A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

quarta-feira, junho 10, 2009

Dia dos namorados

Gente eu sou solteiro por opção...delas!
Se namorar fosse fácil as pessoas não casavam! Eu tive 4 namoros na minha vida...1 mineira, 1 paulista e 2 cariocas...pensando nelas agora elas tinham 1 coisa em comum...o mal gosto!
Pra mim essa data é 1 pouco esquisita...é como se você tivesse obrigatóriamente que sair com 1 pessoa em tal dia...ainda bem que não tem o dia do Galvão Bueno, imagina o jantar com a mala!
Pra outras pessoas pode ser 1 pesadelo...tipo o Fabio Junior que comemora natal no dia dos namorados...porque o que ele compra de presente...
Todo mundo procura alguém pra dividir...os sentimentos, pensamentos, as contas! Mas é foda ter que conviver num mesmo ambiente com outra pessoa de vontades diferentes e no fim quando vc consegue minimizar seu ego e sua vontade está amando...assim dizia o Chop!

42 Comentários:

  • Às 8:58 PM , Blogger Elen Cristiane * Lika disse...

    Mais se você pensar bem!
    você pode estar dizendo isso por que não se apaixonou de verdade!
    pode ter certeza quando aparecer alguém que saiba mecher com seu coração, você vai ver o valor que tem esse dia para alguns!
    tenho certeza que você não namora por que não quer!
    você é bonito! talentoso!famoso
    tudo o que muitas mulheres queriam!
    mais um dia você irá entender!
    beijos querido!

     
  • Às 3:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin! ah cara tu não namora pq num quer mesmo e até acho, que tu deve ter um rolo com alguém e tal. Então, temos isso em comum, solteiro por opção delas hehe.
    Abração!
    Márcio.

     
  • Às 9:38 AM , Anonymous Gabs disse...

    Capaz fábio! ksopaspaokspak
    Eu apenas não curto muito este dia, mas da pra aproveitar pra assistir um monte de Filmes! :D
    É só ver pelo lado bom
    ;)

     
  • Às 1:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    o fábio não sabe o que é amor, esse é o grande problema.

     
  • Às 8:17 PM , Blogger Gedeany disse...

    Aiin a opção é sua amora!
    Qual é a mulher que não quer namorar contigo hein?
    Tomara que você encontre a mulher da sua vida porque você merece!
    Beijim amora!

     
  • Às 8:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Essa data é meio estranha mesmo. Mas assim que você conhecer alguém que você não consiga tirar do pensamento, que você passa o dia inteiro esperando para passar cinco minutos com ela... aí você acaba pegando o espírito da coisa. Na hora certa as pessoas certas aparecem... É só esperar para ver!

     
  • Às 9:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ri absurdos euiheuheuihueiheiheui

     
  • Às 6:51 PM , Blogger Bruna Vecchi disse...

    Morri de rir. Eu penso que o "Dia dos Namorados" é igual o "Dia do Sexo" que foi criado na Rússia; os dois têm como objetivo aumentar a taxa de natalidade. São metas subliminares do governo.. hahaha :)

     
  • Às 2:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu sou a pior namorada...nunca lembro de aniversario de namoro e mais de uma vez ganhei presente e nem tinha comprado nada pra retribuir pq nem me liguei que ja era dia dos namorados. Pra mim dia dos namorados, assim como o dia do amigo, é todo dia gostoso passado junto das pessoas que a gente gosta.

    Agora vc dizer que tá solteiro por opção delas ... ah tá!

     
  • Às 4:04 AM , Blogger cookie. disse...

    fooooda-se veio, é só um dia. romance é para os fracos

     
  • Às 11:44 AM , Anonymous Morena :P disse...

    Owwww.... pARA tudoOOOOO.... vc ehh muiiiitoOO gato, tah sem namorada pq quer neh...rsrs.. gente boa (te assisti no Jô), bonitão, engraçadooo pra Cáráááááaaa#$%&* !! ou vc deve ser muuito exigente ou a mulherada ta loca... hehehe ...

     
  • Às 5:54 PM , Blogger Sarinha Arraes disse...

    Olá Fabio eu sou Sarah tenho 15 anos tive vários namorados namorados td bem mas amo esse dia por esta com minha paixão tô solteira moro em Araripina Pernambuco se vc pensar bem me manda um recado no orkut tá aí o endereço:sarah_arraes@hotmail.com

    Mil Beijoos Te amo

     
  • Às 6:12 PM , Blogger Ana Paula Viana disse...

    kkkkkkkkkkkk
    mewwwwwwww te vi ontem no Jô...
    caramba vc eh engraçado demaissssss
    ta, eu naum disse nenhuma novidade aqui..rs... mas só pra elogiar mesmo.
    sou sua fã já!

    beijos
    ANA

     
  • Às 10:09 PM , Blogger Unknown disse...

    NÃO CONHECIA O FÁBIO. SEMPRE ASSISTO O JÔ E ONTEM, EM MINHA OPINIÃO, FOI A MELHOR ENTREVISTA E UM DOS MELHORES PROGRAMAS. FÁBIO RABIN, BRASILEIRO DE TALENTO. GRAÇAS A DEUS. DÁ AO POVO BRASILEIRO CARREGADO DE CERTAS TRISTEZAS, UMA OUTRA FORMA DE VER A VIDA E COM ALEGRIA. NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA. QUE DEUS TE ABENÇOE E VC ESTÁ REALMENTE DE PARABÉNS. UMA PALAVRA PRA VC: "SUCESSO VELHO...VC MERECE!". ASS: MÁRIO - POLICIAL CIVIL - INVESTIGADOR DE POLÍCIA - SP.

     
  • Às 10:11 PM , Blogger Unknown disse...

    PARABÉNS FÁBIO. O PROGRAMA DO JÔ ONTEM FOI UM DOS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS. SHOW DE BOLA SEU TRABALHO CARA. SUCESSO E DEUS TE ABENÇOE. MÁRIO - POLICIAL CIVIL - SP.

     
  • Às 4:59 PM , Blogger Dinna disse...

    Ameiii...

    Só não concordo q suas ex-namoradas tinham mal gosto!rsrsrsr

     
  • Às 3:40 PM , Blogger Unknown disse...

    sou de Fortaleza-CE
    vc deveria namorar 1 cearense
    xerim

     
  • Às 12:04 PM , Blogger EU AMO FABIO RABIN disse...

    FABIO RABIN EU TE AMO!!!!!!!!ASS:IZABELLY MARIA DO ORKUT

     
  • Às 6:58 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ASSÉDIO MORAL ao vivo e por telefone hoje.

     
  • Às 8:00 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra coisa antes que eu me esqueça: CAMBADA DE CHATOS DO CARALHO!!!

     
  • Às 8:08 PM , Anonymous Refém - ilha dos pirtatas disse...

    PUTA QUE O PARIU COMO EU ODEIO ESTE PAPINHO FURADO DE MULHERZINHA DE "MEDO", DE "SUSTO" E DE "VERGONHA" QUE ESTA QUADRILHA DE VAGABUNDOS QUER ENFIAR GOELA ABAIXO DOS OUTROS, ESTA CAMBADA DE LADRÃO DA VIDA ALHEIA!!! Pois eu vou dizer: MEDO TEM A PUTA DA MÃE DO CANALHA QUE INVENTOU ISSO!!!! SUSTO LEVA A PUTA DA MÃE DO FILHO DA PUTA QUE INVENTOU ISTO!!!! E VERGONHA É SER "AMIGO" E SER PARENTE E MONTAR UMA VERDADEIRA QUADRILHA DE VAGABUNDOS QUE COMETE UMA COLEÇÃO DE CRIMES E ANDA POR AÍ COM A MAIOR CARA DE PAU DO MUNDO, CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!!

     
  • Às 8:11 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Agora eu vou usar contra vocês este papinho furado que vocês inventaram: MEDO, NÉ? POIS É! EU ESTOU ME CAGANDO DE MEDO! TENHO TANTO MEDO QUE NÃO VOU MAIS VIAJAR PARA LUGAR NENHUM! SE FUDERAM AGORA, NÃO É CANALHAS ??

     
  • Às 8:16 PM , Anonymous Reffém - ilha dos piratas disse...

    CORJA DE PAU NO CU QUE NÃO SABE O QUE INVENTAR PARA SACANAER OS OUTROS.

     
  • Às 8:53 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL de novo aqui hoje. Além disso, os assediadores usaram alguns peões da empresa do lado p/tentar me intimidar. Os peões tentaram fazer um circo barato, um teatrinho que p/chegar a ser de quinta categoria vai ter q melhorar muito, se esforçaram p/tentar passar a impressão q sabiam alguma coisa da minha vida. Coitados, não passam de uns fracassados! E é bom q não saibam nada direito mesmo da minha vida pq, se soubessem, estariam passando recibo de q são um bando de viados cuidando da vida de outro homem. Ridículo, não é? Mais ridículo ainda é achar q eu quero saber os q os outros pensam ou achar q eu acredito na palavra de qualquer um ou achar q eu vou fazer da minha vida o q os outros querem. Essa ideia só pode ter saído da cabeça de algum medíocre!

     
  • Às 9:04 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mais uma coisa antes que eu esqueça: LAVE ESTA BOCA SUJA ANTES DE FALAR O NOME DA MINHA IRMÃ VOCÊ QUE DISSE, PRIMEIRO PQ ELA NÃO É PARA O TEU BICO E, SEGUNDO, PQ DA PRÓXIMA VEZ, O MARIDO DELA VAI FALAR COM VOCÊ, SEU FOLGADO!
    Parece que tem uns que estão locos para que eu ligue para a polícia mesmo!

     
  • Às 9:34 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Ôpa, é o segundo que fala em "matá". Agora, sim!! Agora eu me caguei todo de medo!!

     
  • Às 4:17 PM , Anonymous Refém disse...

    Eh, folgada do caralho, hein? Sacaneia, aí se o cara não gosta diz que é frescura. Pau no cu, filha da puta, "paradigma" de canalha, filha de uma puta, folgada pra caralho!

     
  • Às 4:25 PM , Anonymous Refém disse...

    Cambada de vagabundos que não tem o que fazer na vida e gastam o tempo a se meter na vida alheia. Vão tomar no cu de vocês seus vagabundos!!

     
  • Às 5:21 PM , Anonymous Refém disse...

    Vocês não tem vergonha na cara safada de vocês? Além de serem LADRÕES DA VIDA ALHEIA, além de sabotarem o que eu quis, além de montarem uma QUADRILHA DE MARGINAIS, além de me perseguirem, além de me ofenderem, além de fazerem grampo e escuta ilegal, ainda tem a cara de pau de querer continuar se metendo na minha vida particular? VÃO TOMAR NO CU DE VOCÊS SEUS VAGABUNDOS, SAFADOS, LOCOS DOMINADORES, DESOCUPADOS, VADIOS, LADRÕES DA VIDA DOS OUTROS!CORJA DO INFERNO É O QUE VOCÊS SÃO. A maioria de vocês não vale o que come e até ontem estava mergulhada vagabundeando na putaria do carnaval. Safados hipócritas!

     
  • Às 8:09 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Hoje teve ASSÉDIO MORAL praticado por um assediador descarado e loco dominador que acha que pode mandar na vida pessoal dos outros.

     
  • Às 7:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ASSÉDIO MORAL hoje com revezamento de assediadores.

     
  • Às 7:22 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um dia medíocre. Um pouco de ASSÉDIO MORAL.

     
  • Às 7:32 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ASSÉDIO MORAL praticado por mário bros que acha que berrando vai mandar na minha vida pessoal só porque eu não sou "amigo" e nem parente igual a ele.

     
  • Às 9:35 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Agora eu lembrei: porque tem uns que ficam excitados com a minha vida feito puta de zona barata?

     
  • Às 1:58 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    O dia em que eu quiser saber a opinião de algum fracassado sobre a minha vida pessoal eu pergunto. E se algum fracassado quer fazer parte da vida dos outros, primeiro vá estudar para virar gente e depois aprenda a votar com responsabilidade para não cagar qualquer coisa na urna eletrônica e não prejudicar a vida de todo mundo durante 4 anos. Aí sim, depois de virar gente e saber votar com responsabilidade, talvez começe a ter algum direito de dar pitaco na vida pessoal dos outros!

     
  • Às 2:15 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa: EU NÃO ESQUECI DO HACKER, LADRÃO, FILHO DE UMA PUTA QUE ROUBOU O MEU COMPUTADOR E NEM DOS LADRÕES, FILHOS DE UMA PUTA QUE ROUBARAM A MINHA VIDA PESSOAL. CORJA DE PAU NO CU, CORJA DE CANALHAS DO INFERNO! ENQUANTO EU RESPIRAR VOU FALAR ISSO, CANALHAS, VAGABUNDOS!

     
  • Às 2:17 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais outra coisa: quem é da quadrilha deve se preocupar porque eu estou com o grampo de vocês bem aqui na minha frente, canalhas!

     
  • Às 11:40 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Só para esclarecer: "pamonha" é A TUA MÃE que não te deu educação em casa e, por isso, vc se criou folgado e desqualificado e tem q ficar no emprego até às 11 da noite em troca de um salário de bosta e, ainda, se acha o máximo! Quer se meter na vida dos outros? Então leia: a mamãe não deu atenção para ele qdo era bebê e até hoje ele faz de tudo para ser o bobo da corte e chamar a atenção do mundo para suprir a falta da atenção q a mamãe não deu para ele qdo era bebê pq estava ocupada demais fazendo fofoca. Coitado! E vai ser assim para o resto da vida!

     
  • Às 11:45 PM , Anonymous Refém disse...

    Mais uma coisa: essa tentativa da quadrilha de locos de querer colocar culpa em mim não está me convencendo nem um pouco. TUDO O QUE DEU ERRADO na minha vida ultimamente é culpa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE desta quadrilha de ladrões e farsantes. Até nesta hora são desonestos! Bonito paradigma do demônio, hein?

     
  • Às 7:42 PM , Anonymous Pryscila disse...

    Você é bem bonito, se quizer é só dar uma piscadinha e pronto já tem um monte de guriazihas apaixonadas e afim de namorar você. Abç vc é muito querido.

     
  • Às 8:46 PM , Blogger Mary Gaspari disse...

    Nossa! Eu concordo plenamente com você. Tem que querer muito pra conseguir conviver tão próximo de alguém. Por isso que eu só tive 3 namorados. Também tô solteira por opção de alguns malandros por aí. Rsrsrs! Esse seu texto me lembra muito um meu sobre o natal que tá no meu blog www.atequandoomotoraguenta.blogspot.com
    Mas olha, eu sou super apaixonada por ti, até sonhei esses dias que te dava um beijo na boca. Juro que sonhei. Quer namorar comigo? Rsrsrs! To afim de ser sua 3ª namorada carioca. Rsrsrs!
    Beijos

     
  • Às 9:58 PM , Blogger mario disse...

    Rabim Sou seu Fan Cara , Vc e Dimais , Vc e meu Idolo porra, Me inspiro em vc ate qauando chego na mulheradaa,Caraaa , vc pra mim e como se fosse Deus ,, um dia aindaquero dar ums rolé contigopra nois pegar umas minas , vlw meu Brother,,,.. Tu e Dimais..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial