A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

sexta-feira, junho 26, 2009

Poesia pro Michael Jackson




















Ele era homem, era gay
Era negro, branco não sei!
Só sei que era belo
Dançava, cantava
Era tudo
Era um ídolo
Era humano
Errava tão errado
Que andava pra trás
Mas acertava nas palavras
E nos gestos que ainda faz
Porque está vivo
É imortal
E prova que branco, negro, do bem ou do mal
O que interessa é que a alma dança no final!

209 Comentários:

  • Às 7:58 PM , Anonymous Gi disse...

    Bonita homenagem...

     
  • Às 8:07 PM , Anonymous Gabs disse...

    O lado poetico do rabin, fico boa a homenagem ;)

     
  • Às 8:07 PM , Blogger Elen Cristiane * Lika disse...

    você escreve muito bem!
    ficou super bacana a sua homenagem!
    ele foi uma das poucas pessoas que conseguem fazer história!
    e sempre serão lembrados pelo resto da vida!

    beijos Rabin

     
  • Às 8:08 PM , Anonymous mandy disse...

    Ai que bonito, gostei.
    :)

     
  • Às 8:08 PM , Blogger Gedeany disse...

    Gostei! Você como sempre faz tudo muito legal!
    Parabéns Fábio. ♥

     
  • Às 8:08 PM , Blogger Unknown disse...

    Dançava como ninguém!

     
  • Às 8:09 PM , Blogger Patii Carvalho disse...

    "batatinha quando nasce ..."
    hahahaha
    é isso aí. apoio todas as formas de homenagem, inclusive as piadinhas infames.
    descanse em paz, Michael.

     
  • Às 8:10 PM , Blogger Gabriel Simoes disse...

    Rabin poetero :O

     
  • Às 8:11 PM , Blogger Elizama disse...

    hummm poeta tbm ...!!!!
    LINDO!!!

     
  • Às 8:19 PM , Anonymous Diego disse...

    Gênio, gênio!!
    O Michael e tua poesia!!

     
  • Às 8:23 PM , Anonymous Viviane disse...

    Ele era foodaa

     
  • Às 8:27 PM , Anonymous Rakiferreira disse...

    Fá adoreiiiii a poesia! Arrasou lindo! Parabéns!! Bjokasss

     
  • Às 8:34 PM , Anonymous Mari Valadão disse...

    Caraca Rabin!! emocionei!
    Ficou mto bacana a poesia!
    E nada apaga a herança, a dança a alegria que seu legado deioxou paara sempre

     
  • Às 8:51 PM , Blogger faaala disse...

    cara você é o melhor stand-up. quero trazê-lo pra maringá-pr entre em contato= ciprianonascimento@gmail.com

     
  • Às 9:12 PM , Anonymous Paula disse...

    Ahhh Fabio, ficou beeem legal! Uma homenagem bonita e bastante realista!

    Bjsss

     
  • Às 11:38 PM , Blogger Unknown disse...

    Caraaca a homenagem mais linda q eu vi até agora!!rsrs
    Linda poesia...
    ;]
    Dia 28/06 to marcando presença no seu show, num vejo a hora!!!

     
  • Às 11:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    você é feeerrrrraaaaa rabiiiiiinnn

     
  • Às 12:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Rabin!
    po massa..se garantiu na poesia. Ei omi,tira um tempinho pra os amigos no msn po hehe.
    Forte abraço!
    Márcio.

     
  • Às 1:34 AM , Blogger Lara Gay disse...

    sensacional!! =)))
    beijos
    Lara Gay

     
  • Às 2:29 AM , Anonymous Carol disse...

    "O que interessa é que a alma dança no final" rs foi o melhor verso.
    Seu blog é legalzinho :)
    beijo

     
  • Às 9:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Mas olha! Q linda poesia!
    Realmente, ele fez uma era...
    Não q eu fosse fã, mas reconheço q o cara era bom.
    Beijosss

     
  • Às 12:38 AM , Blogger Raah Mesquita disse...

    Lega Fabio essa homenagem pro Michael! ele é um idolo que ficou eternizado! um ser humano incomparavél, super talentoso e que merece todo o nosso respeito e adimiração! parabéns pela poesia!

     
  • Às 12:52 AM , Blogger Tiago Carvalho disse...

    Fora de serie

     
  • Às 9:28 PM , Anonymous Mariana disse...

    Mto legal! Assistam o video tbm.
    http://www.youtube.com/watch?v=OcHz-dGlgb0


    ..

     
  • Às 10:56 PM , Anonymous A menina da foto do Stand up em Anapolis *-* disse...

    CAARA,VOCÊ É ÓTIMO ! *-*

     
  • Às 8:12 PM , Blogger Grazi disse...

    Olha, eu diria que é uma bela homenagem, das mais legais.

     
  • Às 8:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

     
  • Às 11:25 PM , Anonymous Giovanna disse...

    "Bota essa porra pra funcionar! " (by Caetano) Atualizaaaaa!

     
  • Às 7:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    legal a omenagem eu tambem gostava dele (um pouco).TCHAU,FAZ MAIS POEMAS SOBRE ELE!!!

     
  • Às 11:57 PM , Anonymous Maika disse...

    Muito bacana!
    adorei a parte:
    ..."Era humano
    Errava tão errado
    Que andava pra trás..."

    rssss
    vc é ÇENÇAÇIONAL!

     
  • Às 3:55 PM , Blogger Leetícia Isabele, disse...

    Só num gosteii da parte do Gay
    pke iiso eu sei que ele num é
    xD
    maiis fiko show
    MICHAEL TE AMO...ATÉ A MORTII..♥

     
  • Às 11:16 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mais uma coisa: qual é a honra de montar uma quadrilha de 5 milhões contra um? É evidente que uma multidão pode mais que uma única pessoa, ainda mais quando joga muito sujo e usa até o crime pra conseguir o que quer. É muito natural que, vez ou outra, consigam uma ou outra "vitoriazinha".

     
  • Às 11:18 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Qualquer vagabundo jogando sujo conseguiria resultado parecido para manter os seus interesses egoístas.

     
  • Às 11:21 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quase esqueci: tem quadrilheiro que expressa sua "raivinha" sapateando igual a um gaúcho quando me vê. Ridículo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Cada vez mais cresce no país a especulação de que o apagão foi criado por um racker ladrão.

     
  • Às 12:17 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    O que tem de drogado e de drogada solto na rua ultimamente não está escrito.

     
  • Às 12:19 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E, antes que eu me esqueça: quadrilha de locos, ladrões da vida alheia, estupradores do direito.

     
  • Às 2:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra coisa: lixeiros folgados passaram sexta feira e não fizeram a coleta de lixo de nenhum morador da rua (só desta rua!). Faz 5 dias que não é feita a coleta de lixo. Este é o governo do atual prefeito, onde se paga e o serviço não é feito.

     
  • Às 2:07 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Continua tendo loco que acha que tem o direito de se meter na minha vida pessoal. É o típico loco dominador, mas conhecido como psicopata que não pode ver os outros que quer invadir a vida e mandar na vida alheia. Vai se catar seu animal! Lei de gerson!

     
  • Às 2:14 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra coisa é a inveja que eu vi num carro verde, velho, 1.0, se despedaçando na rua ao tentar alcançar o meu carro. Outro dia mais um desse tipo de automóvel, de quem acha que faz parte da vida dos outros. Tinha até barata dentro!

     
  • Às 2:31 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Se bem que no caso deste psicopata, pode ser inveja também ou uma tentativa de aparecer para os outros: "olha... eu fiz isso. Depois...fui comer farinha."

     
  • Às 11:19 AM , Anonymous Refém - ilha dos opuiratasEfém, disse...

    Aí, como os animais não conseguem me dominar, eles combinam de todos eles me chamarem de "maluco" como se eu é que fosse o loco dominador e eu é que quisesse manipular a vida dos outros. Sei!

     
  • Às 11:19 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Aí, como os animais não conseguem me dominar, eles combinam de todos eles me chamarem de "maluco" como se eu é que fosse o loco dominador e eu é que quisesse manipular a vida dos outros. Sei!

     
  • Às 6:31 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Porque é que eu fico sempre com a impressão que toda hora tem um vagabundo diferente querendo aparecer às minhas custas?

     
  • Às 6:34 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E não pensem que eu esqueci da quadrilha de locos, dos ladrões da vida alheia, dos locos a mais não poder, dos estupradores do direito, dos animais do mundo paralelo e nem do racker, ladrão, filho de uma puta!

     
  • Às 6:43 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ASSÉDIO MORAL hoje aqui. O assediador, um desses que acha normal sacanear e ser sacaneado, para não escrever outra coisa aqui, me chamou de forma indireta de "fresquinho" só porque eu não sou "amigo" e nem "parente".

     
  • Às 2:26 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um vagabundo invade meu computador e outros vagabundos acham, por causa disso, que fazem parte da minha vida.

     
  • Às 2:56 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Vejo ansiedade na quadrilha de locos.

     
  • Às 8:09 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Ali, roubaram uma Lei. Lá, o governador do DEMO (que o povo burro de lá elegeu) recebe maços e mais maços de dinheiro. É a diversão no país da impunidade e das quadrilhas!

     
  • Às 9:25 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Se existe uma coisa que eu odeio é quando um patife sacaneia uma pessoa e depois, quando a pessoa reclama, diz que a pessoa é que está perdendo o juízo. Isto me faz lembrar uma certa PUTA.

     
  • Às 6:42 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Eu também quero um carro oficial do governo do estado para fazer entregas particulares para mim. Afinal, eu também pago meus impostos.

     
  • Às 9:06 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E a Justiça brasileira condenou o casal fundador da Igreja Enriquecer em Cristo (aqueles que foram para a cedeia nos EUA porque esconderam dinheiro na Bíblia) a mais 4 anos de cadeia.

     
  • Às 12:11 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    "Se eu ganhar a megasena da virada vou comprar 3.500 uno mille..." Mas é um animal mesmo!

     
  • Às 10:11 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    A piada do ano é a "tolerância zero" no Rio de Janeiro.

     
  • Às 6:49 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Fiquei com a impressão que teve safado querendo se meter na minha vida particular.

     
  • Às 6:51 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra coisa: essa quadrilha de vagabundos é tão esquizofrênica que até hoje, depois de 10 anos, NÃO ME CONHECE e acha que eu devo ser algum tipo de retardado que eles podem manipular entre a frustração e a promoção do "medo". Vão toma no cu de vocês, vão!

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mais uma coisa: não pensem que eu esqueci o RACKER, LADRÃO, FILHO DE UMA PUTA e nem desta quadrilha de vagabundos.

     
  • Às 11:14 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Agora, com a polêmica campanha onde a guria beija um aidético, divulgaram pesquisa que diz que 45% dos brasileiros não escovam os dentes. Isso é uma imundície! Além de analfabetos e de não saberem em quem votaram, ainda são um bando de porcos!

     
  • Às 11:21 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Em Brasília, o governador do partido do DEMO (aquele do escândalo dos maços de dinheiro guardados na cueca) tinha uma patrimônio de 600 mil reais. Agora, já soma mais de 7 milhões de reais (Agência Estado). Isso é o povo burro que não sabe em quem está votando!

     
  • Às 11:29 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Duas conclusões: 1ª - paletó de político pode estar recheado de maços de dinheiro. 2ª - o dinheiro que circula no país já fez parte daqueles maços que estes políticos um dia esconderam dentro da cueca. Imundície.

     
  • Às 5:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    O povo é tão burro que eles tem CERTEZA que eu sou advogado!

     
  • Às 1:00 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um racker, ladrão, filho de uma puta instalou mais um google earth no meu computador tentando me intimidar.

     
  • Às 10:40 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quer dizer: além deste vagabundo montar uma quadrilha, além deste filho de uma puta invadir meu computador, além deste filho de uma cadela comedora de farinha roubar meu e-mail, ainda tem a cara de pau de mexer na minha máquina e instalar programas nele. Venham me falar de "paradigma", marginais que defendem o Estado policialesco!

     
  • Às 10:41 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quadrilha de vagabundos!

     
  • Às 6:23 PM , Anonymous Refém disse...

    Então, vamos lá: vou mostrar a falta de lógica desta quadrilha de vagabundos. 1 - Este papo furado de “medo” e de “susto” que a quadrilha de locos quer porque quer incutir na vida do Refém entra em contradição com o papo furado do “fresquinho”, ou seja, quem tem “medo” e quem se “assusta”...

     
  • Às 6:24 PM , Anonymous Refém disse...

    ...é que na verdade é um “fresquinho”. A quadrilha de vagabundos, quando insiste falar em “medo” e em “susto”, quer criar um “fresquinho”, só que, quando eu reclamo de algum roubo ou sacanagem ou frustração que a quadrilha de locos fez contra mim, eles me chamam de “fresquinho”.

     
  • Às 6:25 PM , Anonymous Refém disse...

    Ou seja, uma hora querem criar um “fresquinho” e, depois, quando não interessa mais, não querem que seja “fresquinho”. Bando de pau no cu! 2 – o papo furado do “fresquinho” entra em contradição com o papo furado do “cachorro” que é com o que a quadrilha de vagabundos me comparava até outro dia.

     
  • Às 6:28 PM , Anonymous Refém disse...

    Isto é, quando a quadrilha de locos me chama de “fresquinho” quer que eu ache normal sacanear e ser sacaneado, quer dizer, quer que eu seja “cachorro”. Só que, quando eles acham que eu não fiz o que eles queriam, me chamam de “cachorro”. Ou seja, uma hora querem que eu seja “cachorro” e, depois,...

     
  • Às 6:29 PM , Anonymous Refém disse...

    ...quando não interessa mais, querem que eu não seja “cachorro”, quando, na verdade, a quadrilha de locos é que é “cachorro” quando me rouba, me frustra e me sacaneia. Bando de safados que acham que eu sou fútil igual a eles e que não tenho memória! Na verdade, nunca se tratou de certo ou errado, justo ou injusto,...

     
  • Às 6:30 PM , Anonymous Refém disse...

    ...lógico ou loco. Sempre se tratou de dominação, de uma quadrilha de locos querendo me dominar jogando sujo, sem lógica e usando até o crime para conseguir o que querem. E, quando um quadrilheiro fala, com a maior cara de pau, em “susto”, “medo”, “fresquinho”, “cachorro”...

     
  • Às 6:33 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ...e todo o resto deste lixo, simplesmente está dizendo para mim: “eu sou um quadrilheiro pau no cu!”

     
  • Às 10:36 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    O que foi? Não gostaram de ler certas verdades? Ficaram com "raivinha", é? Acham que a vida é só sacanear os outros e vai ficar por isso mesmo? Eu, por acaso, gosto de ser tratado como bandido e de ser sacaneado há 10 anos? Ladrões da vida alheia! Estupradores do Direito!

     
  • Às 6:21 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Vi "raivinha" (misturada com inveja) em alguns quadrilheiros hoje.
    P.S.: teve um pouco de ASSÉDIO MORAL também.

     
  • Às 11:34 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Agora, eu lembrei de uma coisa: o que tem de retardado que, quando me vê, levanta a camisa e mostra a banha da barriga pra mim, não tá escrito! Mas é cada um loco que existe que é inacreditável! E um loco faz e conta para o outro loco e todos os locos acreditam que significa alguma coisa! E eles vivem assim!

     
  • Às 3:33 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Arrogância da garagem da Jotur (aquela q um dia fez um contrato de boca com uma drogada de Garopaba, q não sabia nem o nome direito, e pôs para morar no condomínio): não prendeu o cachorro e o animal perturbou a rua toda a noite inteira. A rua gosta muito desta manezada casca grossa!

     
  • Às 6:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL hoje, para variar.

     
  • Às 7:28 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    É a roubalheira sem fim: a prefeitura pagou, SEM LICITAÇÃO, quase QUATRO MILHÕES DE REAIS do dinheiro do povo (não são 4 mil, são QUATRO MILHÕES DE REAIS) por UMA ÁRVORE DE NATAL de 60 m que, no final, descobriram que só tem 50 m! É bem feito mesmo para esse povo burro que não sabe em quem em vota!

     
  • Às 9:49 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Só para constar: nada mais DESONESTO do que me chamar de "banana" quando é esta quadrilha de vagabundos que sempre frustrou o que eu queria. Então, "banana", além de ser comida de pobre, não se aplica e não me convence, certo psicopatas!(além de revelar ansiedade na quadrilha de locos!)

     
  • Às 9:58 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mas, também, desde quando que existiu algum dia alguma quadrilha HONESTA? Se é quadrilha, só pode ser de desonestos.

     
  • Às 2:18 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Eu não sei... eu fiquei com a impressão de ter ouvido pena voando ontem à noite, mas como eu não sei o que é achei melhor não escrever nada.

     
  • Às 8:29 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    "Tropa de Elite" na Record. E, em breve, a parte 2: "Tropa de Locos".

     
  • Às 11:58 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    "Tropa de Elite" escrachando todo o lixo e a podridão humana.

     
  • Às 6:01 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Pronto. Agora é o vice governador daqui respondendo a inquérito por corrupção. Eh, povo burro que não sabe em quem vota!
    P.S.: enquanto isso, carros oficiais do governo do estado (do PMDB) fazem serviços particulares...na cara dura e à luz do dia. O povo parece que gosta disso!

     
  • Às 6:50 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Antes q eu me esqueça: agora, esta cambada de vagabundos deu para me chamar de "liso" como se esta cambada de vagabundos tivesse alguma razão nesta estória ou algum direito sobre a minha vida e eu devesse alguma explicação para esta quadrilha de vagabundos. Vestem uma máscara de santo e querem apontar o dedo p/mim.

     
  • Às 3:25 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quantas vezes eu vou ter que escrever que todo filho de uma puta costuma se vangloriar da canalhice que aprontou.

     
  • Às 4:08 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Hoje um folgado, quando viu que era eu, não respeitou a placa de PARE e quase causou um acidente. Buzinei e ainda se achou no direito de reclamar.

     
  • Às 4:15 PM , Anonymous Refém disse...

    Espera aí! Como é que é esse papo furado da quadrilha de vagabundos de que iam bater em mim ou iam me matar? Hein, seus vagabundos? Pois era exatamente esse papo furado que essa quadrilha de locos usava contra mim para me perseguir até outro dia dizendo que eu é que era "violento" e eu é que queria "matá"!

     
  • Às 4:19 PM , Anonymous Refém disse...

    E, de repente, a quadrilha de vagabundos tinha se tornado "violenta" e a quadrilha de locos é que queria me "matar"? É mesmo? Depois de 10 anos me perseguindo ainda não me conhecem e ainda acham que eu sou um retardado igual a vocês?

     
  • Às 4:24 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quer dizer: quando interessa, eu é que sou "violento" e eu é que quero "mátá" ("ah, porque um espírito me falô que qué mátá!") e, depois, quando muda o interesse, a quadrilha de vagabundos é que é "violenta" e a quadrilha de locos é que quer "mátá"? CAMBADA DE SAFADOS É O QUE VOCÊS SÃO!!!!

     
  • Às 4:28 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    RAÇA DE LOCOS XENÓFOBOS A MAIS NÃO PODER que acham que eu sou fútil e safado igual a vocês! E ainda têm a cara de pau de querer me falar em paradigma.

     
  • Às 4:31 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Contem outra porque ESTA TAMBÉM NÃO COLOU!

     
  • Às 2:38 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL. Por que é que eu fico achando que sempre vem um querendo aparecer às minhas custas?

     
  • Às 6:41 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL hoje.

     
  • Às 2:21 AM , Blogger Unknown disse...

    Legal a poesia pro Michael Jackson e foi mto mais bacana ver vc declamar ela no Jô.Hoje vc mostrou que seu talento é imenso, vc é um artista do bem.Te acho brilhante!

     
  • Às 2:25 AM , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 2:41 AM , Blogger Unknown disse...

    Tanta infâmia! e ainda vem alguém dizer que Michael mudou totalmente de estilo hoje em dia... O rei do pop anda curtindo Sepultura!

     
  • Às 11:00 PM , Blogger Heloisa Ribeiro disse...

    Que jóia Fábio!!!adorei o poema...te vi ontem no Jô e já virei sua fã!! rsrsrs

    bjo

     
  • Às 8:02 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL hoje.

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous bruna_jardim_ferreira@hotmail.com disse...

    Fabio, vi sua intrevista no Jô Soares, e axei essa poesia mto original! Esse blog vai pros meus favoritos! Amei :D

    beeijo ;*

     
  • Às 9:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Legal a homenagem!
    Só não ficou bacana a parte do gay,porque isso Michael não é não.
    Ele é um homem negro de pele branca,talentoso lindo e maravilhoso o ser humano mais incrivel que eu já conheci e ele está VIVO!!! E isso é o mais importante.
    Um abraço!

     
  • Às 11:13 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Aí, ontem, alguns quadrilheiros estavam me dando indiretas e querendo me dizer q eu tinha q me juntar com alguém e me mudar de cidade! HAHAHAHAHAHAHA!!!!! É INACREDITÁVEL!!! Os vagabundos querendo decidir o q eu tenho q fazer na minha vida!

     
  • Às 11:25 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Hoje, já mudaram as loucuras! Começaram a me dizer com indiretas q "o casamento não deu certo". Ué? Mas q casamento, cambada de locos? É tanta loucura q eles inventam q nem eles mesmos acreditam + no q eles falam! E, os q queriam me mudar de cidade ontem, estavam com a maior cara de bunda hoje pq mudaram as loucuras! HAHAHAHA!!!

     
  • Às 11:32 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    A cambada de vagabundos (já que, pelo jeito, não têm o que fazer na vida mesmo) poderia fazer um favor para mim e ir tomar bem no meio do cu de vocês em vez de quererem se meter e controlar a vida dos outros! Ladrões da vida alheia! Estupradores do direito! Animais do mundo paralelo! Locos a mais não poder!

     
  • Às 12:07 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Esses animais, depois de todas as sacanagens que já fizeram contra mim, ainda acham que eu dou algum crédito para eles? Acordem animais que acham que fazem parte da minha vida! Vão estudar e aprender a votar com responsabilidade e depois voltem para falar comigo, egoístas!

     
  • Às 4:17 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Onde é que estava a quadrilha de locos que não monitorou o carro daquele irresponsável que MATOU TRÊS E DESTRUIU O QUARTO quando esmagou o táxi em Balneário Camboriu em pleno Natal? Aaaaah, claaaaarooo! Estava ocupada demais perseguindo e satanizando o Refém! O resto do mundo é secundário, não é mesmo!

     
  • Às 1:21 PM , Anonymous Refém disse...

    Ah, mas é claro! É que se trata de um representante da burguesia e na burguesia ninguém toca! Imagine se alguém vai invadir a caminhonete importada de qualquer burguês, com 6 airbags, e colocar um monitoramento lá, MAS NUNCA, JAMAIS, "IMAGINE SE TEM CABIMENTO, A BURGUESIA NÃO PODE TER SEUS DIREITOS ESTUPRADOS"!

     
  • Às 1:36 PM , Anonymous Refém disse...

    "AFINAL DE CONTAS, A BURGUESIA NÃO REPRESENTA PERIGO NENHUM. QUEM REPRESENTA MUITO PERIGO É O RE-FÉM, NÃO É MESMO!" E assim foi decidido depois que o Refém desagradou algum burguês no passado (daqueles que gostam de mandar no mundo) e passou a ser perseguido e monitorado.

     
  • Às 1:51 PM , Anonymous Refém disse...

    Afinal de contas, o Refém é o Refém que veio do interior, que luta com as próprias forças uma vida inteira de trabalho honesto e estudo sério, que não é integrante de nenhuma quadrilha de "amigos", que não faz parte da classe burguesa e que "NÃO PODE, DE MANEIRA NENHUMA, AFRONTAR OS INTERESSES DA BURGUESIA".

     
  • Às 2:02 PM , Anonymous Refém disse...

    Por isso pode ser perseguido, monitorado, invadido na sua privacidade e na sua intimidade e pode ter seus direitos estuprados. Todo o resto do mundo está acima de qualquer suspeita (principalmente a burguesia dominante) pois o que importa é controlar o Refém. HIPÓCRITAS, SOCIEDADE PODRE, SUJA E CONIVENTE!

     
  • Às 2:22 PM , Anonymous Refém disse...

    Quando forem dormir, pensem no NATAL de cada uma das famílias daqueles 3 q foram esmagados no meio da rua em Bal. Camboriu, sintam a dor deles, imaginem indo até o IML, comprando o caixão, velando os corpos estraçalhados, levando p/o cemitério, enterrando, escutem o silêncio na casa deles e dos vizinhos EM PLENO NATAL!

     
  • Às 2:26 PM , Anonymous Refém disse...

    Sintam o clima na casa daquelas famílias neste NATAL e em todos os outros sempre que esta data for lembrada, PATIFES que passam a vida perseguindo o Refém!

     
  • Às 6:47 PM , Anonymous Refém disse...

    E, ainda, tem os irresponsáveis q botam filho no mundo e depois não tem nenhum brinquedo para dar para as crianças e vem pedir para os outros. E, enquanto isso, a árvore de 4 milhões (o monstrengo verde) está desligada porque querem + 1 milhão e meio do dinheiro do povo para ligar! Eeeh, povo burro que não sabe votar!

     
  • Às 10:17 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mas que mania que este RACKER FILHO DE UMA PUTA tem de instalar google earth no meu computador! Por que é que este RACKER LADRÃO não ROUBA um computador para a mãe dele e instala todo dia um google earth na máquina da mané comedora de farinha da mãe dele?

     
  • Às 11:17 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mais do mesmo papinho furado de sempre de quem acha que me conhece. Quem encheu o saco da última vez, agora se finge de morto e quem ficou quieto, começa a atirar o mesmo discursinho decorado, invasivo e manipulador. Nada que eu não saiba de cor há muito tempo e mesmo assim não me convence.

     
  • Às 6:53 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Duas coisas para esses bêbados/drogados que dirigem matando e morrendo por aí: 1º - vão ler o Código de Trânsito seus animais (se é que já sabem ler) para ver as merdas que vocês fazem no trânsito antes de acharem que têm razão; 2º - eu tenho o direito de frear para seguir o meu destino.

     
  • Às 9:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Hoje é q eu fui saber o q significa o filme "clube da luta" q um loco, há 8 meses, veio c/esse papo furado p/cima de mim. Imagine o q essa cambada de vagabundos não pensa e não inventa entre uma cerveja/droga e outra! Esses vadios não tem o q fazer na vida, usam o tempo vendo filmes e depois julgam os outros por eles próprios!

     
  • Às 10:31 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Não adianta: quem nasce mané casca grossa vai morrer mané casca grossa, até na hora de escolher a cor da casa.

     
  • Às 12:15 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    "Paciência" significa "não ishquenta" que significa "aceite tomar bem no meio do teu cu". Cambada de pau no cu que trazem a safadeza estampada na cara! Tenho memória porque não sou fútil igual a vocês.

     
  • Às 7:03 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Faltando água de novo no norte da ilha dos piratas. Como é que o povo vai lavar as imundícies?

     
  • Às 11:17 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Isso é que é ansiedade mesmo: estão há 9 horas soltando aqueles foguetes baratinhos porque não conseguem esperar a hora da virada! Êêêêhhh, ansiedade, hein!!!

     
  • Às 10:13 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Só para constar: isto é recíproco porque eu também estou de olho em cada um de vocês!

     
  • Às 2:27 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Eu não vejo a hora de crescer e poder ter a minha própria quadrilha!

     
  • Às 2:59 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quanto + pobre, burro, ignorante e desqualificado, + tem inveja de mim. E são tão burros q não conseguem enxergar q, mesmo q eu nunca tivesse nascido, continuariam sendo pobres, burros, ignorantes e desqualificados, levando uma vida medíocre e procurando rir de tudo para tentar fugir da realidade. Coitados.

     
  • Às 3:14 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra prova da burrice: o tempo passa e a FOFOCA desses locos começa a ter certeza q eu sou advogado!! Mais ainda: para esses locos, a ilha dos piratas faz parte do Estado e todo o resto do Estado pertence ao Rio Grande do Sul!! Logo, a FOFOCA desses locos tem certeza q eu sou gaúcho. É INACREDITÁVEL!!!

     
  • Às 3:27 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    É estarrecedor imaginar o mundo em que esses locos vivem !! Mas, até aí, tudo bem. O problema é que eles votam!! E procriam!!!

     
  • Às 3:29 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Se não conseguem entender as coisas mais simples, imagine as coisas complicadas!!

     
  • Às 4:02 PM , Anonymous Refém disse...

    Quando eu olho para a cara de vocês, lembro daqueles TRÊS QUE FORAM ESMAGADOS no meio da rua em Bal. Camboriu e A QUADRILHA DE LOCOS NÃO FEZ NADA pq estava perseguindo o Refém. Esta é a "machesa" de vocês? Este é o "poderzinho" de vocês? Quero ver se vocês tem coragem de invadir o carro importado de um burguês.

     
  • Às 4:12 PM , Anonymous Refém disse...

    Não invadem o carro de nenhum burguês pq são um BANDO DE COVARDES q só cometem crimes em bando (grampo telefônico, calúnia, injúria, difamação, grampo no computador, monitoramento no carro, escuta ilegal, formação de quadrilha, roubo de e-mail, apologia ao crime, etc e etc). Bando de locos esquizofrênicos!!

     
  • Às 4:14 PM , Anonymous Refém disse...

    Nada do que vocês façam vai trazer aqueles três de volta à vida, quadrilheiros covardes!!!

     
  • Às 4:27 PM , Anonymous Refém disse...

    E não adianta tentar desconversar, não adianta tentar me enganar e nem tentar usar as minhas palavras contra mim porque nada disso vai mudar o que vocês fizeram ou não fizeram porque estavam obcecados demais por mim.

     
  • Às 9:27 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quem casa ou tenta casar por dinheiro tem só um nome: PUTA.

     
  • Às 9:36 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quem não conhece, que compre cada um de vocês. Cambada de safados, folgados, locos a mais não poder, ladrões da vida alheia, estupradores do direito, vadios, covardes, quadrilheiros que trazem a safadeza e a vagabundagem estampada na cara. Não é porque agem em bando que têm caráter e moral.

     
  • Às 9:43 PM , Anonymous Refém disse...

    Megaquadrilha de locos que abriga de tudo: putas, sonegadores de imposto de renda, traficantes, drogados, bêbados, motoristas bêbados, caloteiros, putanheiros, desonestos de todo tipo, etc e etc. Só o fato de ser uma quadrilha já prova o que são. Só isso!! Quem não conhece, que compre vocês!

     
  • Às 11:35 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa: se esse bando de pau no cu está me empurrando para alguma coisa/lugar, é evidente que só pode ser uma roubada.

     
  • Às 8:16 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Não posso botar o pé fora de casa que essa quadrilha de vagabundos me persegue e me discrimina: fui pagar as minhas contas no banco e um quadrilheiro, qdo me viu, esfregou uma pata na outra num código de quadrilha q deve significar alguma coisa só p/esses esquizofrênicos/bêbados/drogados.

     
  • Às 8:24 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Esses vadios que devem para Deus e o mundo e arrastam a vida de trambique em trambique, em vez de se olharem no espelho, (além do rídiculo do gesto que fazem) vestem uma máscara de santo e tem a cara de pau de querer ficar cuidando da vida alheia. Mas quem é que vocês acham que estão enganando seus locos?

     
  • Às 9:02 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Se bem que agora me ocorreu o seguinte: pode ser alguém que ficou descontente naquele "esqueminha" da árvore de Natal de 4 milhões, ou até mesmo um "amigo" ou um parente.

     
  • Às 2:20 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    É impressionante a capacidade de certos quadrilheiros de invadir e de querer mandar na vida pessoal dos outros, sem contar o FILHO DA PUTA que grampeia computador, telefone e carro dos outros a mando da mãe dele e anda por aí com a maior cara de pau do mundo.

     
  • Às 6:58 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Hoje eu vi porque alguns quadrilheiros defendem o grampo: é porque eles tem medo que eu fale alguma coisa com a mãe do grampeador! Cuidado animais do mundo paralelo que se acham acima das Leis: o crime que vocês defendem hoje, um dia vai se voltar contra vocês! É só uma questão de tempo! Marginais!

     
  • Às 9:06 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Já percebi que os vagabundos trocaram de código de quadrilha: agora voltaram a tossir aquela tosse falsa de algum tempo atrás que só significa alguma coisa para esses esquizofrênicos/bêbados/drogados e trambiqueiros. Daqui a pouco, os vagabundos trocam de novo o código da quadrilha.

     
  • Às 11:42 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    "Esses mal entendidos são sempre causados pelo grave problema d internet:Cada um interpreta o q lê d seu jeito.Não se preocupe." é o que o IBGE chama de analfabeto funcional, quer dizer, eles leem, mas não entendem o que leem.

     
  • Às 12:56 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    2010 começou bem: metade do país debaixo d'água, hemisfério norte debaixo da neve, ponte desabando, pousada soterrada, terremoto no nordeste, na Califórnia e no Haiti. 2012 está se aproximando.

     
  • Às 7:45 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Os drogados agora, em vez de fumar o crack na rua deles, vem incomodar na rua dos outros. É 2012!

     
  • Às 11:52 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Já é 2012 no Haiti.

     
  • Às 11:16 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Descobri uma nova maneira de treinar asa na minha academia particular. Não, não é asa de galinha, não!

     
  • Às 3:10 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Êêêêhh, manezada casca grossa que não respeita os vizinhos!! Depois ganha um câncer de presente e fica parecendo o Fester da Família Adams, aí não sabe o porquê, né?

     
  • Às 3:12 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Outra coisa: a vida desta manezada casca grossa é movida a fofoca!

     
  • Às 3:36 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa: não pensem que eu esqueci do RACKER, LADRÃO, FILHO DE UMA PUTA, SUA CAMBADA DE PAU NO CU!!!

     
  • Às 10:06 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Antes que eu me esqueça: um pouco de ASSÉDIO MORAL hoje.

     
  • Às 9:39 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Na cidade do lado, marginais dispararam 15 tiros para matar um desafeto e acertaram um guri de 7 anos com um disparo q perfurou o pulmão, o diafragma, o intestino e o fígado. Se esses marginais já eram conhecidos por assaltos e tráfico de drogas e de armas, pq a quadrilha de locos não estavam monitorando esses bandidos, hein??

     
  • Às 9:48 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Se são BANDIDOS DE VERDADE, pq a quadrilha de safados não estava grampeando e monitorando eles e deixaram eles arrebemtarem o guri, HEIN SEUS HIPÓCRITAS?? Não fizeram pq estavam LOCOS E OBCECADOS d+ perseguindo o Refém e, pra vocês, o resto do mundo q se foda, não é mesmo? Parabéns, HIPÓCRITAS, mais uma pra conta de vocês!!

     
  • Às 9:55 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quer dizer que ricaço que esmaga 3 no meio da rua vocês não tem coragem de monitorar e bandido de verdade que dá 15 tiros no guri na porta do prédio vocês também não tem coragem de monitorar? CAMBADA DE COVARDES E DE HIPÓCRITAS É O QUE VOCÊS SÃO!!!!

     
  • Às 7:41 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Mais uma viagem internacional do governador na bunda do povo: 1 p/Uruguai, 1 p/Ucrânia, 1 p/Suíça, 1 p/Romênia, 1 p/Rep. Tcheca, 1 p/Paraguai, 1 p/Marrocos, 1 p/Japão, 1 p/Eslováquia, 1 p/Dubai, 1 p/China, 1 p/Canadá, 1 p/Áustria, 2 p/Espanha, 2 p/Chile, 3 p/Polônia, 3 p/Itália, 3 p/Inglaterra, 4 p/Portugal...

     
  • Às 7:56 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    4 p/Alemanha, 5 p/Argentina, 5 p/EUA, 6 p/Rússia e 9+1 p/França (o povo burro está anotando?). Enquanto isso, menores infratores fugiram de novo da "Fujabem" pelo mesmo buraco no muro aberto há 8 anos e as Delegacias foram transformadas em cadeiões c/40 presos em cada cela e os Policiais trabalhando como Agente Prisional.

     
  • Às 1:48 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Preconceito e discriminação escancarados, perseguição contumaz há 10 anos, festival de crimes de toda sorte e ainda tem a cara de pau e a arrogância de quererem dizer q eu é q sou o babaca? CAMBADA DE PAU NO CU, LOCOS DOMINADORES, VOCÊS TEM MAIS É Q PAGAR PARA OS OUTROS CONHECEREM O MUNDO ÀS CUSTAS DE VOCÊS, SAFADOS!

     
  • Às 8:38 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Neste exato momento, enquanto eu estudo, A CAMBADA DE VAGABUNDOS está fazendo fofoca sobre a vida dos outros. VADIOS!

     
  • Às 5:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É inadimissivel que ,um ser vivo chame ou acuse, o outo de gay,é o tipo maria vai com ás outras,ou outros,é do tipo dançando comforme
    a música,pode ter certeza que vc que acusa ,manchando o nome do MJ como gay;que más tarde terás uma próle
    com um bando de viadinhos,ou viadinhas....tudo que MJ fez foi causa do abuso psicopático,de debios mentais,que tem tendências
    homossexuais,então para satisfazer,
    o seus desvios,se pendura em alguém de nome,para que o seu mal comportamento, seja aceito por toda sociedade do mundo.... só que eu não sou guiada por oportunistas
    loucos,ê burros,MJ é para ser elógiado,amado,agradecido por tudo o que fez.
    Desvio sexual tem tramento.
    UM NEURO psiquiátra RESOLVE TUDO.
    Um parceiro (a ) ao contrário,
    do pedido do seu égo.
    Juntamente com um sexológo.
    Não cuspa para o alto pq vai cair na sua cara !!!!!
    Isso é só para quem cont.....
    a defamar michael jackson.
    pois nunca más teremos,outro como
    ele ♥

    ♥ shirley ♥ michael ♥ 26.01.10

    5:42 PM

     
  • Às 1:52 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    ASSÉDIO MORAL hoje aqui: um assediador, p/não escrever outra coisa, me chamou de forma indireta de "viado", quer dizer, em vez de ir trabalhar, está PREOCUPADO C/O MEU CU; outro, disse de forma indireta q eu era uma "vergonha", pois vergonha é sonegar imposto de renda e comprar DVD pornô pirata na repartição!

     
  • Às 1:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa: quadrilheiro hipócrita e covarde não é para mim que está devendo.

     
  • Às 2:35 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Não existe como serem + locos e vagabundos do que são. Primeiro tiveram a cara de pau de COMETER O CRIME DE GRAMPEAR O MEU COMPUTADOR, agora tudo o q eu faço esses QUADRILHEIROS VAGABUNDOS concluem o q eles querem e ainda tem a arrogância de querer vir me dar indiretas e querer manipular a minha vida pessoal.

     
  • Às 2:44 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS SEUS VAGABUNDOS!!! Quem foi o filho da puta q disse q algum de vocês sabe o q passa dentro da minha cabeça, hein vagabundos??? Se eu olho o q uma mulher escreve: "olha, ele qué comê o cú da guria, ele qué fudê a buceta da guria, só pode sê!" Se eu olho o q um cueca escreve: "olha,é viado enrustido".

     
  • Às 2:54 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um dia eu sentei no restaurante e me inclinei p/frente pq tenho tendência de sentar e ficar corcunda, aí a pisicóloga teve a brilhante conlusão q eu tava afim dela e piscou o olho p/mim pq no manualzinho de pisicologia dela quem senta e se inclina p/frente quer comer a outra pessoa: É UMA PROVA DE QUE VOCÊS SÃO LOCOS!!!

     
  • Às 2:59 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Vocês trazem a safadeza estampada na cara de vocês, por isso é q quem é patife o suficiente p/cometer todo tipo de falcatrua é safado o suficiente p/montar uma quadrilha e grampear, monitorar, caluniar, injuriar, difamar, fofocar, perseguir, ofender, tentar humilhar, tentar manipular, invadir a vida alheia, etc e etc.

     
  • Às 3:12 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E + outra dessa cambada de vagabundos: antigamente eu anotava os meus compromissos; supermercado, lavar carro, consertar barbeador, etc, "PÓ" (de tirar o pó dos móveis p/diminuir a alergia), aí um filho da puta leu e teve a genial conclusão: "olha, é "PÓ" então ele é viciado em cocaína, só pode ser!" SAFADOS!!!

     
  • Às 3:14 PM , Anonymous Refém disse...

    Safados e ignorantes e ainda são folgados para invadir a vida alheia e locos dominadores para tentar manipular os outros julgados a partir de vocês!!!

     
  • Às 3:17 PM , Anonymous Refém disse...

    Sem contar os que se vendem por qualquer moeda.

     
  • Às 6:15 PM , Anonymous Refém disse...

    Pela lógica dessa cambada de vagabundos, o q essa cambada de vagabundos é, então, querendo ouvir tudo o q eu falo até dentro da minha casa e querendo saber tudo o q eu faço, hein? Putos, putas, tarados, doentes, safados, pervertidos??? Animais do submundo onde não existe Lei!

     
  • Às 5:44 PM , Anonymous Refém disse...

    E + uma coisa: o dia em q eu quiser a opinião d algum analfabeto funcional q acha q a vida é só se juntar c/a 1ª vadia q passar e cagar um monte de folgados no mundo = a ele, algum escroto q mora no meio do esgoto c/as baratas, algum animal q nem os dentes escova, algum irresponsãvel q caga qq coisa na urna eletrônica

     
  • Às 5:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    linda homenagem.gostei muito

     
  • Às 5:52 PM , Anonymous Refém disse...

    pq é burro d+ p/entender o q está fazendo ou é um vagabundo q quer se livrar logo daquilo e ir p/casa vadiar ou é um ladrão q se identifica c/o político ladrão q elege, algum folgado q p/fofocar quer fazer parte da vida alheia mas na hora em q está roubando os outros comprando s/nota fiscal ou trazendo contrabando do Paraguai ou metido em alguma trapaça aí quer ser egoísta e não quer fazer parte da vida de ninguém

     
  • Às 6:00 PM , Anonymous Refém disse...

    O dia em q eu pedir a opinião sobre a minha vida particular de qq desses animais s/honra e d caráter e moral duvidosos q são arrogantes e folgados o suficiente p/invadir a vida alheia e ainda achar q eu vou cair sempre nesse jogo desonesto e criminoso d sedução e frustração, o dia em q eu deixar um patife desses mandar na minha vida pessoal

     
  • Às 6:05 PM , Anonymous Refém disse...

    No dia em q eu acreditar numa única palavra de qq desenosto desses associado em quadrilha de bandidos e q faz apologia ao crime, nesse dia sim podem me internar pq aí sim é q eu devo ter perdido o meu juízo!

     
  • Às 9:07 PM , Anonymous Refém disse...

    Tô vendo um monte de filme pornô na internet que é para o FILHO DA PUTA QUE MONITORA O MEU COMPUTADOR PODER MOSTRAR PARA A MÃE DELE!

     
  • Às 10:12 PM , Anonymous Refém disse...

    O q é q foi? Não gostaram ESTUPRADORES DO DIREITO? Pois o computador é meu, a internet é minha, a casa é minha e o CARALHO É MEU E NENHUM FILHO DE UMA PUTA TEM NADA A VER COM ISSO!!!!!

     
  • Às 7:55 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL terceirizado hoje.

     
  • Às 12:20 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    A carapuça serviu em vários: alguns ficaram com raivinha pq acham q a vida é só ser conivente c/uma quadrilha q comete crimes por aí e q não vão ouvir certas verdades e outros ficaram excitados c/a minha vida particular feito puta de zona barata. ESTUPRADORES DO DIREITO!

     
  • Às 10:54 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E continuam os drogados vagabundeando pela rua. Saem do meio do esgoto e ficam vadiando procurando alguma coisa para roubar.

     
  • Às 11:31 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E + uma coisa antes q eu me esqueça: como eu não faço o q essa quadrilha de vagabundos quer, o grande argumento desta corja de pau no cu, desta raça de locos dominadores é me ofender c/todas as ofensas q existem no mundo (e eu já escrevi isso aqui). Esse é "paradigma" exemplar q esta quadrilha de locos me apresenta! OS LADRÕES DA VIDA ALHEIA!

     
  • Às 11:39 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais o seguinte: NÃO TRANSIJO COM ESTUPRADORES DO DIREITO!

     
  • Às 7:35 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Vi que o RACKER, LADRÃO, FILHO DE UMA PUTA, ESTUPRADOR DE DIREITOS, SAFADO, CARA DE PAU, MARGINAL QUE FAZ APOLOGIA AO CRIME E À IMPUNIDADE, QUADRILHEIRO instalou outro google earth na minha máquina em vez de roubar um computador para a mãe dele e se divertir instalando todo dia google earth na máquina da véia comedora de farinha. Eu fico imaginando ele na casa dele insinando seus filhos a serem rackers e ladrões! Parabéns LADRÃO DE PARADIGMA EXEMPLAR!!

     
  • Às 5:37 PM , Anonymous Refém disse...

    Enquanto eu estudo e trabalho, o mal trama contra mim e quer me arrastar para baixo. Êêêêêhhh paradigma do demônio, hein?

     
  • Às 11:57 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    O bom de ser solteiro é que a qualquer momento eu posso estudar e dar uma guinada na minha vida, diferentemente de quem está fudido porque tem mulher enchendo o saco para sustentar e um monte de peste para criar!

     
  • Às 1:50 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    AAAHHH, VAI É? É mesmo, é??? Pois agora é que eu não vou seu assediador descarado, seu loco dominador, seu doente que quer o tempo todo aparecer para os outros. E sabe pq eu não vou? Porque você não manda em mim seu loco dominador, seu assediador sem vergonha!!! VÁ VOCÊ PARA A MERDA!!

     
  • Às 2:04 PM , Anonymous refém disse...

    Cambada de pau no cu que usa os outros para me atingir!!! LADRÕES DA VIDA ALHEIA É O QUE SÃO!!!! E o resto é cortina de fumaça!

     
  • Às 2:04 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Cambada de pau no cu que usa os outros para me atingir!!! LADRÕES DA VIDA ALHEIA É O QUE SÃO!!!! E o resto é cortina de fumaça!

     
  • Às 8:26 PM , Anonymous Refém disse...

    Mas é muita cara de pau, mas é muita falta de caráter, é muita falta de honestidade ter a desfaçatez de querer me chamar de "vergonha", sua cambada de vagabundos!! Vergonha é ser ladrão da vida dos outros, vergonha é vestir uma máscara de santo e montar uma megaquadrilha de safados que procuram pretexto para sacanear os outros, vergonha é ser covarde e agir em bando contra um, vergonha é ser desonesto criando um jogo criminoso de sedução e frustração e depois querer jogar a culpa em mim pelo suposto fracasso, vergonha é sonegar imposto de renda roubando dos outros, vergonha é ser conivente com quadrilha que comete calúnia, injúria, difamação, grampo ilegal, escuta ilegal, monitoramento ilegal, assédio moral, dano moral, constrangimento ilegal, etc e etc, vergonha é ser loco dominador e invadir a vida, a intimidade e a privacidade dos outros, vergonha é querer fazer terapia com os outros em praça pública, vergonha é ser burro e ter certeza que eu sou advogado, isso é vergonha!

     
  • Às 8:37 PM , Anonymous Refém disse...

    Vergonha é ser arrogante de achar que sabe o que passa pela cabeça dos outros, inventar loucuras com base nisso e praticar essas loucuras e esses crimes de forma deliberada, vergonha é ser covarde para monitorar ricaço que esmaga três no meio da rua com sua caminhonete importada, vergonha é ser covarde para monitorar bandido de verdade que dá 14 tiros no guri na porta do prédio, vergonha é ser loco dominador e querer ter seu nicho de poder, isso é vergonha!! A vida é o que é e não o que vocês dizem ou inventam, cambada de locos!!

     
  • Às 5:56 PM , Anonymous Refém disse...

    Revezamento de assediadores se esmerando no crime de injúria indireta, dano moral e assédio moral.

     
  • Às 7:36 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Um pouco de ASSÉDIO MORAL terceirizado hoje.

     
  • Às 7:47 PM , Anonymous Refém disse...

    No Distrito Federal, o governador está preso! Este é o mesmo patife q já foi Senador da República e renunciou para não ser cassado e, depois, voltou E O POVO BURRO ELEGEU DE NOVO! O povo burro de lá é o mesmo povo burro, safado e ignorante daqui q, em vez de cuidar para não cagar qualquer merda na urna eletrônica, prefere ficar cuidando e se metendo na vida dos outros.

     
  • Às 7:54 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Enquanto isso, mais ASSÉDIO MORAL terceirizado aqui. E mais outra coisa: como eu não faço o q uma certa quadrilha de vagabundos quer, esta corja do inferno combinou de todos me ofenderem de forma indireta com todas as ofensas q existem no mundo como forma de chantagem emocional, o q por si só já é crime de formação de quadrilha, crime de apologia ao crime, crime de injúria indireta e crime de difamação. É o paradigma do demônio q eles apresentam!

     
  • Às 8:04 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa: sexta feira de carnaval é época em q todos os vagabundos e as vagabundas vão tirar a máscara de santo, entrar no cio e vão beber, dirigir bêbado, matar e morrer no trânsito, "fumar", "cheirar", fuder, engravidar e abortar muito e, depois, na quarta feira de cinzas, vão vestir a máscara de santo de novo e vão vir querer apontar o dedo na cara dos outros. Hipócritas!

     
  • Às 11:35 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Sábado e domingo de carneval: todos os vagabundos e as vagabundas, os ladrões da vida alheia, os estupradores do direito tiraram a máscara de santo e mergulharam de cabeça na vagabundagem e na putaria! Eeehh, cambada de vagabundos!!! E mais outra coisa: não acredito em nenhuma palavra de ladrão da vida alheia, não obedeço nenhum ladrão da vida alheia e não respeito nenhum ladrão da vida alheia!

     
  • Às 11:21 AM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Segunda e terça feira de carneval: todos os ladrões da vida alheia, todos os vagabundos e as vagabundas, todos os estupradores do direito continuam sem a máscara de santo, mergulhados na vagabundagem e chafurdando na putaria do carneval!!! Eeehh, cambada de vagabundos!!!

     
  • Às 2:19 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    Quarta feira de cinzas é a hora desta corja do inferno, desta cambada de falsos moralistas vestir a máscara de santo de novo e vir querer apontar o dedo na cara dos outros. Hipócritas, safados, vagabundos, ladrões da vida alheia!!

     
  • Às 9:26 PM , Anonymous Refém - ilha dos piratas disse...

    E mais uma coisa antes que eu me esqueça: CAMBADA DE CHATOS DO CARALHO!!!!!!!

     
  • Às 9:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu so guero dizer em primeiro lugar michael jackson nuca foi gay ok ele e tudo e muenhor de gue qual quer pessoa mais g eu mais de g vc michael jkackson e tudo e niguem dever pensar ,escrever ou falar mal de por gue mi9chael jackson tem deveitos mais guem nao tem mim diga guem nao tem defeitos em !!!!!!

     
  • Às 9:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu so guero dizer em primeiro lugar michael jackson nuca foi gay ok ele e tudo e muenhor de gue qual quer pessoa mais g eu mais de g vc michael jkackson e tudo e niguem dever pensar ,escrever ou falar mal de por gue mi9chael jackson tem deveitos mais guem nao tem mim diga guem nao tem defeitos em !!!!!!

     
  • Às 9:28 PM , Blogger nataliaportela disse...

    michael e tudo bjs

     
  • Às 4:36 PM , Blogger @NathPanico disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial