A Garrafa de Fábio Rabin

Isto é uma mistura de poesia com merdosia, de filosofia com nadaprafazia, enfim...sou eu!

domingo, agosto 02, 2009

Chega de cigarro na balada!

Agora é geração saúde na balada...só na catuaba, vodcka, energético e heroína! Cigarro nunca mais!
As pessoas vão parar de comentar no dia seguinte: Ah meu cabelo tá fedendo a cigarro...agora vão dizer...meu cabelo tá fedendo a tinta da balada!
Acho que vai melhorar...ninguém é obrigado a se fechar num narguile...sacanagem fumar e assoprar na cara de quem não fuma, como aqueles caras que agarram na gravata as mina na balada!
Foi como colocar 1 catalizador nas pessoas! A natureza agradece...aonde quer que ela esteja!
Acho q algumas vezes é perseguição contra fumantes...aquelas pessoas que tossem pra mostrar que a fumaça tá incomodando: Cooooof Cooooooooof! Fiquei meio puto pq uma senhora tossia enquanto eu fumava...aí resolvi sair o mais rápido possível do elevador!
Mas pensem no lado bom...chega de queimaduras na balada!Aliás isso me lembra algo:
Era um começo de namoro meu...a minha ex tinha uma amiga meio bipolar...saímos todos juntos e na balada ela me pediu o esqueiro...num dos seus bruscos movimentos e na minha falta de coordenação acendi o seu cabelo...não, não queimou como o MJ e nós pudemos rir disso por horas!
Acabaram as minas e os manos bafo de cinzeiro na balada agora é só bafo de adega...ou de pirulito de grosélia com gosto de xarope de tornozelo de águia!
Eu quero parar de fumar e recebi 1 ajuda externa...ponto pro governo!
PH(Piada de última hora): O DJ Marlboro não vai mais poder tocar na balada!

28 Comentários:

  • Às 6:38 PM , Blogger Elen Cristiane * Lika disse...

    Eu achei ótima essa ideia do GOVERNO!
    pra quem fuma não é tão legal mais pra quem não fuma não sera mais obrigado a sentir aquele cheiro que é meio irritante na minha opinião como não fumante! acho que há muitos lugares que você poderá fumar mais é preferivel que você pare por que é um ótimo artista e nimguém quer ver você doente algum dia!

    beijos

     
  • Às 6:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 6:38 PM , Anonymous Karina Lima disse...

    Aiai, Rabin... mas é um cabeça de bagre, mesmo! Vai escrever um texto sobre a Lei Anti-Fumo, mas antes bebe Veja Multiuso pra viajar e escrever essas groselhas? E o exemplo pra juventude, poh@?! Haha, brincadeira. Cê é o cara! =)

     
  • Às 6:42 PM , Anonymous @MorganaGabriela disse...

    Ponto pro Governo!! Odeio cigarro, sou daquelas q fica "Coff, coff" pra ver se o povo se toca! Aê Rabin para mesmo, pow!
    beijos
    =*

     
  • Às 6:42 PM , Blogger Beto d' Locksley disse...

    deixar um comentario afim um cometario sempre deixa um bloger feliz, rs
    Eu não tenho nada contra quem fuma, conheço muito gente que fuma e não me incomodo, apesar de me dar dores de cabeça, mas não ligo, só fumar junto que passa rsrsrsrs(brincadeira)
    mas se o governo assim quer, e Natureza(onde quer que esteja) agraçe, vamos aderir!

     
  • Às 7:02 PM , Blogger .::paula::. disse...

    Graças a Deus! Só quem já teve a noite estragada por uma crise alérgica (rinite ou asma) provocada pelo cigarro alheio sabe o quanto é revoltante não ter nada a ver com o vício dos outros e perder a noite tomando remédio.

     
  • Às 7:10 PM , Blogger Aline X. Toscano disse...

    Eu achei o máximo qnd estive no CONUNE e fomos ao centro de convenções de BSB,lah iríamos dar início ao congresso com a presença do Lula e o nosso presidente demorou muito então fui fumar... pela 1ª vez na vida vi um espaço só para fumantes... bom aqui no Ceará isso não existe, mas bem na hora q eu estava curtindo o espaço o Lula chegou =/... Boa sorte na tentativa de parar de fumar! Bj.

     
  • Às 7:15 PM , Blogger Raphael Evangelista disse...

    haha, bom texto cara!!!

    é uma discussão sem fim!

     
  • Às 7:20 PM , Blogger Bee disse...

    texto muiiito bom, rabin ! quanto menos você fumar, melhor :D a gente te a-do-ra, ninguém quer ver você mal :) e, além de um ótimo comediante, escreve MUITO bem

     
  • Às 7:25 PM , Blogger Juuhzinha disse...

    Pooxa Rabin, o governo tem toda razão em cortar o cigarro em lugares fechados... Eu, por exemplo, MORRO de bronquite.. Se vem fumaça na minha cara, eu morro de tosse e falta de ar! Então tipo, respeito quem fuma... Mas na minha cara não rola mt! Hahahha. Bom, vê se para né, faz mó mal isso ae...

    Beijãao!!!

     
  • Às 8:11 PM , Blogger Unknown disse...

    Até que enfim alguém disse tudo o que eu penso!! Acho que o governo tem coisas muito mais importantes pra se preocupar...
    Adorei os posts!!

    Beijos

     
  • Às 9:33 PM , Anonymous Rew disse...

    O mais importante: saber que quem fuma tmb está se conscientizando! Não ia adiantar nada se não fossem pessoas como vc, q fumam, falando que acham a iniciativa bacana. Acho excelente não ter mais que sair fedendo cigarro da balada e tmb com o meu pulmão um pouquinho menos saudável por culpa e opções de outros!
    E boa sorte ai pra parar =)

     
  • Às 9:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    KKKKKK coooff coof entao o governo fez algo de util ! Ke bomm

    Essa ultima ai eu ri muitoo
    O DJ Marlboro não vai mais poder tocar na balada!

    Muitooo bom adimiro voce muitaoo

    vc é o cara! bJooo

     
  • Às 12:50 AM , Blogger Reflexões, confidências, divagações disse...

    hahaha

    Agora é a vez de bebidas e heroína! cigarro, não!
    Ótima forma de criticar medidas que são corretivas mas não educativas!
    Boa.
    É mais fácil e mais barato proibir do que educar mesmo...

     
  • Às 6:41 AM , Blogger Unknown disse...

    Aqui no Japão não pode fumar em lugares públicos. Na rua né.
    Mas tem os "fumódromos", locais para fumar separado.
    Melhor do que essa idéia do Brasil.

    Adorei o texto Bebê(pq vc já me chamou, e um monte de gente inclusive rs, assim).
    Beijos

     
  • Às 11:59 AM , Anonymous Gabs disse...

    Essa sim foi uma idéia boa, pelo menos assim minha cama, minhas roupas e meu cabelo não iram ficar mais cherando a cigarro :D. Tem que parar de fumar mesmo fá ;)
    Bora fazer uma roda de narguile, haha! :D

     
  • Às 3:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fábio!!! Tudo bem cara? Poxa, pq não acessa mais o msn ?
    Abração!

     
  • Às 8:34 PM , Anonymous Gi disse...

    Olha, São Paulo é tão poluída que quando eu entrava na balada o ar de cigarro era até mais limpo que o que eu respirava lá fora... hahaha ODEIO cigarro, pra mim é ótimo que proibam... Ainda mais pq antes o máximo que tinha era "a área de fumantes" e "a área de não fumantes" separada por uma barreira invisível e imaginária feita de AR em que quem estava no lado de não fumante tinha que aturar a fumaça dos outros ainda assim... é meio utópico achar que o pessoal vai parar de fumar, mas enfim, com certeza vai diminuir e isso já ajuda! Ao longo dos anos aprendi a conviver e suportar o cheiro do cigarro, a fumaça, os fumantes... e não vejo a hora de me adaptar ao ar limpo! Te apoio a parar de fumar! Boa sorte! Beijo!

     
  • Às 8:42 PM , Blogger Papo de Garota disse...

    concordo com vc

     
  • Às 9:21 PM , Blogger Malu Paixão disse...

    Gostei do seu blog Rabin, aliás gosto de todo o seu trabalho.. te conheço só de youtube, twitter e afins.
    Só uma dúvida... "meio bipolar" não seria totalmente eufórica? ou totalmente depressiva? Pq se vc é metade de uma doença q já é metade, então você é.. ah, esquece!
    Mto sucesso pra vc!
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho..
    bjãoo, boa semana!

     
  • Às 6:56 PM , Blogger Gedeany disse...

    Fico feliz por você querer parar de fumar! Vai fazer bem pra você e pra todos a sua volta! ♥

     
  • Às 10:27 PM , Blogger » Julianna disse...

    apkspakspaksasp qe zuado .. gosteei do texto.. diz quase tudo rs

     
  • Às 6:41 PM , Anonymous Thais disse...

    O post é bem legal!
    Mas como eu tô em MG e ainda não tem essa lei por aqui, tô tranquila e fumando meu cigarrinho. hehe

    Beijooo!

     
  • Às 7:04 PM , Blogger Bruna Vecchi disse...

    Adorei a lei e espero que seja seguida a risco. Só fico com pena mesmo do DJ Marlboro, ficar desempregado é foda, ainda mais com a crise(?)! HAHAHAH :)
    Ah, "o Ministério da Saúde adverte: nicotina é droga e causa dependência". Força, Rabin, você consegue.

     
  • Às 2:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Depois do videochat não imaginava que vc tivesse vontade de parar de fumar... fiquei super feliz, quando eu achava que já não era mais possível, você ganha ainda mais pontos comigo.

     
  • Às 4:02 AM , Anonymous Letícia disse...

    Pudia mesmo rolar algo assim:
    O governo esta tirando as crianças da rua, dando moradia, educação e alimentação.
    O governo esta tirando pessoas que estão morando nas ruas por falta de opção e dando um lar digno, eles estão dando oportunidades as pessoas que não censeguem trabalhar.
    Eles estaão fazendo do Brasil um lugar melhor.
    Agora deixe os fumantes pra la, ta incomodado, sai fora!
    eu não fumo, tenho asma e pouco me importo se alguém acende um cigarro perto de mim, e se soprarem na minha cara, eu fumo junto rsrsrsrsrs...
    Ah o governo ta querendo aparecer !

     
  • Às 10:17 PM , Blogger L" amour disse...

    Muito bom .... Fabio tem um jeito unico .... Parabéns!!!

     
  • Às 10:18 PM , Anonymous Liinee² disse...

    Muiito bom ... Fábio Rabin demais !!@

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial