterado de consciência pela maconha ou pela cocaína ou pelo crack ou pela balinha. Vão tomar no cu de vocês porque eu tenho + o que fazer na minha vida!

     
  • Às 11:09 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Uma cambada de vagabundos como vocês primeiro tem que criar vergonha na cara e parar de grampear o computador dos outros e parar de se achar acima das Leis do País, marginais, arrogantes!

     
  • Às 11:34 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Porque, antes da qualquer outra coisa, vocês estão "devendo cadeia" por todos esses crimes continuados que vocês cometeram e que não precreveram. Então, não venham com esse papinho furado pra cima de mim porque vocês não estão falando com nenhum ignorante, certo?

     
  • Às 5:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui.

     
  • Às 12:14 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu torcia para o Diounathans Haagendazs até ele fingir uma briga com a Marella para aumentar a audiência. Como o Carlinhos Mendigo já tem contrato com a Record, acho q a Danielle Samambuca poderia ganhar desta vez já q parece q a pequena Lages ainda não saiu muito de dentro dela.Mas, o + legal mesmo é o totó.

     
  • Às 8:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Sou de Anápolis,pertinho de Goiania,mas no momento estou no Japão!
    Fiquei muito feliz por vc ter gostado de Goiás..lá é meio 'parado' mas morro de saudades de lá!
    Adoroo o seu trabalho e queria muito ter ido no seu show..quem sabe quando eu voltar eu consigo..

    Beijoo! ;)

     
  • Às 6:42 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui hoje. Eu acho que plebeu sem vergonha que não paga Sindicato não merece se beneficiar com as conquistas da entidade.

     
  • Às 11:12 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Éééééé! Tem coisas que são previsíveis. Por isso que é bom ter memória.

     
  • Às 2:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL pelo telefone: "Alô? Aqui é o fulano de tal (nome e sobrenome)...da Direção Geral..."
    P.S.: Eu não me segurei, tive que escrever isso!

     
  • Às 2:45 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Outra coisa. Que gente mais porca essa da fazendola: o Dardo pegou uma manga, descascou e saiu comendo e babando na roupa e na casa toda; Dane-se Carlos disse que não toma banho todo dia; A Marella usou fita dental em cima da cama e ficou projetando pedaços de lasanha e feijão em dima das cobertas...O que é isso? O que é?

     
  • Às 2:48 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Onde está escrito "dima", leia-se "cima", please.

     
  • Às 5:35 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da fofoca disse...

    Eu estou com vontade de escrever aqui a opinião que este assediador da Direção Geral emitiu de forma velada sobre a minha vida pessoal.

     
  • Às 10:27 PM , Anonymous Refém disse...

    A Lucicrele vai sair de lá virada numa baleia.

     
  • Às 11:40 PM , Anonymous Refém disse...

    Hora de dormir na fazendola. Daqui a pouco os doentes vão se entupir de remédio e vão para a caminha.

     
  • Às 9:10 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Coloquei o fichamento em times new roman 12 e ficou pior ainda. Ficou com 20 páginas. É praticamente um outro livro. Acho melhor fazer o fichamento do fichamento pra ver se fica bom...

     
  • Às 2:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    É criança berrando às duas da manhã no meio da rua (já ensinam os filhos desde cedo a serem folgados), é cachorro latindo, é pena voando...quer dizer, dinheiro não é sinônimo de civilidade ou, em outras palavras, manezada casca grossa.

     
  • Às 2:47 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Aninha Paula Couto, delícia que fala! Eu não consigo entender nada do que ela diz, fico prestando atenção na boquinha, no narizinho, no olhinho, no cabelinho, na mãozinha...Outro dia, ela falou um monte comigo e, quando acabou, eu disse: "É mesmo, querida? Mas, onde é que foi isso? KKKKKKKK

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    "Minha vingança sará maLÍGRIna"

     
  • Às 12:22 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    "Minha vingança sará maLÍGRIna."
    (oh, caramba, apertei o "enter" sem querer)

     
  • Às 10:54 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL ontem e hoje. Vejo dúvidas e ansiedade na quadrilha e é muito bom frustrar os seus planos para ver como se comportam e como dão vazão às suas loucuras.
    P.S.: "sou fake de mim mesmo" é o próprio fake! É como: "sou prafrentex" e, depois, "não sou prafrentex".

     
  • Às 6:45 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui, o normal, de rotina.

     
  • Às 8:53 PM , Anonymous Refém disse...

    Quase esqueci: tem uns na garagem da Jotur que não trabalham e também não respeitam a rua toda que trabalha. Eeeeh, manezada!

     
  • Às 8:57 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu ia escrever aqui que o processo contra o ilustre deputado, dono do castelo de 36 quartos, foi arquivado e que o povo burro e alienado não faz nada contra isso porque está ocupado demais perseguindo o Refém, mas achei melhor não escrever.

     
  • Às 9:19 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Acabei de ver que a quadrilha que clona (monitora) o meu computador instalou hoje nele uma pasta com músicas de Mozart provavelmente para tentar me intimidar. Já pensou se eu decido levar esta cpu até a 4ª DP pra ver o rolo que ia dar?
    P.S.: não me surpreende pq o mau caráter da quadrilha é esse mesmo!

     
  • Às 11:48 PM , Anonymous Refém disse...

    Danni-se Carlos está com a mesma chiclete faz 45 dias.

     
  • Às 10:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui. Tem uns que não gostam de mim só porque eu não sonego imposto de renda. Se for por isso, podem continuar me odiando.

     
  • Às 12:16 AM , Anonymous Refém disse...

    Eu acho que o Diounathans Haagendazs e o Dardo Donabella devem sair.

     
  • Às 8:00 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL de novo, o de rotina.

     
  • Às 12:23 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu estou desconfiado que inventaram alguma loucura nova, mas eu não sei ainda exatamente o que é.

     
  • Às 12:03 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Depois dos "atos secretos", da "sala secreta", agora descobriram o "trem da alegria secreto" no Senado quando transformaram 82 estagiários em servidores federais SEM CONCURSO PÚBLICO em 1992. E o povo burro e alienado continua sem fazer nada contra isso porque está ocupado demais perseguindo o Refém.

     
  • Às 12:10 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Antes que eu me esqueça porque eu tenho mais o que fazer na minha vida, a quadrilha chama eufemisticamente de "mudança de paradigma" a lavagem cerebral, a dominação pela frustração, o engessamento, a anulação.

     
  • Às 5:41 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Já escrevi uma vez e vou fazer de novo: todo canalha costuma se vangloriar da própria torpeza.

     
  • Às 5:43 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL hoje, o de rotina, com revezamento de assediadores.

     
  • Às 5:55 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Também sei brincar de "ctrl c" e "ctrl v": "eterna aprendiz de crítica do mundo das celebridades e sub-celebridades, conivente, pseudo-profissional, fake do fake."

     
  • Às 6:51 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    O que é que eu posso fazer se em 20 anos de democracia até hoje o povo não aprendeu a votar e tirou a Marella? Por falar nisso, o pai da ex-BBB9 Ana Carolina foi preso e as contas bancárias da moça foram bloqueadas. Me lembro dele: uma vez eu o atendi e ele me tratou com rispidez e preconceito, mas o tempo corrige tudo.

     
  • Às 6:59 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Aliás, a grande maioria dos que apontam o dedo na minha cara querem mais é isso mesmo: jogar o foco das luzes em cima de mim porque enquanto todas as atenções estão em mim eles ficam livres para pintar e bordar na penumbra! Não é mesmo? E é por isso que estão sempre realimentado a perseguição que já dura 10 anos.

     
  • Às 12:40 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Tem ASSEDIADOR que ainda acha que eu aceito o que eles dizem ou escrevem. Acabei de ler um: "ah...porque temos que ter ética..." Mau caráter, sem vergonha!!!
    P.S.: Daniel Dantas vai responder mais um processo por formação de quadrilha.

     
  • Às 6:49 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL de rotina hoje aqui. Aliás, esta quadrilha é tão óbvia, às vezes, que chega até a ser ridícula.
    P.S.: só pra lembrar, se quiserem ver a Copa do Mundo, vão ter que viajar, manezada casca grossa.

     
  • Às 6:59 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    E a Zona Azul, hein? Quem quiser estacionar durante 20 minutos e não tiver o cartão vai ter que pagar 10 reais ou vai levar multa de trânsito e pontuação na carteira. É muito bem feito pra quem não sabe votar!
    (♫) "Zona azul no seu redondo, zona azul no seu redondo".

     
  • Às 9:58 PM , Anonymous Refém disse...

    O que é que tem a ver o paulo coelho com o Bushido???? Mas é uma tentativa de lavagem cerebral podre que eu tenho que ficar o tempo todo filtrando tudo.

     
  • Às 6:47 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 6:50 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Diounathans é um nome bonito. Quando eu tiver um filho, ele vai se chamar Diounathans de Canalhas.

     
  • Às 6:57 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Ou Makoto, em homenagem ao Japão: Makoto de Canalhas.

     
  • Às 8:04 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Agora a gente nunca sabe se é ironia, se é real, se é fake ou se é uma daquelas coisas sem sentido. Melhor não considerar.

     
  • Às 9:48 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Enquanto meu ombro não melhora, não vou usar a minha academia particular de musculação e vou para a faculdade fazer pos-graduação.

     
  • Às 11:21 PM , Anonymous Refém disse...

    Como esse Cabrito Jr. apresenta mal, hein! É um Cabrito Jr. mesmo!
    Gostei foi do Gordão no meio da briga falsa do Dardo Donabella com a Fabiana Alvarenga: "eu gostaria que vocês fossem tomar bem no meio do c# ."

     
  • Às 6:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Depois a gente escreve lésbica, pau no cu, loca sem noção, aí não gosta. Pau no cu, conivente.

     
  • Às 6:37 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL de novo aqui. É um mais loco do que o outro.

     
  • Às 7:09 PM , Anonymous Refém disse...

    É isso que dá tudo quanto é CANALHA se meter na vida alheia. Ainda quero pegar um FILHO DA PUTA desses de porrada e arrebentar um CANALHA desses que VESTE UMA MÁSCARA DE SANTO e vem querer apontar o dedo na minha cara.

     
  • Às 7:13 PM , Anonymous Refém disse...

    E você sua loca sem noção se tá do lado deles então fique com eles.

     
  • Às 6:50 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais ASSÉDIO MORAL descarado aqui como não podia deixar de ser. É uma relação de poder: eles querem o tempo todo dominar, sobrejupar, aniquilar, botar no cu, sacanear.

     
  • Às 6:56 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: "não ishquenta" significa "aceite tomar bem no meio do teu cu". Só que isto vale pro mundo dos canalhas, dos safados, dos locos de todo gênero, dos marginais que montam quadrilhas na internet e que querem um lugar sem Leis pra eles agirem impunemente, não pro meu mundo.

     
  • Às 6:59 PM , Anonymous Refém disse...

    Não bastasse terem grampeado o meu telefone, terem invadido o meu carro e colocado um monitoramento nele, terem grampeado o meu computador como seu eu fosse um bandido da pior espécie, ainda tem a cara de pau de me perseguir e praticar ASSÉDIO MORAL?

     
  • Às 7:03 PM , Anonymous Refém disse...

    Fizeram um passeio pelo Código Penal: crime de calúnia, crime de injúria, crime de difamação, crime de ameaça, crime de constrangimento ilegal, crime de formação de quadrilha, crime de apologia ao crime, crime de grampo ilegal, dano moral, assédio moral, e ainda tem a cara de pau de querer se meter na minha vida pessoal?

     
  • Às 7:07 PM , Anonymous Refém disse...

    Vocês tão devendo muita, mas muita cadeia mesmo e ainda querem vir me falar de mudança de paradigma? Quem sabe eu assumo o paradigma da quadrilha e viro um bandido quadrilheiro igual a vocês!

     
  • Às 7:09 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa pra quem é ignorante: o crime de formação de quadrilha de vocês só vai prescrever daqui há 8 anos. Certo?

     
  • Às 7:27 PM , Anonymous Refém disse...

    É o CRIME ORGANIZADO estampado na cara de quem é safado.

     
  • Às 2:35 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    No final das contas, é a repetição do mesmo joguinho podre de poder de sempre querendo me dominar me fazendo "engolir sapo". Quando eu reajo e me defendo, esses canalhas me sacaneiam mais ainda pra eu ficar quieto.

     
  • Às 2:39 PM , Anonymous Refém disse...

    Uns me perseguem por inveja, outros por orgulho e arrogância porque acham que eu sou assim e aí eles não admitem essa possibilidade porque só eles querem ser assim, outros por egoísmo porque acham que eu tirei a vaga de algum "amigo" ou "parente" quando passei dignamente no concurso público.

     
  • Às 2:48 PM , Anonymous Refém disse...

    Outros me perseguem por vaidade só para aparecer para os demais, outros me perseguem por sadismo porque precisam o tempo todo ter alguém para sacanear para eles se sentirem bem, outros por raiva porque não toleram conviver com quem tem personalidade própria, outros como exercício de poder para se sentirem poderosos.

     
  • Às 2:53 PM , Anonymous Refém disse...

    Outras anorgásmicas, traídas e vingativas me perseguem como maneira de se vingar de algum homem por terem sempre sido sacaneadas por esses próprios canalhas da quadrilha e porque acham que eu sou igual a eles, outros porque são ingênuos e viraram massa de manobra.

     
  • Às 3:00 PM , Anonymous Refém disse...

    Outros me perseguem porque me querem como centro das atenções e como assunto de todas as conversas para eles poderem ficar à vontade para pintar e bordar, etc e etc. Quer dizer: é cada um paradigma individual mais egoísta e sórdido do que o outro. Isso que eu nem falei o que uns e outros fazem por aí.

     
  • Às 3:09 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Como todo bando tem personalidade própria, o paradigma da quadrilha é de criminoso que não respeita nenhuma regra de convivência fixada nas Leis e quer fazer valer a "lei" do mais forte enfiando goela abaixo a sua vontade e o que for melhor para eles. Mais um paradigma exemplar também!

     
  • Às 3:14 PM , Anonymous Refém disse...

    E mais uma coisa: a quadrilha também usa os terceirizados da repartição para praticarem ASSÉDIO MORAL indireto.
    P.S.: e segunda feira vai ter mais ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 3:21 PM , Anonymous Refém disse...

    Como eu não faço o que eles querem, o próximo passo da quadrilha é me ofender implacavelmente com indiretas usando todo tipo de ofensa que exite no planeta: é porco, é loco, é viado, é "ishtranho", é ladrão, é pedófilo, é filho da puta, é burro, é feio, é chato, é merda, é banana, é psicopata, é velho,

     
  • Às 3:38 PM , Anonymous Refèm disse...

    Pois mesmo que eu fosse tudo isso e muito mais, jamais eu seria um QUADRILHEIRO CANALHA QUE COLECIONA UM DÚZIA DE CRIMES NAS COSTAS E SÓ AGE EM BANDO, JAMAIS EU SERIA UM FOLGADO, TRAIDOR, SEM VERGONHA, SONEGADOR DE IMPOSTO DE RENDA, ESCROTO, VAGABUNDO, TRAFICANTE (TEM TAMBÉM), CONTRABANDISTA, JAMAIS EU TERIA TÃO POUCO CARÁTER E

     
  • Às 3:43 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    E TÃO POUCA MORAL COMO A MAIORIA DOS QUADRILHEIROS QUE ME PERSEGUEM PORQUE, QUANTO MAIS EU OBSERVO, MAIS EU TENHO CERTEZA QUE, SE FOR OLHAR BEM DE PERTO, SÃO MUITO POUCOS OS QUE TEM CARÁTER E MORAL SUFICIENTE PRA APONTAR O DEDO PRA ALGUÉM. PATIFES!

     
  • Às 7:39 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL para não perder o mau costume.

     
  • Às 11:39 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu pensei em escrever para uns folgados tomarem cuidado para não cair dentro do caminhão de lixo porque é capaz de nunca mais conseguirem separar um do outro, mas achei isso muito cruel e desisti de escrever.

     
  • Às 9:01 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL de novo aqui. Assediadores querendo se intrometer na minha vida pessoal e querendo me convencer que é normal ser mal tratado.

     
  • Às 9:04 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Outra coisa: agora mudaram a desculpa esfarrapada e não é mais "mudança de paradigma". Agora eu tenho é que "amadurecer". Mas, aí me surgiu uma dúvida: quando eu tiver bem madurinho, será que eu vou poder ter a minha própria quadrilha?

     
  • Às 5:35 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui.

     
  • Às 5:37 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um fato curioso: dois cuecas quando me viram começaram a sapatear e a rebolar. Eu acho que eles eram viados e queriam dar pra mim.

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 6:28 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 6:47 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mais uma coisa: quem tem problemas com a justiça tem que fazer defesa em juízo e não vir berrar na frente do condomínio de madrugada, ofender os outros e incomodar todo mundo porque isso, além de não resolver seus problemas, só mostra falta de educação.

     
  • Às 6:48 PM , Anonymous Refém disse...

    Outra coisa: nunca vi tanta gargalhada falsa como ultimamente!

     
  • Às 7:04 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Quase esqueci: bando de pau no cu.

     
  • Às 6:28 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    ASSÉDIO MORAL de rotina hoje aqui.

     
  • Às 6:52 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mais uma coisa: existe uma subquadrilha dentro da quadrilha de locos e esta subquadrilha, ao que parece, estaria arregimentando capangas para prepararem uma tocaia contra mim. Vamos ver se isso se confirma.

     
  • Às 11:24 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Agora eu confirmei. Os lixeiros folgados, que pensam que já são gente, repetiram a mesma história: a quadrilha está ameaçando montar uma gangue para me espancar porque eu não faço o que eles querem. Bonito, né? Pois eu tenho uma novidade pra vocês, seus vagabundos: não vejo a hora de levar esse caso pra POLÍCIA.

     
  • Às 11:30 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mas é muita cara de pau mesmo, né? Não bastasse todos os crimes que já cometeram, ainda tem a safadeza de querer me ameaçar de montar uma gangue pra me espancar. É típico de quem é marginal, delinquente, bandido que vive a "lei do mais forte". Pois venham vagabundos que vocês vão ver o que vai acontecer com vocês! CANALHAS.

     
  • Às 11:38 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Cambada de vagabundos que vivem pra comer, beber, dormir e fuder, analfabetos de toda sorte, locos de todo gênero, animais que acham que são gente, quadrilheiros, ralé do inferno! O simples fato de tramarem já é crime de formação de quadrilha, o simples fato de ameaçarem já é crime de ameaça, já são 2 crimes nas costas de vocês!

     
  • Às 8:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    É a mesma relação de poder e dominação de sempre: o tempo todo eles querem me fazer "engolir sapo" e inventam todo tipo de desculpa esfarrapada pra me perseguir. Pude ver a safadeza e o cinismo estampado na cara de alguns. Só que comigo isso não cola: não teho medo de ameaças e não me curvo a chantagens.

     
  • Às 8:36 PM , Anonymous Refém disse...

    Era só o que faltava mesmo: daqui a pouco inventam que querem que eu compre um carro branco senão vou sofrer uma tocaia, depois vão querer metade do meu salário senão vou sofrer uma tocaia, depois vão querer que eu sonegue imposto de renda senão vou sofrer uma tocaia...Vão pro inferno vocês, seus locos.

     
  • Às 8:40 PM , Anonymous Refém disse...

    E é impressionante a falta de caráter da quadrilha: pra conseguir o que querem grampeiam o computador e o telefone, monitoram o carro, ofendem, perseguem, tentam humilhar, tentam incutir medo, sabotam, frustram porque não tem argumentos suficientes. Como nada funcionou, agora ameaçam com tocaias.

     
  • Às 8:47 PM , Anonymous Refém disse...

    Quer dizer: cada vez mais se revelam mais sujos do que eu pensava que fossem. Isso que eu nem falei da parte que esses canalhas se intrometem na minha vida pessoal e no meus relacionamentos como se fossem donos da minha vida. Canalhas sem limites é o que vocês são.

     
  • Às 8:51 PM , Anonymous Refém disse...

    No que mais a quadrilha de vocês tá envolvida? Que outros tipos de crimes vocês cometem? Tráfico de drogas, tráfico de armas, contrabando, descaminho, assalto a banco? Vocês são um bando organizado, que comete crimes, que não tem limites e que ninguém controla! No que mais vocês estão envolvidos?

     
  • Às 8:54 PM , Anonymous Refém disse...

    O próximo passo da quadrilha amanhâ é me chamar de "maluco" pra tentar me desmoralizar. E aquele bando de idiotas que trocou a gargalhada falsa pela tosse falsa quando me vê? Agem como uns imbecis e querem me convencer que eu é que sou o maluco?

     
  • Às 9:01 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Ou então isso é + uma estratégia sórdida pra o tempo todo tentar me desmoralizar e usar isso como argumento para justificar a formação de quadrilha e a perseguição reiterada como foi com aquele papo furado nazista de "querê mátá". De tempo em tempo aparecia um idiota: "ah...não sei o que...porque qué mátá".

     
  • Às 9:05 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    "ah...porque eu sonhei...porque ele vai mátá". É mesmo, canalhas? Mas, afinal de contas, quem é o psicopata? Quem é o loco dominador nessa história que age com base em suposições e inventa um trilhão de loucuras para continuar perseguindo os outros, hein? Patifes!

     
  • Às 7:49 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui hoje.

     
  • Às 7:53 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    "Ah...porque eu tava fumando maconha...aí eu tive certeza que vai mátá". "Ah...porque um espírito me falô...que ele qué mátá".

     
  • Às 6:49 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui.

     
  • Às 7:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Mais uma coisa: agora trocaram outra vez a tosse falsa pela gargalhada falsa.

     
  • Às 7:33 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Outra coisa: todo psicopata quer ter seu nicho de poder.

     
  • Às 12:34 AM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    O Senado Federal pegando fogo com acusações de todo tipo e para todo lado e o povo burro e alienado não faz nada porque está ocupado demais perseguindo o Refém.

     
  • Às 3:32 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Uma caixa do Angeloni querendo tirar onda com a minha cara. Se olhe no espelho sua sem qualificação, olhe o teu salário sua ridícula antes de querer falar dos outros, vive mergulhada nesse mundinho mais ou menos da ralé.

     
  • Às 3:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Eu sou a diversão dos CANALHAS porque todo canalha safado sente prazer sacaneando os outros e depois se vangloriando da própria torpeza. Pude ver isso estampado na cara de certos safados. Bando de mau caráter, mesmo que eu nunca tivesse existido vocês ainda seriam um bando de mau caráter.

     
  • Às 4:17 PM , Anonymous Refém disse...

    Antes que eu me esqueça: só porque eu falei, agora voltaram com a tosse falsa e mantiveram a gargalhada falsa.

     
  • Às 8:30 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: um pouco de ASSÉDIO MORAL aqui.

     
  • Às 9:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Só uma coisa, antes que eu me esqueça: bando de pau no cu.

     
  • Às 9:03 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca disse...

    Só uma coisa, antes que eu me esqueça: bando de pau no cu.

     
  • Às 11:20 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca e dos Folgados disse...

    Até na pós-graduação querem se meter e dar pitaco na vida pessoal dos alunos. Eu também agora vou montar uma QUADRILHA e vou começar a me intrometer e dar pitaco na vida pessoal de todo mundo e, se ninguém quiser me aompanhar, eu faço sozinho mesmo. QUADRILHA de locos.

     
  • Às 8:08 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL para não perder o mau costume.

     
  • Às 8:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Mais uma coisa que eu já escrevi e vou escrever de novo: eu ando com o meu carro AONDE EU QUISER, A HORA QUE EU QUISER E QUANTAS VEZES EU QUISER porque eu não devo nada pra ninguém e nenhum folgado pau no cu tem nada a ver com isso, cambada de locos!

     
  • Às 8:52 PM , Anonymous Refém disse...

    Outra coisa: chato é todo pau no cu que se mete na vida alheia, hipócritas!

     
  • Às 8:56 PM , Anonymous Refém disse...

    Outra coisa, antes que eu me esqueça: vestem uma máscara de santo, se escondem dentro de uma quadrilha e ainda tem a cara de pau de querer apontar o dedo na cara dos outros. Hipócritas!

     
  • Às 3:25 PM , Anonymous Refém de Canalhas - Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Aí eu fui comprar um salgadinho e o dono da birosca, quando me viu, levantou a perninha para trás, igual a uma gazela, e começou a rebolar. Agora, eu pergunto: que culpa eu tenho se, quando eles me veem, eles soltam a franga?

     
  • Às 4:06 PM , Anonymous Refém disse...

    Só uma coisa, antes que eu me esqueça porque eu tenho + o que fazer: não adianta me perseguir porque eu não vou comprar DVD pornô pirata na repartição, nem sonegar imposto de renda e nem parar de contribuir para o sindicato (e só querer me aproveitar das conquistas da entidade).

     
  • Às 12:25 AM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Edir Macedo está sendo acusado pelo Ministério Público dos crimes de lavagem de dinheiro e de FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Esta QUADRILHA que me persegue tem alguma ligação com a QUADRILHA do Edir Macedo?

     
  • Às 7:54 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL de rotina.

     
  • Às 7:33 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Refém disse...

    Império Romano x Bárbaros, digo, Rede Globo x Igeja Universal.

     
  • Às 7:36 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Império Romano x Bárbaros, digo, Rede Globo x Igreja Universal.

     
  • Às 8:31 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    ASSÉDIO MORAL descarado aqui com revezamento de assediadores.

     
  • Às 8:25 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    São traiçoeiros e tramam o tempo todo contra mim e, quando eu me defendo, tem a cara de pau de dizer que eu é que sou uma cobra. Riem das secanagens que fazem contra mim e, quando eu mantenho minha auto-estima em bom nível, tem a canalhice de dizer que eu é que sou palhaço. Bando de pau no cu!

     
  • Às 9:31 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Quem casa ou tenta casar por dinheiro tem um único nome bem simples e fácil de pronunciar: PUUUUUUTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 11:23 PM , Anonymous Refém disse...

    Outra coisa: quantas vezes eu vou ter que escrever aqui que todo canalha, mau caráter tem o hábito de se vangloriar da própria torpeza?

     
  • Às 2:28 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Agora, a quadrilha de locos mudou: todos os safados e os sem vergonha combinaram de me chamar de loco de forma indireta só porque eu não faço o que a quadrilha de canalhas quer.

     
  • Às 6:26 PM , Anonymous Refém disse...

    Só pra registro: um folgado no posto de combustível querendo tirar onda com a minha cara. Mais um que precisa de espelho pra se enxengar e ver que trabalha em pleno domingo de sol em troca de uma bosta de salário só pra enriquecer o dono do posto. Se olhe no espelho antes de cuidar da vida dos outros!

     
  • Às 8:59 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Eu vivo num mundo de locos, de canalhas, safados, vagabundos, sádicos que precisam o tempo todo ter alguém pra sacanear, pra maltratar, pra fuder, pra destruir pra esses canalhas se sentirem bem.

     
  • Às 9:02 PM , Anonymous Refém disse...

    Por que é que vocês não admitem que vocês me odeiam e que vocês são ruins em vez de ficarem o tempo todo trocando de desculpa esfarrapada para me sacanear, hein canalhas do inferno?

     
  • Às 11:04 PM , Anonymous Refém disse...

    Primeiro instalaram o google earth no meu computador, depois, uma pasta com música de mozart. Agora, um racker filho de uma puta mecheu nos meus arquivos da pós graduação. Este é o paradigma da quadrilha? FILHO DE UMA PUTA, TORÇA PRA QUE EU NUNCA DESCUBRA QUEM É VOCÊ SEU FILHO DE UMA PUTA!!!!!

     
  • Às 11:07 PM , Anonymous Refém disse...

    Este é o paradigma de canalha da quadrilha de locos? Além de grampearem o meu computador num verdadeiro CRIME DE GRAMPO ILEGAL, ainda tem a cara de pau de mecher no meu computador FILHO DE UMA PUTA?? Enquanto eu estudo, os CANALHAS cometem crimes: mais uma pro rol de canalhices de vocês!!!!

     
  • Às 11:09 PM , Anonymous Ref´m disse...

    Agora, não esqueça, FILHO DE UMA PUTA QUE QUER FAZER VALER A LEI DO MAIS FORTE, que eu ainda posso levar esta máquina até a POLÍCIA que é o que vocês merecem a muito tempo!!!

     
  • Às 8:59 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Ffolgados disse...

    Como não poderia deixar de ser, mais ASSÉDIO MORAL de rotina. Um assediador se intrometeu na minha vida pessoal me chamando de forma indireta de "maluco" e, depois, se intrometeu na minha vida sexual dizendo de forma indireta: "ele não comeu final de semana".

     
  • Às 9:04 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Outro assediador me chamou de forma indireta de "filho da puta" e fez uma ameaça velada para tentar me intimidar dizendo que "o negócio vai ficar violento". Na verdade, tudo não passa de um jogo de dominação e de poder.

     
  • Às 8:01 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Mais ASSÉDIO MORAL, ameaça velada e gargalhadas de sarcasmo aqui. Este é o tribunal onde eu trabalho.

     
  • Às 8:54 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 8:29 PM , Anonymous Refém de Canalhas-Ilha da Fofoca dos Folgados disse...

    Mais ASSÉDIO MORAL aqui. Um assediador me chamou de "merda" de forma indireta.

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Refém de Canalhas disse...

    Enquanto isso, descobriram a "FARRA DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE" com o dinheiro do povo na Assembléia Legislativa. A Assembléia gasta 2 MILHÕES DE REAIS POR ANO DO DINHEIRO DO POVO só com o adicional para + de 100 servidores. Tem servidor, que além de um salário de 18 mil, recebe mais 3 mil reais de adicional.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial